Resumo da novela Caminhos do Coração – 11/11 a 15/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminhos do Coração (de 11 de novembro a 15 de novembro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 11 de Novembro

Capítulo 164: Mauro pede Simone em casamento. Ágata mostra que a água acabou e Aquiles avisa que agora eles só têm frutas.

A menina chora e Teófilo tenta acalmá-la, enquanto ouve-se novamente o canto de Iara. Pepe fala com Maria e diz que é culpado pelo estado de Ana Luz.

Ele fica nervoso e começa a se transformar, mas Maria pede para o pai se acalmar. Maria pergunta se Pepe pode encontrá-la em seu esconderijo, pois tem uma chance d e curá-lo.

Meduso manda Silvana ligar para o novo médico e ela mostra a foto de Metamorfo no computador. Meta-Beatriz atende ao telefone e se surpreende ao falar com Meduso.

Metamorfo volta ao normal e Meduso avisa que será seu auxiliar. Ele pergunta por Gór e Metamorfo conta que sabe onde ela está.

Dino chega na casa de Helga e Taveira diz para ele ficar escondido lá. Mauro tira do bolso uma caixa de jóias e pede Simone em casamento.

Cassandra vê a cena e fica pasma. Helga liga para Simone e pede para se hospedar na casa dela.

Ela conta que Altina morreu e Simone fica chocada. Eugênio pega a pistola de raios e aponta para Júlia.

Ele atira, mas a médica se esquiva e pega uma pistola tranqüilizante. Júlia se distrai e Eugênio aparece atrás dela com outra pistola.

Ele atira e Júlia desmaia. Lucas discute com Célia por causa de Rodrigo.

Gór hipnotiza Danilo e diz que ele irá se apaixonar por Lúcia. Danilo sai do transe e dá um beijo apaixonado na mulher.

Irma ironiza Danilo e Aristóteles se irrita. Ela vai falar com César e ele começa a sentir os sintomas da transformação.

Terça-Feira, 12 de Novembro

Capítulo 165: Janete e Paola brigam pelo buquê. Ângela e Clara pedem para conhecer a mãe, mas Guiga avisa que não será possível e se irrita.

Maria fica arrasada por causa de Ana Luz e Marcelo a consola. Lúcia joga o buquê e Janete pega, mas Paola põe a mão logo em seguida e as duas se enfrentam.

Simone, Mauro, Lúcia e Danilo tentam contornar a situação. Janete solta o buquê.

Ela conta que Toni a pediu em casamento e Paola chora. As duas discutem e Paola joga o buquê na cara de Janete.

Noé pede o celular emprestado para Marcelo e liga para Grazi. Ela conta que está grávida e ele se emociona.

Carvalho conta para Pepe que o juiz declarou Gúdi inocente. Pepe diz que irá ao hospital visitar Ana Luz.

Pepe começa a se transformar em lobisomem. Ele manda Carvalho fugir e avisa que não está conseguindo se controlar.

Eugênio amarra Júlia numa maca e ela se enfurece. O menino pega uma enorme seringa e ameaça a médica, caso ela não responda o nome de sua mãe.

Júlia diz que não se importa com a verdadeira mãe de Eugênio e fala que se considera sua mãe. Eugênio enfia a seringa em Júlia, que grita de dor.

Marialva diz para Vlado que está sentindo algo estranho no corpo e sente os sintomas do vampirismo.

Quarta-Feira, 13 de Novembro

Capítulo 166: Maria ouve rugido que pode ser de um homem leão. Vavá sente um cheiro diferente e diz para Cris que parece ser de um réptil gigante, como um dinossauro.

Cris se assusta e os dois se escondem. Velociraptor aparece na trilha.

Fernando e Juanita se apavoram ao ouvir a voz de uma mulher invisível. Eles perguntam qual o nome dela e a mulher diz que Júlia a chama de Invisível.

Eric caminha pela mata e sente o cheiro de um sapo, mas não se preocupa. O bandido anda mais um pouco e leva um susto ao se deparar com o sapo-bufo gigante, que tenta atingi-lo com a língua.

Eric se esconde e tenta atirar no bicho, mas as balas acabam. Grazi diz para Noé que quase foi atacada por Dino e avisa que ele virou um mutante-vampiro.

Taveira chega a tempo de ouvir o que Grazi disse. Noé diz para Grazi se esconder.

Taveira fica com olhos vermelhos. Danilo e Lúcia se preparam para cortar o bolo e Irma puxa um coro para provocar o noivo.

Danilo fica sem graça e Aristóteles se revolta contra Irma. Ele pede para Danilo fazer um discurso e tenta disfarçar a situação.

Lucas escuta Célia pensando em Rodrigo. Os dois discutem e Célia diz para eles darem um tempo.

Amália conta para Cassandra que engravidou com a ajuda de Júlia e que seu filho será geneticamente modificado. Ela pergunta para Beatriz se ela sabe qual o poder de seu filho.

Meta-Beatriz passa e as duas falam com ela, mas estranham seu jeito. Maria, Tati e Hélio ouvem um rugido de leão.

Eles se assustam e Maria diz que pode ser um homem leão.

Quinta-Feira, 14 de Novembro

Capítulo 167: 0

Sexta-Feira, 15 de Novembro

Capítulo 168: Fernando e Juanita se transformam em cobras. Meta-Toni vira Metamorfo na frente de Paola e dá uma gargalhada.

Paola dá um tapa na cara de Metamorfo e sai correndo. Maria fica assustada e Hélio diz que os bichos vêm atrás dela, pois são atraídos pelo seu cheiro.

Um silêncio toma conta do barraco, quando o leão coloca a cara na janela. Batista acalma César, que começa a se transformar em lobisomem.

Todos os convidados ficam em pânico e tentam fugir. Irma e Cassandra se desesperam e ficam preocupadas com a imagem da Progênese.

Cris e Vavá rezam, escondidos, e Velociraptor vai embora. A mulher invisível descobre que Fernando e Juanita conhecem Eric e foge.

Os dois se assustam e se transformam em cobra para se proteger. Perpétua não agüenta e dorme encostada a Minotauro.

Eric se aproxima e vê os dois juntos. César se transforma em lobisomem e Irma aponta uma arma para ele.

Ela atira, mas não consegue acertá-lo. Rodrigo e Gór aparecem e a mutante avisa que eles precisam dominar César, antes que seja tarde.

Paola conta para Lúcia que foi enganada por Metamorfo. Danilo avisa que César se transformou e puxa Lúcia para fugir.

Ele diz para os dois se esconderem no quarto e Metamorfo vai atrás deles, invisível. Lúcia tem dificuldade de correr por causa do vestido.

– Marcelo diz que uma grande batalha entre o bem e o mal se aproxima Carvalho vai à delegacia e defende Marisa. Taveira mostra um falso atestado de Dino para uma repórter e diz que as acusações contra ele não procedem.

Gúdi fica furioso e diz que Taveira irá pagar pelos seus crimes. Irmã e Ari se trancam na mansão e se apavoram.

Irma tira satisfações com Gór do motivo que fez César se transformar e ela diz que alguém deve tê-lo irritado. Irma culpa Aristóteles e os dois discutem.

Danilo e Lúcia entram em casa e ela avisa que Metamorfo também está na festa. Eugênio mantém Júlia amarrada e ela fica irritada.

O menino ameaça Júlia e diz que ela irá morrer caso não diga o nome de sua mãe. Carvalho conta para Gúdi que provou sua inocência.

Eric pega sua arma e vai em direção a Perpétua e Minotauro, que ouve um barulho. Minotauro acorda Perpétua e Eric atira contra eles, mas não acerta.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo