Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 17, sexta-feira (29/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/05), na Globo, o capítulo 17 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta sexta-feira, Gabo oferece a Margot um cargo executivo na Pilartex com autonomia para fazer o que bem entender. Deodora leva Izabelita para sua casa.


Margot pede a Gabo um tempo para pensar na proposta de emprego. Danda engole o anel de noivado que Lindomar colocou em um doce para ela. Ramira se preocupa com a dívida que Expedito tem com Grego. Timbó é obrigado a dar para Grego o dinheiro que ele desviou da Associação. Soraya exige que Júnior resgate o anel. Benjamin oferece emprego para Mari. Ximena intercepta Mari e afirma que precisa conversar com ela.

Danda é levada às pressas para hospital

Danda (Tatá Werneck) tem dois pretendentes bem animados para firmar um compromisso. Quem chegar primeiro, chegou, e Lindomar (Gil Coelho) saiu na frente na corrida pelo coração da gatinha. Mas o que ele pretendia fazer não deu muito certo e a futura noivinha acabou engolindo o anel.

Eles saem correndo para o hospital e Danda é submetida a uma bateria de exames. “Olha aqui o anel”, diz ela, apontando para a própria radiografia. Cícero (Danton Mello), que assistiu à cena de camarote e ajudou como pôde, não perde a chance de acabar com a tentativa do rival: “Você é burro mesmo se achou que isso ia dar certo”.

Será que a filha de Eva (Soraya Ravenle) vai ficar bem com este objeto alojado no seu corpinho?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 25/05 a 30/05
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 01/06 a 06/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo