Resumo da novela Caminhos do Coração – 24/08 a 28/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminhos do Coração (de 24 de agosto a 28 de agosto), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 24 de Agosto

Capítulo 365: Simone, Ágata, Aquiles e Batista escutam um barulho de correntes arrastando e um grito vindo da parte de cima da mansão. Leonor e Bianca chegam ao depósito com os bebês.

Juno se comunica com Bianca e avisa que um lobisomem se aproxima. Rainha-formiga ordena que os homens-formiga tragam um humano para que ela possa procriar.

Formigão fala da existência do homem-leão. Tati não abre mão de ir para ilha com Marcelo.

Ísis diz para Vlado que não quer mais viver como uma prisioneira.

Terça-Feira, 25 de Agosto

Capítulo 366: Gór, Metamorfo, Taveira, Eric, Draco e Telê estão reunidos em volta de Ângela e Eugênio. Cris, Iara, Pachola e Vavá invadem a casa de Guiga.

Cris lança uma onda de energia. Stoker morre.

Maria e Noé empunham lanças, o velociraptor urra e avança na direção deles. Noé diz para Maria que ela precisa fugir e resgatar os bebês para salvar a humanidade.

Formigão diz que a rainha quer transformar Hélio em um rei. Juli diz a Beto que vai colocar um chip na cabeça ele.

Quarta-Feira, 26 de Agosto

Capítulo 367: Fúria avança sobre Bianca, Leonor e seus bebês. Os bebês reagem com seus poderes.

Fúria começa a ter convulsões e fica apavorada. Ângela está com as asas cortadas.

Gór hipnotiza Eugênio e pergunta sobre uma bomba nuclear que ele está projetando. Ele diz que não sabe se a bomba vai funcionar e que é apenas um projeto.

Gabriela enfrenta Fredo. Cris diz para Guiga que a missão dele é limpar toda a região dos vampiros.

Mariana diz para Ana Luz que Maria tem uma irmã gêmea.

Quinta-Feira, 27 de Agosto

Capítulo 368: Tarso diz para João que se Fredo tiver oportunidade irá matá-lo, porque ele é testemunha chave na execução sumária de Rico e Joca. Valente diz a Nati que gostaria de saber de onde ele veio e que só se lembra de uma luz muito forte que o carregava.

Rainha Formiga diz a Hélio que precisa procriar novos seres formigas e precisa da colaboração de um ser humano. Metamorfo diz para Eugênio e Ângela que os mutantes serão soberanos no mundo.

Sexta-Feira, 28 de Agosto

Capítulo 369: Eric diz para Metamorfo eliminar Fredo Cavalcanti e para Draco seqüestrar uma física nuclear chamada Carol Verdi. Eric diz ainda que Janete vai ser abduzida e que a missão de Telê é encontrar Clara.

A missão de Taveira é eliminar Ernesto. Noé mostra para Maria várias pinturas na parede da caverna com desenhos de naves espaciais e o desenho é um mapa de Agarta e Sangri-lá – um reino escondido embaixo da Terra.

A pintura mostra a Rainha Formiga sentada em um trono.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo