Resumo da novela Minha Fortuna é Te Amar – 15/01 a 19/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar (de 15 a 19 de janeiro), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.


Capítulo 30 – Segunda-feira, 15 de janeiro

William fica sabendo por Sinba que Constanza queria matá-lo e corre em busca de vingança, embora isso o leve a um destino trágico. Vicente morre de ciúmes ao ver que Mário insiste em Natália. Gustavo recebe o vídeo íntimo de Constanza e William.

Vicente deixa claro para Mário que ama Natália. Elías visita Adrián na prisão. Olga aconselha Mário a não perder Natália. Andrea sofre ao descobrir que Omar deixou o país. Adrián é atacado na prisão. Olga tenta fazer com que Juanga seja infiel para acabar com isso e Gustavo confronta Constanza sobre sua infidelidade.

Capítulo 31 – Terça-feira, 16 de janeiro

Natalia decide ir embora quando Vicente diz que é melhor ela ir embora. Gustavo deixa claro para Constanza que quer se separar dela para reconstruir sua vida com Soledade. Juanga quer se casar com Olga.

Natalia oferece seu apoio a Constanza. Andrea junto com Regina procuram Samia para contar onde está Omar. A terapeuta garante que Benjamín ficará afetado com a saída de Natalia de casa. Natalia visita Adrián na prisão para reclamar de seu engano. Andrea entra em crise e tenta tirar a própria vida.

apítulo 32 – Quarta-feira, 17 de janeiro

Natalia está triste por ficar sem as filhas. Juanga convida Olga para sair. Omar tenta se comunicar com Andrea, mas Elías mente novamente para ele. Gustavo e Soledade se deixaram levar pela paixão. Soledade e Gustavo fazem amor.

Sinba mostra a Constanza fotos de Soledade e Gustavo, ao que ela decide entrar na pensão para enfrentar o marido e Gustavo declara guerra a ela. Juan Gabriel pede Olga em casamento e ela acaba aceitando. Gustavo declara guerra a Constanza. Doña Magos pede a Vicente que se arrisque com Natália.

Capítulo 33 – Quinta-feira, 18 de janeiro

Natália escuta Fernanda e concorda em sair da cidade por alguns dias e Constanza conta às sobrinhas sobre a separação. Mário reclama com Gustavo por não tê-lo visitado na prisão. Sinba consegue humilhar Gustavo na frente de todos, assumindo o cargo de gerente de oficina. Natalia se despede das filhas antes de partir para Valle de Bravo.

Olga continua a atormentar Benjamín e Sinba decide vingar-se, despedindo João Gabriel. Vicente pede a Lúcia um sinal de que deve lutar por Natália. João Gabriel bate em Sinba após dispensá-lo. Pepe Pepe, Regina e Benjamín vão brincar na feira, mas o pequeno foge.

Capítulo 34 – Sexta-feira, 19 de janeiro

Natalia fica feliz em rever Vicente, após ficar com o caminhão quebrado. Benjamín chega em casa assustado e Dona Magos o conforta. Pepe Pepe e Regina ficam felizes em ver que Benjamín está seguro.

Doña Magos pede a Vicente que fique com Natalia e Teresa dá conselhos à neta Andrea sobre a gravidez. Vicente e Natália decidem passar a noite na cabana. Constanza não quer que Gustavo receba um único peso do seu dinheiro, então pede ajuda a Mário.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo