Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 27/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/12), na Globo, o capítulo 74 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta terça-feira, Léo e Gui discutem. Néia expulsa Gui e Gordo de sua casa. Yasmin reconhece o casaco de Léo na foto da pessoa que roubou a gravadora. Yasmin pergunta se foi a mãe quem roubou a gravadora.


JF demonstra preocupação quando os amigos postam o clipe da banda. Gui tenta convencer JF a não desistir da banda. Lázaro fica magoado com as suspeitas de Diana. Lorena cobra o dinheiro a Alex. Haroldo e Gilda dispensam Marisa do aviso prévio. Gui avisa a Júlia que vai a Petrópolis com Gordo tentar recuperar as gravações no computador de Tainá. Marisa se faz de vítima para Nicolau. Lázaro diz a Diana que Néia pode ter sido a responsável pelo roubo da gravadora. Vanessa vê um cartaz no aeroporto com a foto de Júlia, que é procurada por tráfico. Nelson enfarta e Júlia o socorre. Júlia decide pagar a cirurgia para salvar o amigo. Zac avisa a Yasmin que não irá mais lhe dar aulas. Ao sacar o dinheiro para a cirurgia de Nelson, Júlia é reconhecida pelo gerente do banco como foragida da polícia.

Furiosa, Néia expulsa Gui e Gordo de sua casa

“Só roubei tua mulher, idiota! Isso que você não engole!”. É esta a resposta que Léo Régis (Rafael Vitti) vai dar a Gui Santiago (Vladimir Brichta) e a Gordo (Herson Capri) depois que o roqueiro e o dono da Som Discos vão até a casa do cantor para acusá-lo pelo roubo do CD.

Quem também não deixa por menos é Néia (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Léo: “Fora daqui! Ou eu dou queixa por invasão de domicílio, calúnia e o escambau! Não vai xingar meu filho e acusar ele de ladrão, não”, grita ela para Gui, pronta para expulsá-lo de lá.

Yasmin (Marina Moschen), no entanto, sai em defesa do roqueiro: “Só tô dizendo que o Gui teve motivo pra desconfiar. O casaco do ladrão é igualzinho”, diz ela. Mas Néia joga uma verdade em sua cara: “Tá chamando teu irmão de ladrão?! Esqueceu que é ele que paga tuas bolsas, teus sapatos, tudo teu? Até teu professorzinho particular!”, diz ela. O capítulo de Rock Story desta terça-feira, 27/12, está imperdível!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 26/12 a 31/12
* Resumo da novela Rock Story – 02/01 a 07/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo