Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 83, sexta-feira (07/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/11), na Globo, o capítulo 83 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, Vitória questiona Odete sobre sua relação com Carlota. Pedro ajuda Claudia a fugir do castigo e ir à festa de Alessandra em troca de informações sobre Sandra.

Odete vai à casa de Homero e encontra Susana. Cris vê Mário dançando com Gilda e arma um barraco. Odete oferece ajuda a Vitória, desde que ela conte tudo o que descobriu sobre Carlota, em Paris. Ivete entrega um buquê de flores a Fernando.

Odete revela para Vitória que sabe do passado de Carlota

Agora que Vitória (Bianca Bin) voltou de Paris, Fernando (Marco Ricca) tem esperanças que a filha tenha notícias de Carlota (Giulia Gam). Mas para o desespero do empresário, a patricinha não sabe do paradeiro da “ex-mamãe”. “Não encontrei! Nem sabia que ela tinha ido para lá! Mas é óbvio que foi atrás de mim”, aposta a loira. “Ela sabe que eu não viajei pra visitar museu e sim pra descobrir a história dos diamantes dela”, revela Vitória.

Curiosa, Luisa (Alexandre Richter) quer saber se a sobrinha encontrou alguma pista sobre o segredo de Carlota. Desconfiada de Odete (Joana Fomm), Vitória diz que não descobriu nada. “Você tá mentindo, que eu sei”, acusa Odete, deixando a sala.

Vitória vai atrás da tia de Carlota e pergunta se Odete está ali a mando da socialite. “A Carlota não sabe que eu estou aqui. Como é que você foi na joalheria em Paris se ela não existe mais?”, pergunta Odete. Vitória fica nervosa com a pergunta. Odete diz que sabe que a joalheria foi fechada pela polícia. “Eu sei muito mais do que você pode imaginar. Mas a gente não vai falar aqui. Depois te procuro”, promete Odete.

O que será que Odete tem para contar para Vitória?

Fernando recebe flores assinadas por Carlota

A família está toda reunida na mansão tentando imaginar que fim levou Carlota (Giulia Gam). Ninguém sabe se ela de fato chegou até Paris, pois o hotel nunca registrou sua entrada. Madalena (Betty Faria) chega à sala perguntando se alguém tem notícias da socialite. Luisa (Alexandra Richter) responde: “A gente devia chamar a polícia!”.

Fernando (Marco Ricca) ficou de confirmar o embarque da esposa com a companhia aérea através de seus contatos. “Eles ainda não responderam?”, pergunta Madalena. “Não, mãe. Vão me ligar a qualquer momento. Se disserem que Carlota não embarcou, então é caso de desaparecimento. Aí, eu aviso à polícia”, decide ele.

A tensão toma conta da sala, quando Ivete (Aline Xavier) entra com um buquê de rosas vermelhas. Beto reage: “Que é isso, Ivete? Já tão mandando condolências?”, e todos se perguntam para quem são. Ivete revela: “No cartão está escrito à Família Veiga Azevedo Fraga”. Ansioso, Fernando pega o cartão e acaba com o mistério: “É da Carlota!”. O que será que diz o cartão?

Odete pressiona Susana: ‘Quero saber cadê a minha sobrinha’

Parece mesmo que o sumiço de Carlota (Giulia Gam) não estava nos planos originais. Preocupada e sem notícias da sobrinha, Odete (Joana Fomm) decide dar uma prensa em Susana (Alessandra Negrini). Odete espera Homero (Osvaldo Mil) sair de casa para bater na porta do apartamento e ter uma conversinha com a morena. Odete se apresenta como tia de Carlota e é direta. “Quero saber cadê a minha sobrinha!”, exige.

Susana garante que não sabe onde está a socialite. “Se a Carlota tá armando alguma, melhor dizer para ela que se o juiz mandar me prender, eu vou jogar o segredo dela no ventilador do tribunal”, ameaça Susana. Odete diz que Susana está sem saída e vai acabar na prisão. Odete insiste em saber o que Susana sabe sobre o passado de Carlota. “Vou te dar um conselho: não se blefa em mesa de profissional”, diz Odete.

Será que Susana realmente não sabe do paradeiro de Carlota?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 03 de novembro a 08 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 10 de novembro a 15 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo