Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 142, quarta-feira (14/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/01), na Globo, o capítulo 142 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quarta-feira, Carlota mente para Fernando. Fernando exige que Cristina descubra o segredo de Carlota. Vitória chantageia Beatriz, que pede ajuda a Sandra.

Beto discute com Tadeu. Vicente reclama da aula de ginástica de Inês. Leonor fica feliz com a demonstração de interesse de Elísio. Carlota se irrita com a ida de Homero à delegacia. Artur pede aumento a Luisa. Beto informa a Carlota que desviou dinheiro de fornecedores da Vip Turismo. Rafael descobre que Fernando deixou a empresa e procura Cristina. Paulo pede o apoio de Sandra para falar com Beatriz. Paulo conta para Vitória sobre o novo exame que pode comprovar sua paternidade.

Vitória faz chantagem para Beatriz voltar para casa

Vitória (Bianca Bin) quer, a todo custo, que Beatriz (Heloísa Périssé) volte para casa e fique com Elísio (Daniel Dantas). Nem que para isso ela tenha que fazer uma pequena chantagem. “Se você teimar em não voltar, eu vou dar um jeito de descobrir quem é o meu pai. Se o Elísio, se o Paulo”, ameaça a patricinha.

A dona de casa entra em pânico só de pensar na possibilidade do marido descobrir que o caso com o jornalista foi além de alguns beijos. “Vitória! O Elísio nem imagina que eu e Paulo chegamos às vias de fato”, explica.

Será que Beatriz vai ceder a chantagem de Vitória?

Inês promove aula de ginástica coletiva

Inês (Deborah Secco) está decidida a fazer Vicente (Francisco Cuoco) se movimentar, conforme recomendou o médico. Mas cadê que ele colabora? “Não há o que me faça colocar aquele uniforme que você trouxe novamente. Aquilo aperta… E entra em lugares constrangedores”, resmunga. Mas, com jeitinho, Inês diz que preparou uma surpresa.

Ao voltar para a sala devidamente trajado, o aposentado leva um susto. Augusta (Sandra Corveloni), Cleiton (Luís Navarro), Magali (Lyv Ziese) e Vivian (Renata Ricci) já estão prontos para começar a aula de ginástica em grupo. “Vamos lá, disposição… Ritmo! Animação! Um… Dois…”

Será que Vicente vai aguentar tanta empolgação?

Paulo causa susto ao resolver falar com Vitória e Beatriz

Vitória (Bianca Bin) e Dani (Alice Wegmann) estão conversando no antigo quarto de Sandra (Isis Valverde), quando o bate papo é interrompido por Claudia (Giovanna Rispoli). “Nem adianta pôr o disco! Recado urgente! Tem alguém querendo falar com você agora!”, avisa a pirralha. A patricinha chega à casa de Sandra avisando: “Se você me mandou recado pra vir até aqui, é porque já tem uma resposta para mim. Vai voltar para casa?”, dispara para Beatriz, que nega ter mandado qualquer recado.

A campainha toca e a dona de casa leva um susto ao ver Paulo (Caco Ciocler). “Haja óleo de peroba pra você ter a cara de pau de vir”, fala. O que será que o jornalista quer?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 12/01 a 17/01
* Resumo da novela Boogie Oogie – 19/01 a 24/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo