Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 141, terça-feira (13/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/01), na Globo, o capítulo 141 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta terça-feira, Corvo deixa uma revista antiga na casa de Sandra. Madalena ameaça tirar Carlota de sua casa. Diana conta para Beto que Inês e Tadeu estão namorando.

Claudia avisa a Otávio que Serginho está morando na casa d e Inês e Vitória o incentiva a lutar para ficar com Alessandra. Sandra encontra os donos de Cacau. Inês tenta dar aulas de ginástica para Vicente. Sandra pede para Rafael ficar ao seu lado. Carlota fica tensa ao ver a revista na mão de Sandra e avisa para ela tomar cuidado com o Corvo. Otávio beija Alessandra, que mente para não sair com Serginho. Susana descobre que Fernando saiu da Vip Turismo. Cristina conta para Fernando sobre a morte de Odete e o empresário questiona Carlota.

Beto não aceita namoro entre Inês e Tadeu

Inconformado com a notícia de que Inês (Deborah Secco) e Tadeu (Fabrício Boliveira) estariam namorando, Beto (Rodrigo Simas) decide tirar a história a limpo. “Quer dizer que vocês dois estão juntos?!”, dispara o mauricinho, assim que entra no apartamento da aeromoça. Para o filho de Carlota (Giulia Gam), é difícil aceitar que a relação entre os pombinhos só começou depois que ele rompeu com Inês. “O que vivi aqui? Um triângulo amoroso?”, questiona.

A loira tenta explicar que a amizade com o advogado ficou mais forte depois que Beto terminou com ela. “Eu te amei… Entre mim e o Tadeu tudo rolou de forma inesperada. Um dia aconteceu o que eu nunca tinha visto, pensado, sequer imaginado…”

Será que o playboy engole essa?

Rafael abre o coração para Tadeu e diz que quer ficar com Sandra: ‘Eu, ela e a Cacau’

Rafael (Marco Pigossi) está todo animado com a reaproximação de Sandra (Isis Valverde). O piloto confessa a Tadeu (Fabrício Boliveira), inclusive, que pretende se firmar com a amada. “Nós vamos ficar juntos: eu, a Sandra e a Cacau”, diz. O que ele não esperava é que o verdadeiro dono da cadelinha aparecesse de repente e acabasse com esses planos.

No apartamento da enfermeira, o piloto faz a proposta: “Eu quero ficar com você! Com tudo que a gente tem direito, papagaio, cachorro, filho… Tudo, Sandra!”. Mas a morena diz que precisa voltar para a mansão e proteger as pessoas que ama.

Como será que Rafael vai lidar com essa situação?

Fernando quer saber por que Carlota esconde a morte de Odete

Fernando (Marco Ricca) não compreende por que Carlota (Giulia Gam) não comentou nada sobre a morte de Odete (Joana Fomm). Para tentar arrancar a verdade da madame, o empresário resolve jogar verde. “Tomei uma decisão. Já que virei um desocupado, que tal a gente ir até Campos atrás da Odete?”, sugere.

Ao ver que Carlota desconversa e alega que não lembra mais o endereço, ele é taxativo: “Sabe, sim. No cemitério, não é, Carlota? Só falta saber a tumba! Por que você não disse a ninguém que Odete morreu?”

E agora? Qual será a desculpa da perua?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 12/01 a 17/01
* Resumo da novela Boogie Oogie – 19/01 a 24/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo