Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 86, terça-feira (11/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/11), na Globo, o capítulo 86 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta terça-feira, Odete diz a Madalena que não há nada a fazer para trazer Carlota de volta. Cristina insiste para que Gilda aceite o convite para jantar em sua casa.

Paulo comenta com Vitória sua descoberta de que Ivan morava numa pensão com a esposa e o filho. Daniele se despede de Zuleica e diz que vai para o Havaí com Rodrigo. Fernando decide revelar a Rodrigo que é seu pai. Pedro incentiva Vitória a seguir com sua ideia para separar Rafael e Sandra. Vitória vai até a casa de Beatriz.

Claudia ouve planos de Rafael e Sandra e descobre que eles vão se casar escondido

Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde) estão nas nuvens! Os dois pombinhos não veem a hora de viajar e casar longe dos olhares de todo mundo. A pressa é tanta que o casal não quer esperar a nova certidão de nascimento da morena ficar pronta. A pedido de sua mãe, Claudia (Giovanna Rispoli) vai entregar o documento na casa da irmã e, enquanto vai ao banheiro, acaba ouvindo um papo revelador entre ela e Rafael.

“Assim que as certidões tiverem traduzidas… Eu marco as passagens e vamos pra Gibraltar, casar escondido!”, diz, animado, sem imaginar que a cunhada está de butuca na conversa. Será que a pestinha vai contar para alguém?

Incentivada por Odete, Vitória revira gavetas de Carlota e acha pista de Jeferson

Vitória (Bianca Bin) foi atrás do passado de Carlota no endereço que Paulo (Caco Ciocler) descobriu, mas deu com os burros n’água. Desesperada, a moça vai atrás da única pessoa que pode orientá-la: Odete (Joana Fomm). Rígida, a tia-avó coloca a loira no chinelo: “Eu tô aqui pasma com a sua burrice! Se você corresse menos e pensasse mais… Sua mãe não se escafedeu? Seu pai não está no trabalho?” Confusa, Vitória consente. “Bonitinha, você nunca conjugou o verbo bisbilhotar?!”

As duas vão para o quarto do casal revirar as gavetas. Odete vigia a porta enquanto a moça abre todos os armários em busca de pistas. E lá estava! “Um orçamento de conserto de carro. Adivinha quem assinou o recibo? O Jeferson, Odete! O Jeferson!”, comemora ela. Mesmo feliz, Vitória se pergunta por que a tia da Carlota (Giulia Gam) a está ajudando… Mal sabe ela que quem colocou o bilhete ali foi a própria Odete!

Paulo descobre novas pistas sobre Ivan e deixa Vitória mais próxima da verdade

Como combinado, Paulo (Caco Ciocler) mexeu alguns pauzinhos em busca de informações sobre o atropelamento de Ivan. Ele estava tentando descobrir o paradeiro de Jeferson, que falsificou o passaporte para a fuga dele do país. O quebra-cabeça está com muitas peças faltando. Será que a morte de Ivan foi mesmo acidental? O que o fez querer fugir do país? Para Vitória (Bianca Bin) isso tudo tem a ver com o segredo de Carlota (Giulia Gam) e parece que encontrar esse Jeferson é a única solução.

Vitória está aflita para saber as novidades de Paulo: “O que foi que você descobriu? Você sabe onde eu posso encontrar esse cara?!”. Para tristeza da patricinha, ele não descobriu nada sobre Jeferson, mas uma pista pode ser a chave: “Sobre o Ivan, eu encontrei uma outra informação… Ele morava com a mulher e um filho pequeno na Pensão Almeida, em Botafogo. Tá aqui o endereço.”. Com brilho nos olhos, Vitória pega as anotações: “Ele devia morar lá com a Carlota e o Beto (Rodrigo Simas)! Interessante!”.

Será que Vitória vai achar o que procura?

Vitória procura Beatriz após descobrir plano de Sandra de Rafael

Claudia (Giovanna Rispoli) não vale nada! Logo após descobrir os planos de Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde) de casar fora do país, a pestinha tratou de contar tudo para Pedro (José Loreto). Claro que o ex-militar não perdeu tempo e logo alertou Vitória (Bianca Bin) sobre a fuga dos dois pombinhos. “Cê tem que agir já, Vitória! Senão a gente vai dormir de toca!”, diz o moreno, sem antes completar: “Escuta! O apressado come cru! Mas o descansado come queimado! Não dá mais pra esperar! Avança com a sua ideia pra separar os dois!”.

Disposta a tudo para impedir que o casal fique junto, a patricinha vai atrás de Beatriz (Heloísa Périssé) e deixa aquele suspense no ar: “Você deve tá se perguntando ‘o que essa doida está fazendo aqui?’. Você já vai saber”. Que tensão, hein?

Odete ironiza sumiço de Carlota: ‘Tirou férias da família’

Desde que Fernando (Marco Ricca) recebeu flores com um cartão de Carlota (Giulia Gam), ele não pensa em outra coisa. Pediu que peritos investigassem o cartão para saber se a escrita era mesmo de sua esposa, e o principal, para saber se ela escreveu sob pressão ou por vontade própria. Será que Carlota foi obrigada a escrever aquele bilhete para que a família não buscasse informações sobre seu sumiço?

A família está reunida na sala da mansão, quando Dr. Curi (Lionel Fischer) chega com o laudo da perícia. Para alívio de todos, o advogado traz boas notícias: “Não há dúvidas de que a letra do cartão é da dona Carlota, e o melhor, segundo a análise, ela estava calma na hora em que escreveu”. Pelo visto, a madame não está em perigo, mas a dúvida permanece: aonde ela está e por que foi embora?

Quem quebra o silêncio da tensão é Odete (Joana Fomm): “Carlota se pirulitou porque não aguenta isso aqui! É filha trocada, marido com amante, cunhada oxigenada, cunhado bocó, sogra frouxa… Isso não é uma casa de família, é um sanatório! Quando o saco dela desencher de vocês, ela volta”.

Será que ela foi a Paris de novo? Que segredos esconde essa viagem misteriosa?

Gilda decide contar para Rodrigo que ele é filho de Fernando

Mentira tem perna curta! Gilda (Letícia Spiller) bem que tentou esconder de todo mundo a grande verdade sobre a paternidade de Rodrigo (Brenno Leone), mas Susana (Alessandra Negrini) apareceu mais uma vez para tumultuar a vida das pessoas ao decidir contar para o rapaz que Fernando (Marco Ricca) é seu pai.

Desesperada ao descobrir o plano da morena através de Sandra (Isis Valverde), Gilda vai atrás do ex-amante e avisa que colocará a boca no trombone: “Estou te dando a oportunidade de revelar que é o pai dele junto comigo! Você vem ou não?”. Claro que Fernando fica transtornado e tenta, em vão, proibi-la de abrir o bico. “A Susana vai dar um nó na cabeça dele impossível de desfazer! Eu preciso me antecipar! Ele vai sofrer, claro, mas que seja eu a revelar, não uma alucinada!”, insiste a loira.

De início, o dono da Vip Turismo continua irredutível, mas depois que Gilda vai embora, Fernando muda de ideia e resolve ir atrás dela: “Eu quero estar junto pra contar tudo para o Rodrigo! Ele também é meu filho!”.

Será que os dois vão conseguir encontrar o surfista antes de Susana?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 10 de novembro a 15 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 17 de novembro a 22 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo