Resumo da novela Paraíso Tropical – 08/04 a 12/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical (de 08 a 12 de abril), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 96 – Segunda-feira, 8 de abril

Daniel, Ana Luísa, Lucas fingem ser agressivos com Paula. Taís não sabe o que fazer. Cássio se espanta ao ver que Taís está viva e, sem imaginar que é Paula, a trata mal. Bebel fica triste porque Olavo precisa ir embora de sua casa. Lúcia diz a Hermínia que ficou tentada a seguir Antenor e que teme estar sendo traída. Zoraide e Cristina comentam com Nereu que Antenor parece estar aprontando de novo. Daniel diz que Taís não escapará da prisão. Marion e Taís sentem-se desconfortáveis com o aparecimento de Paula. Márcia inventa que Júlio não está bem para que Gustavo e Gilda não se encontrem com Dinorá e Sérgio Otávio n a mesma pizzaria.

Jáder conta para Ivan sobre seu namoro com Eloísa. Gustavo janta com Dinorá e os filhos em casa. Cássio pede que Joana fique a noite inteira em sua casa. Lúcia se preocupa com a possível traição de Antenor. Bebel diz a Tatiana que está muito enciumada e vai dar um jeito de acabar com o casamento de Olavo. Marion teme que todos descubram a farsa de Taís e exige que ela não revele a ninguém sobre seu envolvimento. Taís confessa não saber o que Paula quer. Lutero diz a Antenor que descobriu irregularidades na gestão do fundo de pensão e que precisa descobrir se Daniel está desviando dinheiro.

Capítulo 97 – Terça-feira, 9 de abril

Lutero diz que falta muito dinheiro na conta do fundo de pensão. Paula liga para Taís e desliga quando ela atende. Olavo não deixa Ivan entrar no hotel. Marion sugere que Olavo compre um táxi para Ivan. Daniel garante a Antenor que vai averiguar. Daniel diz a Olavo que ele não vai conseguir lhe derrubar. Joana e Cássio namoram felizes. Ivan sugere a Taís que fujam, mas ela diz que vai esperar Paula dar o próximo passo. Lucas confirma para Daniel que houve uma retirada grande no fundo. Tiago conta para Eloísa que Taís apareceu.

Eloísa promete que Taís vai passar a vida inteira na cadeia. Antenor exige que Daniel lhe conte a verdade. Daniel diz que tudo é um golpe de Lutero e Olavo, mas Antenor exige provas, embora garanta acreditar na inocência dele. Olavo diz que dá um táxi para Ivan, mas exige que ele faça um testamento colocando-o como herdeiro. Lúcia não gosta quando Antenor avisa que vai passar a noite em São Paulo. Fernanda provoca Camila, que explode. Dinorá vai com Sérgio Otávio ao boliche, onde Gilda e Gustavo levaram as crianças. Paula fica frente a frente com Taís.

Paula acusa Taís de ter tentado matá-la. Daniel entra e diz que ele e Paula têm uma proposta para fazer. Eloísa pede a Rodrigo e Tiago que descubram o endereço de Taís para que ela possa ser chamada para depor na delegacia. Daniel propõe que Taís descubra com Olavo uma prova do golpe contra ele. Em troca, avisa que Paula não a denunciará. Taís marca encontro com Olavo. Bebel combina com Betina estragar o casamento de Olavo. Lúcia sai para jantar com Mateus e Fernanda no restaurante de Cássio. Camila diz a Fred que não se sente à vontade com Fernanda porque acredita que ela tem ciúmes dele. Fred diz que o problema dela com Fernanda é Mateus.

Taís diz a Olavo que não quer ser presa por causa do golpe em Daniel. Gilda marca pontos no boliche, apesar de Dinorá sabotar suas jogadas. Lúcia vê Renata acompanhada no restaurante e suspira aliviada. Olavo percebe que Taís foi procurá-lo a mando de Daniel, assim como Paula. Odete dá em cima de Cláudio, mas Yvone chega. Taís diz a Ivan que não volta mais para a casa de Daniel. Lúcia confessa a Antenor que suspeitou de sua fidelidade. Antenor responde que ele mudou. Bebel apresenta Betina a Urbano e diz que a mãe dela está precisando fazer uma cirurgia. Urbano se encanta com a beleza de Betina e se prontifica a pagar.

Capítulo 98 – Quarta-feira, 10 de abril

Taís volta a se vestir como no passado. Ivan lhe entrega seu celular e os documentos que havia guardado. Paula lamenta que Taís tenha ficado com sua aliança. Olavo dá o táxi para Ivan, que assina o testamento em favor do irmão. Urbano beija Betina. Paula apresenta queixa contra Taís, por tentativa de assassinato. O delegado Hélio diz que já existe um mandado de prisão preventiva para Taís. Daniel conta para Antenor tudo o que aconteceu com Paula. Bebel pede que Marion a leve até a suíte onde estão os presentes de casamento de Alice.

Antenor diz a Lúcia que não pode simplesmente demitir Olavo. Daniel diz que vai provar a culpa de Olavo até a reunião do conselho. Cláudio diz a Marion que a polícia procurou por Taís. Marion fala com Paula como se fosse Taís e diz que não pode ser envolvida em nada. Ao perceber que está com Paula, disfarça. Ana Luísa e Lucas comemoram a guarda provisória de Marquinhos. Neli fica feliz ao ver Cássio e Joana juntos. Dora surpreende Fernanda e Fred com sua chegada ao Rio. Joana revela a Cássio que Heitor não é seu pai. Betina finge conhecer Olavo e pergunta se ele esqueceu dela.

Capítulo 99 – Quinta-feira, 11 de abril

Betina finge confundir Olavo com seu suposto ex-namorado Eduardo. Betina aproveita a situação para dizer a Olavo que está hospedada no hotel e os dois combinam um encontro. Márcia e Julio armam um novo plano para unir os pais. Lúcia diz a Hermínia que seus exames não apontam problemas físicos. Hermínia sugere que Lúcia pressione Antenor a fazer os exames necessários. Marquinhos pede a Daniel e Paula que sejam seus padrinhos. Ivan pede que Jáder venda as joias de Evaldo. Ana Luísa promete apoiar Daniel na reunião do conselho.

Gustavo descobre que está faltando água em seu apartamento e os filhos convencem o pai a tomar banho em sua casa. Gilda flagra Gustavo enrolado em uma toalha na casa de Dinorá e os dois acabam discutindo. Lúcia se recusa a ir ao casamento de Olavo. Olavo diz a Bebel que ela é a mulher de sua vida. Neli vibra com uma reportagem sobre Heitor. Bebel desparafusa a maçaneta do banheiro da suíte nupcial. Fernanda destrata Camila. Os convidados começam a chegar à festa de casamento de Olavo e Alice. Olavo marca encontro com Betina na suíte nupcial. Betina prende Olavo e vai ao banheiro. As maçanetas caem e ela fica presa no banheiro. Olavo fica desesperado.

Marion ajuda Alice a se arrumar para o casamento. Todos aguardam Olavo, que está atrasado. Heitor é convidado para dar uma entrevista na TV. Cadelão procura Joana. Lutero, Antenor, Marion e Alice vão atrás de Olavo e o veem algemado na suíte nupcial. Ele mente que foi assaltado. Betina sai do banheiro, após Lutero recolocar a maçaneta. Alice fica furiosa. Cadelão exige que Joana consiga dinheiro e ameaça prejudicar Cássio. Cássio se preocupa ao ver o estado de Joana, mas ela mente que está indisposta.

Marion avisa aos convidados que Olavo está doente e que o casamento foi adiado. Fred diz a Olavo que só pode ter sido armação da Bebel. Olavo tenta se desculpar com Alice, em vão. Dora conta para Camila que Fred e Fernanda não são irmãos de sangue. Gustavo e Gilda se reconciliam. Bebel consola Olavo. Paula e Eloísa vão à casa de Ivan e o pressionam para saber onde está Taís. Taís se esconde no banheiro. Paula acha sua aliança de casamento. Taís decide fugir. Alice procura Daniel e diz que pode ajudá-lo a desmascarar Olavo.

Capítulo 100 – Sexta-feira, 12 de abril

Alice conta tudo a Daniel, mas se recusa a ir à reunião do conselho. Daniel diz que vai marcar um encontro dela com Antenor. Sheila vê Alice saindo da sala de Daniel e avisa Olavo. Ana Luísa e Vidal defendem Daniel na reunião do conselho. Lutero recebe mensagem de Olavo pelo celular avisando que Alice conversou com Daniel. Vidal sugere que Daniel seja afastado enquanto durar a investigação. Lutero insiste na demissão. Betina conta todo o plano de Bebel para Urbano. O conselho decide demitir Daniel.

Urbano conta a armação de Bebel para Marion e avisa que vai viajar com Betina para Nova Iorque. Antenor pede que Daniel encontre as provas contra Olavo. Alice pede ajuda a Marion para desmascarar Bebel. Lutero pede que Alice não incrimine Olavo, pois ele está envolvido no golpe. Alice não atende ao telefonema de Daniel. Marion pega o telefone de Betina no celular de Bebel, sem que ela saiba. Antenor elogia a coragem de Paula. Marion pede para Cláudio marcar um encontro com Betina na suíte de Alice. Tiago dá a Maurício, um jornalista especializado em música eletrônica, o endereço do blog de Mateus. Fernanda torce o pé e é socorrida por Mateus. Marion e Alice exigem que Betina conte tudo para Olavo, senão acabam a sua relação com Urbano.

Fernanda insiste que Mateus jante na casa de Camila e Fred. Pacífico diz a Gustavo que Dinorá está precisando de um termômetro, pois Julio está com febre. Gustavo não acredita e sai para jantar com Gilda, que faz aniversário. Dinorá se impressiona com a febre alta de Júlio. Betina conta para Olavo sobre o golpe de Bebel. Heitor dá entrevista em um talk-show e é convidado para jantar pela produtora do programa de TV, Helena Cardoso. Olavo acusa Bebel, que briga com Betina. Olavo expulsa Bebel de sua casa e de sua vida. Gilda diz a Gustavo que o ama.

Alice concorda em se encontrar com Antenor. Taís decide chantagear Antenor para conseguir dinheiro. Antenor não atende a ligação de Taís. Urbano e Betina viajam para Nova Iorque. Olavo pede perdão a Alice, diz que ela é a mulher de sua vida e os dois reatam. Pacífico avisa Gustavo que Dinorá foi com Julio para o hospital e ele sai correndo. Gilda fica parada na portaria. Fernanda diz a Camila que vai provar a Fred e Mateus que é melhor do que ela. Camila revida. Fred se aborrece com Camila quando ela insiste que Fernanda gosta dele. Fred acusa Camila de estar com ciúmes de Mateus. Camila vai embora de casa. Alice vai à reunião com Antenor acompanhada de Olavo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo