Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 75, quarta-feira (03/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/06), na Globo, o capítulo 75 da novela Sete Vidas. No capítulo desta quarta-feira, Lauro questiona Isabel sobre sua relação com Luís. Isabel confessa para Lígia que sente atração por Luís. Esther se preocupa com a falta de notícias de Laila.


Vicente se declara para Luísa. Diana e Irene acordam a guarda provisória de Dora frente à Juíza. Esther conhece Lúcia. Virgínia visita Iara e conhece o bebê de Olívia sem saber que é filho de Arthurzinho. Vicente encontra Júlia e Felipe e fica desconcertado.

Laila conta para Esther que esteve com Marcos. Mãe e filha discutem e Esther decide morar com Luís. Valentina oferece um comprimido para Elisa para inibir seu apetite. Pedro embarca para Fernando de Noronha atrás de Rodrigo. Vicente flagra Arthurzinho com o bebê no colo.

Isabel confessa que mentiu e diz que Luís mexe com ela

O clima está para lá de tenso na casa de Isabel (Mariana Lima). Lauro (Leonardo Medeiros) confronta a mulher após flagrá-la no maior abraço com Luís (Thiago Rodrigues), mas ela não tem coragem de contar sobre o beijo e garante que nunca rolou nada com o advogado.

Mais tarde, na casa de Lígia (Débora Bloch), a terapeuta, culpada, abre o jogo com a amiga: “O Luís mexeu comigo. Ou mexeu, sei lá, com essa placidez, essa acomodação que acaba acontecendo em um casamento mais longo”.

Qual será a reação da jornalista?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 01/06 a 06/06
* Resumo da novela Sete Vidas – 08/06 a 13/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo