Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 90, sábado (15/11)

Vai ao ar hoje (15/11), na Globo, o capítulo 90 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sábado, Cristina não fala para Elísio sobre o caso de Beatriz e Paulo. Sandra confessa a Vicente que vai viajar com Rafael para casar escondido.

Fernando procura Elísio para dizer que não quer que Vitória vá morar com eles. Sandra conta para Beatriz que Rodrigo é filho de Fernando. Cristina e Mário discutem sobre o casamento. Fernando conversa com Vitória e percebe que ela está se mudando para atingir Sandra. Alessandra conta para os pais que sabe a história de Beatriz e Paulo.

Célia confessa para Arthur que já sabia do caso dos dois. Claudia conta para Pedro que Sandra e Rafael vão viajar. Susana desconfia de Odete e conversa com Homero sobre ela. Arthur destrata Beatriz, por causa do caso dela com Paulo, e Elísio tira satisfação com ele.

Fernando pede para Vitória voltar para a mansão

Essa história de Vitória (Bianca Bin) se mudar para casa de Beatriz (Heloísa Périssé) está dando o que falar! Fernando (Marco Pigossi) não admite que sua princesa vai morar naquele “pardieiro”. O empresário vai atrás da filha e pede para ela voltar a morar com ele na mansão. Vitória diz que não vai aguentar ver todos paparicando Sandra (Isis Valverde) e cuidado dos preparativos do casamento com Rafael (Marco Pigossi). “Todo mundo já entendeu que é por isso que você quer se mudar para aquela caverna! Para se vingar da Sandra! Mas isso não faz o menor sentido, minha filha!”, argumenta Fernando.

Nesse momento, Vitória deixa cair uma xícara “sem querer”. “Que é isso, Vitória? Tá com a mão boba?”, pergunta Fernando. “Agora isso tá acontecendo. Às vezes perco a força, não consigo segurar as coisas…”, mente Vitória, se fazendo de preocupada. Fernando diz que ela tem que desistir dessa ideia e afirma que nem Elísio (Daniel Dantas), nem Beatriz a querem lá. “Eles não gostam de você! Pelo contrário! Te detestam!”, afirma o empresário. “Eu vou mudar pra casa da Beatriz e do Elísio, sim! Pelo menos eles sempre apoiaram a Sandra! Vai ver que é disso que eu estou indo atrás!”, afirma Vitória

Será que essa mudança vai ser boa para Vitória?

Mário termina tudo com Cristina: ‘Não tem mais volta’

Cristina (Fabiula Nascimento) está crente que vai conseguir reatar o casamento com Mário (Guilherme Fontes). Mal sabe a professora que o agente de viagens já está em outra. Mário aparece para ter uma conversa definitiva com Cristina. Direto, Mário declara: “Não tem mais volta: o nosso casamento acabou!”.

Mário explica que não pode perdoar o que a esposa fez contra Rafael (Marco Pigossi). “Agora eu vejo que tudo o que você fez não foi pela felicidade deles, foi por você, pelo que você queria pra sua vida!”, acusa o agente. Desesperada, Cris promete que não se mete mais na vida dos sobrinhos, mas para Mário é tarde demais. “A pessoa que você se tornou não me diz mais nada. É horrível, mas… Eu olho pra você… E não sinto nada”, declara Mário. Desconfiada, Cris pergunta se tem outra mulher na história, mas Mário desconversa.

Desesperada e cheia de esperanças, Cris tem uma última cartada e diz que tem uma surpresa para o marido. Cris sai para o quarto e coloca um belo vestido vermelho. Mas quando volta para a sala, ela está vazia. Mário a deixou sozinha.

Será que Cris vai aceitar assim o fim?

Fernando recebe pacote misterioso com cartão de Carlota: ‘Meus pêsames’

Carlota (Giulia Gam) continua desaparecida e os nervos da família continuam a flor da pele. Um misterioso pacote vai deixar a história ainda mais nebulosa.

Ivete (Aline Xavier) entrega para Fernando (Marco Ricca) uma pacote que foi deixado na porta da mansão. O empresário lê o cartão e diz que é de Carlota. “Meus pêsames!”, lê Fernando, que confirma que a letra é da esposa. Enfim, Fernando abre o pacote e vê um pequeno caixão.

A frase misteriosa passa a ser interpretada por cada membro da família. Beto (Rodrigo Simas) acredita que alguém matou sua mãe. Mas Fernando descarta a ideia. Odete (Joana Fomm) dá seu palpite. “Só pode significar uma coisa: é um recado da Carlota dizendo que vocês estão mortos pra ela. Acho que ela não volta nunca mais”, diz a tia da socialite. Já Madalena (Betty Faria) tem outra teoria. “Ou que vai voltar! E o significado é que a Carlota antiga morreu e nós vamos conhecer uma nova mulher”, diz a matriarca.

Afinal quem será que mandou esse pacote e o que quer dizer? Será que tudo faz parte do plano de Carlota e Odete?

Homero recebe ameaça de Carlota

Susana (Alessandra Negrini) está quebrando a cabeça para descobrir o paradeiro de Carlota (Giulia Gam). A morena desconfia que Odete (Joana Fomm) está metida na história. “Não é muita coincidência essa Odete surgir justamente quando a Carlota desaparece? E já veio sabendo da troca de bebês, que eu tava na sua casa… Sabia, inclusive, que eu estava usando a Carlota pra não ir pra cadeia”, indaga Susana. Homero (Osvaldo Mil) concorda com a morena e conclui que as duas se encontraram antes de Carlota sumir. Susana acredita que Odete sabe onde Carlota está escondida ou então, ela mesmo deu sumiço na socialite.

A conversa é interrompida pela companhia. Homero abre a porta e vê um pacote na soleira. Homero lê o cartão e leva um susto: “É da Carlota”. Homero abre a caixa e vê uma corda, com um nó de forca. “Mas que raio é isso?!”, pergunta Homero.

Será que Carlota está enviando uma ameaça para o ex-cúmplice?

Vitória não impede viagem do ex e de Sandra e desiste: ‘Vou esquecer o Rafael’

Com ajuda de Claudia (Giovanna Rispoli), Pedro (José Loreto) descobre que Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) já estão de passagens marcadas para o dia seguinte. Na mesma hora, ele cobra de Vitória (Bianca Bin) uma atitude. A patricinha promete que vai acelerar seu plano. Vitória liga para Beatriz (Heloísa Périssé). “Pode botar água no feijão! Estou me mudando para aí amanhã!”, avisa a loira. Vitória tem certeza que isso vai fazer com que Sandra desista da viagem e do casamento.

Mas o que Vitória não imaginava era que Rafael ia conseguir convencer Sandra a manter o plano. Sandra conta para Beatriz sobre a viagem. A dona de casa dá força para a filha viver o seu amor. Vitória e Pedro vão até o prédio de Sandra para confirmar que o casal de pombinhos não viajou. Mas para o choque geral, Rafael e Sandra saem do prédio com suas malas. “Não pode ser… Eles tão indo casar assim mesmo?”, pergunta Vitória, incrédula.

Revoltado, Pedro diz que vai impedir que eles peguem o táxi, mas Vitória arranca com o carro e impede a confusão. “Acabou, Pedro! A gente fez o que podia e não podia. Eles vão casar e ser felizes”, diz a patricinha aos prantos. Pedro não se conforma. “Chega de só olhar o nosso amor e não ver que a gente está mendigando por ele. Esquece a Sandra. Eu vou esquecer o Rafa também”, afirma Vitória.

Será que Vitória realmente entendeu que Rafael e Sandra se amam?

Artur insinua e deixa Elísio desconfiado da esposa: ‘Beatriz tá me traindo?’

O casamento de Beatriz (Heloísa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas) está na corda bamba. Afinal, muitas pessoas já sabem que a dona de casa traiu o marido com Paulo (Caco Ciocler). Cristina (Fabíula Nascimento) está louca para acabar com o casamento perfeito. Mas a munição pode vir de quem menos se espera.

Mais uma vez, Serginho (João Vithor Oliveira) dá com a língua nos dentes e acaba contando para Alessandra (Julia Dalavia) sobre o caso. A adolescente fica revoltada e conta para Célia (Thaís de Campos) e Artur (Gustavo Trestini). Claro que Célia diz que tudo não passa de fofoca. Mas Artur percebe que a esposa está mentindo e a pressiona. A agente de viagens acaba contando a verdade para o marido.

Na primeira oportunidade, Artur insulta Beatriz. “Elísio é um trouxa! E você uma biscateira! Não quero você de conversa com a Célia! Estamos entendidos?”, diz o agente de viagens. A dona de casa fica transtornada e Elísio percebe que alguma coisa aconteceu com a mulher.

Na mesma hora, o militar vai até a casa de Artur e cobra explicações. Elísio quer saber porque Beatriz saiu chorando da casa do vizinho, mas não quis contar o que aconteceu. “Ela deve ter sérias razões pra não revelar…”, ironiza Artur. “O que você tá querendo dizer? Que a minha mulher esconde alguma coisa de mim?”, pergunta Elísio. “Isso é assunto do casal! Eu não quero me meter.. Mas se eu fosse você, ia fundo… A sua mulher te deve muita explicação!”, diz Artur. “Você tá insinuando que a Beatriz tá me traindo? É isso? Me fala, Artur!”, pressiona Elísio.

Será que Artur vai abrir a boca?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 10 de novembro a 15 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 17 de novembro a 22 de novembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre