Resumo da novela Brega & Chique – 29/06 a 04/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Brega & Chique (de 29 de junho a 04 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 110 – segunda-feira, 29 de Junho: Apavorada com o estado de ânimo de Teddy, Rafaela fica sabendo que ele está assim porque está apaixonado por Rosinha. Rafaela dá um banho à força em Teddy. Enquanto isso, Luís Paulo tenta arranjar uma forma amena de contar a Rosemere que ele e Ana Cláudia estão juntos novamente e pretendem se casar. Rafaela pede a Zilda que converse com Rosinha para tentar tirar Teddy do estado de prostração em que ele está. Mercedes trata de Bruno, que está com sarampo. Justino se decide a ir procurar Lucy para pedir-lhe perdão. Luís Paulo conta a Rosemere que ele e Ana Cláudia pretendem se casar. Ela fica atônita.

Capítulo 111 – terça-feira, 30 de Junho: Decepcionada e triste com a notícia que Luís Paulo lhe dá, Rosemere diz que ele está demitido, pois não vai precisar mais de seus serviços. Luís Paulo ainda tenta discutir, mas vê que não há jeito. Lucy, finalmente, volta para sua casa. Justino diz que a situação dos dois vai melhorar. Ana Cláudia diz a João Antonio que vai se casar com Luís Paulo. Bellotti e Maurício raciocinam e descobrem que o código das alfas só pode se referir a mulheres. Rosemere liga para o escritório de Montenegro. Silvana atende e anota o nome, comunicando a Maurício, que começa a perceber alguma coincidência. Luís Paulo diz a Ana Cláudia que perdeu o emprego.

Capítulo 112 – quarta-feira, 01 de Julho: Ana Cláudia comenta com Luís Paulo que entende a situação dele e diz que os dois batalharão juntos de agora em diante. Rosemere começa a procurar Mercedes em todos os lugares para conversar. Cláudio Serra, atendendo ao chamado de Rosemere, liga para ela e os dois marcam um encontro. Silvana diz a Maurício que Rosemere está ligando com frequência para o escritório de Montenegro. Os dois lembram-se que ela herdou uma fortuna há tempos atrás. Cláudio diz a Montenegro que só deixará sua herança para Alfa se demonstrar mais carinho por Herbert. Rosemere conta a Cláudio que despediu o secretário dela e pergunta-lhe se ele quer trabalhar para ela.

Capítulo 113 – quinta-feira, 02 de Julho: Cláudio aceita o pedido de Rosemere e diz que trabalhará para ela, depois de alguma hesitação, que ele forja, apenas para despistar. Bellotti, ainda procurando encontrar Herbert vivo, diz a João Antonio que ele deve largar de lado o sócio de Montenegro, mas precisa continuar tomando contato com a família de Alvaray para descobrir o que está acontecendo por lá. Ana e Silvana encontram-se e conversam, amigas. Ana, no entanto, percebe que pode lançar um veneno e diz a Silvana que Maurício aumentou para CZ$ 40 mil a pensão de Tamyris. Silvana fica espantada e pergunta a Maurício que diz que são apenas CZ$ 20 mil. Bianca encontra um bebê enrolado na porta do bar, com um cartaz dizendo ser filho de Amadeu.

Capítulo 114 – sexta-feira, 03 de Julho: Bianca resolve tomar conta da criança, já que é filho de Amadeu. Francine conversa longamente com Tamyris, contando-lhe uma passagem de sua vida, quando ela foi noiva de um jogador de futebol, por quem ficou apaixonada. Balthazar descobre que também ficou contaminado por sarampo. Marly fica preocupada e não quer chegar perto dele. Teddy começa a preocupar seriamente Rafaela, pois está cada vez mais triste e cabisbaixo, sem querer nada com a vida. Cláudio pede a Silvana que levante, a partir de agora, as cotas de ouro e prata do mercado para os negócios de Rosemere. Mercedes pega sarampo também. Rafaela descobre, furiosa, que Teddy escreveu em todos os muros do bairro que é apaixonado por Rosinha. Bianca pergunta a Amadeu se ele nunca teve filhos.

Capítulo 115 – sábado, 04 de Julho: Amadeu diz a Bianca que nunca teve filhos, mas esta fica desconfiada e resolve não contar-lhe nada a respeito do bebê que recebeu em sua porta, com um cartaz dizendo ser filho de Amadeu. Ela resolve tomar conta da criança, mesmo sem a ajuda de quem julga ser o responsável. Rafaela fica desnorteada com o comportamento de Teddy, que está visivelmente perturbado pelo relacionamento com Rosinha. Silvana está cada vez mais preocupada com a sua relação com Maurício, que se mostra cada vez mais confuso. Maurício chega na casa de Tamyris. Francine vai chama-la, mas neste momento entra Pedro, levando flores para Tamyris.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo