Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 153, terça-feira (27/01)

Vai ao ar hoje (27/01), na Globo, o capítulo 153 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta terça-feira, Fernando comenta com Madalena sobre o segredo de Carlota e pede que a mãe mantenha a ex-mulher na mansão. Cláudia e Otávio se surpreendem com a revelação de Sandra sobre Vitória.

Luisa desconfia quando flagra Beto mexendo em documentos da Vip Turismo fora da empresa. Cláudia implica com Carlota. Rodrigo convida Sandra e Rafael para serem seus padrinhos de casamento. Elísio chega em casa com Leonor e encontra Beatriz. Leonor conta para Carlota que Vitória pode ser filha de Paulo. Ricardo pede para Beto entregar o livro com as contas da Vip Turismo.

Sandra revela para os irmãos que Paulo pode ser pai de Vitória

Sandra (Isis Valverde) cria coragem e resolve contar a verdade sobre a viagem de Vitória (Bianca Bin) e Beatriz (Heloísa Pérrisé) para os irmãos. “Não estou entendendo! Você falou que ia contar alguma coisa que tinha a ver com o Paulo, com o pai”, diz Claudia (Giovanna Rispoli).

Sandra até tenta enrolar, mas Claudia e Otávio (José Victor Pires) são muito espertos para serem enrolados. “Sandra, fala logo o que está acontecendo”, insiste Claudia. “A Vitória pode ser filha do pai… Ou do Paulo!”, revela.

E agora? Qual será a reação de Claudia e Otávio ao saber esta notícia?

Claudia se muda para a mansão e já provoca Carlota: ‘Me dá um beliscão, vai’

Depois que Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires) descobriram a verdade sobre o passado de Beatriz (Heloísa Pérrissé), os filhos não querem ver a mãe pintada nem de ouro. Os dois deram um jeitinho e foram para mansão, afinal, quem vai recusar moradia para dois “anjinhos”?

Quem não está gostando nada disso é Carlota (Giulia Gam), que já está farta de tantas idas e vindas com tantas visitas inesperadas. “Eu não aguento mais o purgatório que virou essa casa”, diz. Para completar, Claudia aparece no corredor e provoca a madame: “Seu armário é maior do que o da Sandra?”. A madame diz que a estadia da pirralha vai ser curta, mas Claudia ameaça e diz que Calota não pode fazer nada contra ela: “Me dá um beliscão, vai! Estou doida pra mudar pro seu quarto”, diz a menina estendendo o braço.

Apertem os cintos, porque vem mais confusão e barraco na mansão!

Leonor conta a Carlota que Beatriz não sabe quem é o pai de Vitória

Leonor (Rita Elmor) está organizando tudo para o casamento de Dani (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone), quando Carlota (Giulia Gam) aparece. “Esse casamento caiu de posição na minha lista negra. Em primeiro lugar agora está botar a Sandra (Isis Valverde) para correr daqui com a tribo dela”, diz a madame. Mas a promoter surge com uma bomba que Carlota não estava esperando e revela que Beatriz (Heloísa Périssé) não sabe quem é o verdadeiro pai de Vitória (Bianca Bin).

Leonor avisa que as crianças não vão sair da mansão tão cedo e diz para Carlota ir desanimando. “As crianças não querem voltar para casa. E pior, você vai ter que ficar quietinha ou a Madalena…”, alerta. Mas Carlota corta teatralmente a amiga: “Mas eu jamais faria algo contra essas pobres crianças. Coitadas!”.

O que será que Carlota vai aprontar pra cima de Claudia e Otávio?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 26/01 a 31/01
* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/02 a 07/02


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo