Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 15/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/07), na Globo, o capítulo 107 da novela Velho Chico. No capítulo desta sexta-feira, Martim alerta Bento sobre Beatriz. Bento e Beatriz fazem as pazes e a professora afirma ao namorado que Martim merece seu respeito.

Olívia confessa a Isabel que tem dúvidas sobre seu amor por Lucas. Afrânio questiona a capacidade de Carlos para se tornar um coronel. Santo, Miguel e Olívia iniciam a plantação com os pequenos produtores. Bento pede desculpas a Martim e se une a Zé Pirangueiro e Damião na tentativa de recuperação do rio São Francisco. Ceci, Santo, Olívia e Miguel comemoram a chegada da chuva ao sertão.

Miguel bate de frente com Santo

Santo (Domingos Montagner), Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) discutem os rumos de seu projeto frente à cooperativa, já que vários clientes estão saindo da associação. Isso põe em risco todos os planos que eles tinha para implantar a agricultura sintrópica, já que podem ficar sem verba para o investimento.

Miguel diz ao pai ainda que, de todo modo, eles não podem deixar de ajudar todos os agricultores, mas para Santo aquilo seria inviável por não terem recursos suficientes. O rapaz, então, se enfurece com a situação e com suas limitações, mesmo garantindo que a briga não é pessoal. E o produtor rural rebate: “Nem eu tô com raiva de você, filho! A raiva é de num podê fazê o que sei que é certo!”

Beatriz flagra Martim perturbado e ouve ordem: ‘Se afaste de mim’

Martim (Lee Taylor) está com os olhos fixos no computador vendo uma coisa que o incomoda muito: a foto de um menino que morreu logo após ele capturar aquela imagem no período que era correspondente de guerra. Perturbado, o fotojornalista cobre o rosto com as mãos e leva um susto quando escuta a voz de Beatriz (Dira Paes).

Estranhando o jeito de Martim, ela insiste em saber se ele está bem, mas ele diz: A professora estranha o jeito dele e pergunta se está tudo bem. “Acho melhor você se afastar de mim, que eu já fiz estrago até na sua vida”. A professora, porém, tenta acalmá-lo, mas o fotojornalista é categórico: “Ouve meu conselho, Beatriz: se afaste de mim! Pro teu próprio bem”.

Não perca a cena que está prevista para ser exibida nesta sexta-feira, 15/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 11/07 a 16/07
* Resumo da novela Velho Chico – 18/07 a 23/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo