Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 159, terça-feira (03/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/02), na Globo, o capítulo 159 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta terça-feira, Susana discute com Cristina. Madalena pede para Carlota não atrapalhar o casamento de seus netos. Mário leva Daniele para a mansão.

Rafael descobre que Paulo chegará de viag em e Sandra tem uma ideia para tentar impedi-lo de invadir a mansão atrás de Vitória. Fernando procura por Carlota. Beatriz vai falar com Paulo. Beto e Solange se beijam. Serginho decide ir à casa de Alessandra. Vitória pede para Sebastiana afastar Leonor de Elísio. Carlota prepara uma armadilha para Daniele, após ser expulsa da festa de casamento. Sandra e Rafael convencem Vitória a se encontrar com Paulo. Carlota ironiza Daniele. Cristina chega à mansão no momento em que Rafael e Vitória se preparam para encontrar Paulo.

Sandra pede que Beatriz impeça Paulo de estragar casamento

Depois que Vitória (Bianca Bin) deixou Paulo (Caco Ciocler) nos Estados Unidos sem lenço e sem documento, todos estão com medo da reação que o jornalista terá ao ver a patricinha. Paulo chega ao Brasil quando o casamento de Rodrigo e Dani está acontecendo e, obviamente, o jornalista decide procurar Vitória na mansão. Sendo assim, Sandra está fazendo de tudo para proteger a festa do irmão.

Sandra vai até a casa de Beatriz e pede ajuda: “O Paulo tá chegando dos Estados Unidos agora! Só você pode impedir que ele estrague a festa de casamento do Rodrigo e da Dani!”. Beatriz reflete e diz que acha que Paulo não vai dar ouvidos a ela, mas Sandra insiste. “Se não fosse importante eu não tava te pedindo isso! Pelo menos tenta…”, pede.

E aí, será que Beatriz vai impedir que Paulo vá para a festa de casamento?

Casamento de Dani e Rodrigo reserva grandes emoções

O grande dia chegou! Todos já estão curtindo a festa de casamento rastafári e esperando a noiva. Rodrigo (Brenno Leone) chega e elogia a decoração. “Tá muito maneiro! Cadê minha futura esposa?”, pergunta ansioso. Ricardo (Bruno Garcia) brinca que ainda não inventaram uma noiva pontual e o noivo responde brincando: “Não falei que não tinha nada a ver aquela pressa toda? Peguei onda de montão e ainda cheguei antes da Dani!”.

Todos confraternizam na festa até que Dani (Alice Wegmann) surge linda no jardim! Rodrigo a vê chegando e os dois trocam olhares apaixonados. Ricardo disfarça as lágrimas e Gilda (Letícia Spiller), emocionada com a cena, abraça Mário (Guilherme Fontes). Os noivos se abraçam e se beijam e todos se preparam para o início da cerimônia! Ah… o amor <3 Essa festa vai ser babado e reserva grandes emoções! Leia também: * Resumo da novela Boogie Oogie – 02/02 a 07/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 09/02 a 14/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo