Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 143, quinta-feira (15/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/01), na Globo, o capítulo 143 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quinta-feira, Beatriz se recusa a acompanhar Paulo e Vitória para fazer o exame de paternidade. Leonor e Elísio vão ao cinema. Claudia sai com Sandra e Rafael para patinar.

Vitória pede para Beatriz não voltar para casa. Sandra e Rafael tentam convencer Beatriz a aceitar o exame de paternidade. Carlota avisa a Beto que afastará Luisa da Vip Turismo. Pedro pede para ser motorista de Luisa. Bastos elogia Inês e Tadeu comemora. Madalena convoca seus empregados para se exercitarem com ela e Vicente. Carlota descobre que Pedro é o motorista de Luisa. Gilda entrega a Vitória as passagens para que ela, Paulo e Beatriz viajem para fazer o exame de paternidade.

Vitória planeja viagem aos EUA com Paulo e Beatriz para fazer teste

Vitória (Bianca Bin) não sossega, está sempre cheia de planos! Agora, ela quer tirar a dúvida se Paulo (Caco Ciocler) é seu verdadeiro pai. A patricinha recorre à ajuda de Gilda (Letícia Spiller) para planejar uma viagem aos Estados Unidos com o jornalista e Beatriz (Heloísa Périssé) para fazer um exame definitivo. “Agora tem um novo teste nos Estados Unidos, que dá quase 99% de certeza da paternidade”, explica a patricinha à dona da Star Trip.

Gilda fica sem entender como pode ajudar e Vitória logo explica do que precisa: “De três passagens para os Estados Unidos. Para mim, para Beatriz e… para o Paulo”. Além disso, a loira pede segredo à agente de viagens. Será que Gilda vai conseguir ajudar Vitória nesse novo plano?

Sandra ganha patins e estreia presente com Rafael

Rafael (Marco Pigossi) chega com um presente surpresa para Sandra (Isis Valverde). Assim, que abre o embrulho e vê um par de patins, o piloto anuncia: “Nós vamos patinar!”. Claudia (Giovanna Rispoli) é a primeira a se animar: “Que maneiro!”.“

“O meu já tá no carro! Temos que praticar pra arrasar na noite de patinação da Boogie Oogie, amor!”, avisa Rafael, empolgado. Então, sobre as rodinhas, a trupe se diverte em uma quadra de patinação. Um pouco atrapalhada, Sandra se segura em Rafael para começar a deslizar.

O casal tenta se equilibrar sobre os patins, se aproxima e até dá um beijo deslizando. Será que todos vão arrasar nas quatro rodinhas?

Claudia brinca sobre habilidade da irmã com patins: ‘Cadeira de rodas pra Sandra’

Depois de muita diversão e tombos, na pista de patinação, Claudia (Giovanna Rispoli) não perde a chance de alfinetar Sandra (Isis Valverde). “Na próxima vez, dá uma cadeira de rodas pra Sandra”, fala a espevitada.

A irmã mais velha leva numa boa e relembra que quando a pequena ganhou os patins, vivia ralada dos tombos. Rafael (Marco Pigossi) também zoa a namorada: “Você está bem melhor! Conseguiu dar o quê? Só uns 5, 6 tombos?”, se diverte.

Será que a família sobre rodas vai fazer bonito na patinação da Boogie Oogie?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 12/01 a 17/01
* Resumo da novela Boogie Oogie – 19/01 a 24/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo