Resumo da novela Cambalacho – 26/10 a 31/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cambalacho (de 26 de outubro a 31 de outubro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 55 – Segunda-feira, 26/10/2015

Amanda (Suzana Vieira) fica atordoada diante da confissão de Naná (Fernanda Montenegro). Amanda tenta se certificar que Athos (Flávio Galvão) não ouviu a conversa e o manda ir embora pela saída dos fundos. Rick (Marcos Frota) diz a Ceci (Rosamaria Murtinho) que conseguiu emprego no circo como trapezista. Tina (Regina Casé) faz feitiço mais uma vez para fisgar Aramis (Paulo César Grande). Rogério (Cláudio Marzo) fica furioso quando Andréia (Natália do Valle) lhe conta que Amanda e Athos estão namorando. Amanda diz a Leonarda que não conte nada a ninguém que ela não é a filha de Antero (Mário Lago). O feitiço de Tina dá certo mais uma vez. Naná volta pra casa e conta para Gegê que falou toda a verdade para Amanda. Tiago (Edson Celulari) beija Ana (Débora Bloch) em frente a sua casa e Porthos (Maurício Mattar) com ciúmes, bate nele na cabeça. Os dois brigam no meio da rua. Julinha (Andréa Avancini) e Porthos se beijam pela primeira vez. Rogério vai à casa de Andréia e os dois passam a noite juntos.

Capítulo 56 – Terça-feira, 27/10/2015

Leonarda fica preocupada com a desconfiança de Jerônimo (Gianfrancesco Guarnieri), que tem medo que Amanda a entregue no tribunal. Lili (Consuelo Leandro) encontra Olívio (Fábio Sabag) e lhe pede as fotografias. Ele nega que as tenha pegado e para despistá-la lhe beija ardentemente. Após o beijo de Porthos e Julinha, ele se revela raivoso o que deixa Julinha com medo. Biju (Emiliano Queiroz) chega e a salva das mãos de Porthos, que cai em si e fica sem entender nada. Os jornais publicam o que aconteceu na piscina do Physical, deixando Cecília desesperada. Amanda fica sabendo, por Jerônimo e Leonarda, que Wanderley está querendo levar uma parte desta herança. Tiago confessa a Rick que também está apaixonado por Ana Machadão. Gegê, Naná, Wanderley (Roberto Bomfim), Amanda e Ceci vão todos à casa de Andréia avisá-la que Naná abrirá mão da herança. Amanda pede para Andréia dizer a Naná que elas não estão armando nada contra ela. Rogério chega e diz a todos que mesmo que não queiram, o julgamento irá acontecer. Naná desmaia de nervoso. Começa o julgamento do processo da herança. Leonarda, mesmo apreensiva, vai ao julgamento.

Capítulo 57 – Quarta-feira, 28/10/2015

Gegê e os filhos de Naná vão à igreja pedir à São Gerônimo proteção para ela. Lili se arruma para depor contra Naná. Gegê descobre que Lili pretende depor contra Naná e tenta impedi-la. Aramis continua enfeitiçado por Tina. As crianças da rua conseguem prender Lili para que ela não deponha contra Naná. Quando chega a hora de Naná dar seu depoimento, ela fica nervosa e finge um desmaio. Olívio tenta convencer Tiago a depor em favor de Leonarda, mas não consegue. Biju consegue salvar Lili e os dois vão ao tribunal. Na audiência, Amanda prova que Andréia roubou o cheque que Antero havia dado a Leonarda. Biju fica zangado com Lili ao descobrir que ela mentiu para ele, e foi ao tribunal para depor contra Naná. Rogério fica irritado com Andréia porque ela não lhe contou a história do cheque. Andréia chora de desespero.

Capítulo 58 – Quinta-feira, 29/10/2015

Naná continua seu depoimento. Ceci diz a Cibele que mandou uma amostra da água da piscina para um laboratório. Cibele fica preocupada. Leonarda, muito nervosa, chora e diz que não é filha de Antero. Amanda contorna a situação provando que Antero não mencionou em testamento que a fortuna deveria ficar com sua filha, mas sim com uma mulher maravilhosa que ele conheceu. Sai o resultado do laboratório e Ceci descobre que despejaram veneno na piscina e não cloro. Tina acaba achando o veneno que foi posto na piscina nas coisas de Cibele. Andréia, vendo que sua situação está difícil, forja um desmaio. A juíza decide encerrar a audiência. Tina descobre que Cibele jogou veneno na piscina do Physical. Rogério e Athos brigam na frente do tribunal por causa de Amanda.

Capítulo 59 – Sexta-feira, 30/10/2015

Os guardas conseguem separar Athos e Rogério. Rogério, envergonhado, não sabe o que fazer ao ver a ex-mulher indo embora com Athos. Andréia chama Jerônimo e Leonarda para uma conversa em sua casa. Tiago conta a Rick que conheceu Daniela (Louise Cardoso), a filha de Leonarda no exterior, e que a odeia. Andréia propõe a Leonarda rachar a herança, mas ela se recusa. Wanderley propõe a Andréia contar um segredo que vai dar a ela a herança de Antero, em troca da metade da quantia. Wanderley conta para Andréia sobre a falsa marca de nascença de Leonarda. Os filhos de Leonarda preparam um doce de coco com purgante e dão de presente para Lili. Ana vai à casa de Tiago para conversar seriamente com ele. Ana diz a Tiago que não quer mais vê-lo porque está se apaixonando por ele. Os dois se beijam e Tiago diz que está querendo se apaixonar por ela.

Capítulo 60 – Sábado, 31/10/2015

Ana foge de Tiago assustada com medo de se magoar. Lili come todos os doces preparados pelos filhos de Naná. As crianças contam o que fizeram com Lili para Gegê e ele se diverte. Cibele arma para Ceci pegar Tina e Aramis namorando na sauna. Começa o segundo dia de julgamento. Lili passa mal e não pode testemunhar em favor de Andréia. Leonarda, irritada com Rogério, é expulsa do tribunal pela juíza. Rick, interessado em Ana, promete a si mesmo que Tiago não vai ficar com ela. Lili chega ao tribunal passando mal, sendo ancorada por Biju. A juíza pede que Leonarda volte ao tribunal e mostre a suposta marca de nascença. Amanda consegue contornar a situação mais uma vez. Tiago pede a Júlia uma foto de Daniela para ver se a filha de Leonarda é a mesma pessoa que ele conheceu. Cibele arruma um jeito de dizer a Cecília que o vidro de veneno foi encontrado no armário de Tina. A juíza chama Leonarda para dar o veredicto sobre a herança.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo