Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 88, quinta-feira (13/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/11), na Globo, o capítulo 88 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quinta-feira, Madalena repreende Luísa e Ricardo por não terem contado a verdade sobre Zuleica. Paulo comenta com Sandra que quer se aproximar de Vitória.

Luísa afirma a Fernando e Madalena que Dani voltará com ela do Havaí. Sandra pensa em desistir da viagem e do casamento por causa de Vitória. Cristina pede que Gilda não deixe Vitória sair de sua casa. Beto pressiona Leonor a revelar o segredo de Carlota.

Gilda pede que Mário não a procure mais. Célia conta para Rafael sobre as ameaças de Cristina a Beatriz, e Mário descobre e procura Gilda. Susana ameaça contar para todos na mansão que Rodrigo é filho de Fernando.

Sandra solta bomba para Rafael: ‘Nem sei se não era melhor desistir do casamento’

Parece que Vitória (Bianca Bin) finalmente está conseguindo o que queria. A loira decidiu se mudar para a casa dos pais de Sandra (Isis Valverde), deixando a enfermeira para lá de preocupada. Com medo do que pode acontecer enquanto estiver fora, a morena começa a ficar com o pé atrás em relação ao casamento: “A Vitória se mudando pra casa dos meus pais, o Paulo (Caco Ciocler) ali do lado, querendo provar que ela é filha dele … Como eu saio daqui no meio desse vendaval!? Nem sei se não era melhor desistir do casamento…”.

Claro que o piloto tenta acalmar a amada, e afirma que era exatamente isso que a patricinha queria que acontecesse. “Vamos ser mais rápidos que ela! Quer apostar, que assim que a gente casar, ela não se muda mais?!”. E aí? Será que eles vão conseguir?

Beto e Vitória vão atrás de Jeferson, mas ele não abre o bico sobre a verdade

Beto (Rodrigo Simas) e Vitória (Bianca Bin) não vão sossegar enquanto não descobrirem o segredo de Carlota (Giulia Gam)! Os dois vão até a oficina de Jeferson (Marcio Rosário) interrogá-lo sobre Ivan e os diamantes da mulher de Fernando (Marco Ricca), mas o mecânico trata de despistá-los: “Vocês andam vendo muito Columbo! Eu tenho um carro pra consertar! Fora, os dois!”.

Mal sabem eles que assim que vão embora, Jeferson telefona para Odete (Joana Fomm), revelando ter seguido o combinado: “Fiz tudo como você disse: não dei um pio!”, diz. O mecânico também a alerta: “Cuidado, Odete… Eles me perguntaram sobre os diamantes… Se essa menina chegar perto da verdade, vai ser muito perigoso pra ela”.

Aí tem! O que será que Carlota e sua tia estão escondendo?

Mário termina tudo com Cristina e corre para os braços de Gilda

Cristina (Fabíula Nascimento) que se cuide, pois vem bomba por aí! Preocupada com a amiga, Célia (Thais de Campos) decide contar para Rafael (Marco Pigossi) que sua tia está chantageando Beatriz (Heloísa Périssé) e ameaçando contar sobre seu caso com Paulo (Caco Ciocler) caso ela não impeça o casamento de Sandra (Isis Valverde). Claro que o piloto fica revoltado com o que ouve e resolve tirar satisfações com a tia. “Você se acha no direito de destruir uma família, porque a mulher que eu escolhi pra viver não passou no seu controle de qualidade?!”, se irrita.

Para piorar a situação, Mário (Guilherme Fontes) aparece no meio da briga, ouvindo tudo o que a esposa fez. Revoltado com a atitude de Cristina, o agente de viagens coloca um ponto final no relacionamento: “Eu também tô indo embora da sua vida! Nosso casamento termina aqui! Tenho até medo de dormir do seu lado!”.

Que situação! Livre das garras de sua mulher, Mário decide ir atrás de Gilda (Letícia Spiller) e conta que saiu de casa. A loira até tenta resistir, mas o amor fala mais alto e eles dão um beijão daqueles.

Gilda vai jantar na casa de Cristina e termina com o amante: ‘Acabou, Mário! Tá errado!’

Que situação! Por insistência de Cristina (Fabíula Nascimento), Gilda (Letícia Spiller) decide aceitar o convite de jantar em sua casa. Claro que chegando lá fica aquele clima tenso entre ela e Mário (Guilherme Fontes), mas os dois amantes fazem de tudo para disfarçar.

Assim que a anfitriã entra na cozinha com os outros convidados para pegar a sobremesa, a loira aproveita para colocar um ponto final na relação com o agente de viagens: “Acabou, Mário! Tá errado! Eu vou comer essa sobremesa e sair dessa casa com a sua promessa de nunca mais me procurar! Faz isso por mim…”, pede. Mas antes que ele possa falar alguma coisa, Paulo (Caco Ciocler) entra na sala, interrompendo-os. E agora? Será realmente o fim desse relacionamento?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 10 de novembro a 15 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 17 de novembro a 22 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo