Resumo da novela Sortilégio – Capítulo 26, segunda-feira (01/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/12), no SBT, o capítulo 26 da novela Sortilégio. No capítulo desta segunda-feira, Mateus está almoçando quando apertam a campainha. Alex (William Levy), impaciente, bate na porta. Mateus pergunta quem é e o que deseja. Alex responde que é um amigo e quer falar com ele.


Roberto pergunta a Ulisses se ele não sente vontade de relembrar os velhos tempos. Ulisses responde que sim, pois já se cansou das mulheres, assegurando que elas são estúpidas e querem exclusividade. Em seguida o rapaz, acaricia o ombro do amigo. Roberto responde passando a mão pelas costas.

Ulisses propõe irem ao seu apartamento. Alex, alteradíssimo, pede a Maria José (Jacqueline Bracamontes) uma explicação e exige que lhe diga com quem ia se ver num hotel, mas a moça fica nervosa e não quer responder. Nisso chega Paula, quem ao perceber que Maria José está em problemas conta toda a verdade para Alex. O rapaz sai furioso para procurar Erick e Bruno. Julia comenta a Gabriel que o primo do seu marido tem um bom trabalho para eles, o que consiste em fazer uma denúncia na que digam que Gabriel foi atropelado por um carro há alguns dias e em troca vão lhe pagar muito bem por esse favor.

Alex procura Bruno e o enfrenta por ter tentando chantagear Maria José, porém Bruno finge não saber de nada. Completamente irritado, Alex se lança contra Bruno e começam a brigar. Ezequiel chega e tenta separar a briga, mas não consegue e sai a procura de ajuda.

Leia também:

* Resumo da novela Sortilégio – 01 de dezembro a 05 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo