Resumo da novela Brega e Chique – 22/06 a 27/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Brega e Chique (de 22 de junho a 27 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

capítulo 104, segunda, 22 de junho

Cláudio brinca com Rafaela e Rosemere, dizendo que, na verdade, sua mancha é do lado direito quando Herbert a tinha do lado esquerdo. Rafaela, durante o jantar, cobra dele o cheque que havia prometido para pagar Ana Claudia. Como Cláudio se recusa a pagar, Rafaela sai do restaurante, furiosa. Depois, ela procura Montenegro dizendo que pensa em processar Cláudio. Montenegro lembra a Cláudio que este não pode ter seu nome envolvido em processos judiciais. Balthazar e Bruno conseguem fazer com que Lourival sinta-se desconfortável e saia da marcenaria. Bellotti procura Montenegro para dizer-lhe que ele não deve ser cúmplice de Herbert. Cláudio fica preocupado pois percebe que Bellotti sabe mais do que ele imagina.

capítulo 105, terça, 23 de junho

Cláudio diz a Montenegro que vai precisar matar Bellotti, caso ele continue avançando tanto nas investigações. Montenegro procura acalmá-lo, dizendo que Bellotti não poderá provar coisa alguma. Ana Cláudia vai ao escritório dos dois para cobrar o cheque que Cláudio está devendo.

Cláudio dá o cheque, mas acaba assinando o nome de Herbert. Ana Cláudia acha a situação engraçada, mas acaba entendendo que foi um impulso de Cláudio, em meio à discussão. No entanto, quando chega em casa, ela conta para Rafaela e Francine, que ficam espantadíssimas com a situação.

capítulo 106, quarta, 24 de junho

Ana Cláudia e Tamyris não ligam muito para o fato de Cláudio ter assinado o cheque com o nome de Herbert. Mas, já Rafaela e Francine ficam muito intrigadas e preocupadas com o fato. Rafaela, então, liga para Montenegro e pede que ele vá conversar com ela. Silvana, agora secretária de Montenegro, começa a espionar para saber se encontra alguma coisa misteriosa no escritório, mas não consegue achar nada. Maurício continua procurando Tamyris, a quem trata com muito carinho, deixando-a cada vez mais envolvida. Lucy resolve sair de casa porque Justino esvaziou sua garrafa de bebida. Luís Paulo chega nesta hora. Cláudio diz a Zilda que sabe que ela foi amante de Herbert.

capítulo 107, quinta, 25 de junho

Pressionada por Cláudio, Zilda acaba confessando que realmente foi amante de Herbert. Mas diz que ele não era um homem dos mais notáveis, a não ser entre quatro paredes. Cláudio fica feliz com isso e acaba acontecendo um clima romântico entre eles. Mas Cláudio, à última hora, lembra-se da mancha nas costas e esquiva-se de Zilda, que não o entende muito bem. Maurício diz a Bellotti que conseguiu colocar um espião no escritório de Montenegro. Luís Paulo, de volta ao Rio, procura Rosemere e a convida para jantar, para alegria dela. Mercedes convida Bruno para ir ao cinema, mas quando chega lá fica envergonhada porque a fita é obscena. Bruno se recusa a ir embora.

capítulo 108, sexta, 26 de junho

Mercedes finalmente convence Bruno e vai embora com ele para casa. Justino está triste porque Lucy não quer voltar para casa e pede a Luís Paulo que tente convencê-la. Bellotti procura João Antonio para dizer-lhe que deve prestar muita atenção em Rafaela e Montenegro, pois certamente os dólares devem estar com eles. Vânia diz a Rosemere que ela e Teddy decidiram desmanchar o noivado. Furiosa, Rosemere diz que ninguém a ouve mais dentro daquela casa. Cláudio começa a paquerar Silvana que, no entanto, não lhe dá atenção. Silvana liga para Maurício contando todo o código das Alfas.

capítulo 109, sábado, 27 de junho

Teddy conversa com Amaury e, tristemente, pergunta-lhe a respeito dos reais sentimentos dele em relação a Rosinha. Amaury diz que a ama muito. Teddy fica arrasado. Maurício e Bellotti tentam decifrar o código das alfas que Silvana ouviu no escritório de Montenegro, mas não chegam a nenhuma conclusão. Rafaela promete a Rosemere que obrigará Teddy a reatar o noivado. Tamyris flagra Zilda e Pedro se beijando. Bruno começa a se sentir mal. Teddy vai ao escritório de Montenegro num estado lamentável. Ana Cláudia diz a Luís Paulo que quer casar-se com ele. Teddy chega em casa como um mendigo e assusta Rafaela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo