Resumo da novela Caminhos do Coração – 29/06 a 03/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminhos do Coração (de 29 de junho a 03 de julho), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 29 de Junho

Capítulo 325: Fredo e Marta ficam chocados ao verem o esqueleto de Paglia no chão. Toni e Cléo vêem várias formigas indo em direção a eles.

Gór ordena que Metamorfo acabe com Fredo para vingar a morte de Meduso. Samira pergunta o que Juli irá fazer com os bebês e ela diz planejar algumas experiências.

Janete tem a visão de Lucas sendo atacado por Lupo. Aline e Gabriela observam Gaspar e tentam descobrir o que aconteceu com ele.

Guiga e Viviane discutem e ela avisa que vai pedir a guarda dos filhos. Gór chora por causa da morte do irmão e Metamorfo a consola.

Juli aciona um gás dentro da cela de Bianca e Leonor. As mães sentem o gás tomar conta do ambiente e desmaiam.

Terça-Feira, 30 de Junho

Capítulo 326: Caminhão vem buzinando na direção do carro de Nati e ela desvia. Lupo morde Lucas.

Cassandra e Janete se jogam contra Lupo. Lucas morre.

Carvalho avisa para família Mayer que entrará com um registro de ocorrência por causa do furto do violino Stradivarius. Agentes do Depecom chegam para entregar intimação para João, Sandra e Tarso.

Cassandra solta Lucas e vai atrás de Lupo, que morre sob o efeito do poder de Janete. Telê questiona Eric sobre a “chefia oculta”.

Juli avisa que Mariana terá companhia e a leva para cela de Bianca e Leonor. Fredo percebe que Meta-Emanuel não é Emanuel e saca a arma.

Toni e Cleo se deparam com uma aranha gigante. Viviane avisa Guiga que pedirá a guarda das crianças na justiça.

Marta questiona Cassandra e Janete sobre a morte de Lupo. Telê conta que ouviu boatos que alguém de outra civilização ensinou tudo o que Júlia sabe.

Fredo leva um soco invisível.

Quarta-Feira, 01 de Julho

Capítulo 327: Juli avisa que Mariana terá companhia e a leva para a cela de Bianca e Leonor. As mães acordam, fracas, e tentam pegar Juli, mas a médica golpeia as duas.

Samira absorve os poderes dos bebês e joga raios de energia neles. Fredo percebe que Meta-Emanuel não é Emanuel e saca a arma.

Perpétua manda raios elétricos contra os homens-formiga. Marta questiona Cassandra e Janete sobre como Lupo morreu.

Samira luta mentalmente com os bebês.

Quinta-Feira, 02 de Julho

Capítulo 328: Formigão conta que no fundo do subsolo existe o reino de Agartha e avisa que irá acabar com Maria e Noé. Toni e Cléo correm do homem-tarântula, mas uma teia de aranha cai cobre eles.

Maria e Noé são levados pelos homens-formiga. Scorpio crava seu ferrão em Rosa.

Juli e Samira entram na cela de Mariana e se trancam com os bebês. Fredo tortura Metamorfo e manda o mutante contar sobre o plano da bomba.

Clara foge.

Sexta-Feira, 03 de Julho

Capítulo 329: Formigão avisa que vai entregar Maria e Noé para a Rainha Formiga. Noé diz para Maria fugir, mas ela se recusa a abandoná-lo.

Fredo diz que não deixará Metamorfo viver. Vavá e Pachola reencontram Cris e Iara.

Guiga entra em casa e diz que não conseguiu encontrar Ângela. Nati chega à clínica e procura por sangue.

Formigão e os homens-formiga levam Maria e Noé ao encontro da Rainha Formiga. Formigão pergunta à Rainha se ele pode executar Maria e Noé.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo