Resumo da novela Caminhos do Coração – 10/08 a 14/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminhos do Coração (de 10 de agosto a 14 de agosto), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 10 de Agosto

Capítulo 355: Samira conta a Beto que sabe que é irmã gêmea de Maria, que Juli é Júlia e que sua missão é tomar o lugar de Maria como herdeira da Progênese. Juli diz que Samira ficará com a herança de Sócrates em troca da ajuda no seu plano de dominação.

Marcelo implora para Gabriela lhe dar alta e diz que precisa procurar sua filha desaparecida. Gór pede para conhecer os extraterrestres e Juli avisa que ela já conhece.

Formigão diz que os humanos não são confiáveis e incentiva a Rainha Formiga a matar Cléo. Eric e Taveira fogem da polícia, batem em outro veículo e os carros explodem.

Ernesto e Esmeralda vão ver o mar e encontram Clara e o malandro. Ernesto pede para Clara curá-lo e ela diz que irá tentar.

O Formigão conta que Maria e Noé fugiram e foram em direção ao centro da Terra, o Reino de Agarta. Toni e Rainha Formiga se beijam.

A Rainha diz que não abrirá mão de uma noite de amor com Toni. Hélio pergunta quais são os poderes de Ceres e ela diz ser a criação mais exótica de Júlia.

Ísis fica chocada ao ver Vlado mordendo o pescoço de Caneloni. A luz do amor sai das mãos de Clara e Ernesto fica de pé.

Janete tem a visão de uma bomba explodindo em São Paulo.

Terça-Feira, 11 de Agosto

Capítulo 356: Carvalho liga para Simone e avisa que já tomou posse da mansão. Ernesto abraça Clara e Esmeralda.

O malandro exige o resto do dinheiro. Ernesto protege Clara do malandro e diz que ele está preso.

O malandro saca uma arma e aponta para Ernesto, que manda Esmeralda correr com Clara. Caneloni morre.

Fernando e Ariadne se assustam ao ouvir batidas na porta do quarto do hotel. Marta pergunta para Fredo se ele acha que a contaminação de seres mutantes é um plano de seres extraterrestres.

Quarta-Feira, 12 de Agosto

Capítulo 357: Mariana conta que guardou um dardo tranqüilizante, mas que Júlia nunca soube disso. Ela diz que o plano de fuga é atrair Juli para cela e na hora em que ela abrir a porta, aplicar o tranqüilizante.

Toni e Rainha Formiga se beijam e o clima esquenta. Cris e Iara se beijam e se emocionam com o reencontro.

Tarso se declara para Luna e a pede em namoro. Janete tem uma visão e fica histérica ao ver uma bomba explodir em São Paulo.

Ela avisa que Eugênio construirá a bomba para destruir a cidade.

Quinta-Feira, 13 de Agosto

Capítulo 358: Danilo diz que irá trabalhar com moda, mas Aristóteles o proíbe. Aristóteles diz que fará Danilo se tornar um macho de verdade, mas ele se revolta e assume que é gay.

Maria fica aos prantos por pensar que Noé está morto. Noé desperta lentamente e rouba um beijo de Maria.

Eric é atropelado e uma senhora sai do carro apavorada. Taveira diz que precisa renovar as forças e morde a senhora.

Ele a joga na rua e coloca Eric dentro do carro. Os policiais atiram contra o carro.

Caneloni pede ajuda, mas não resiste e morre.

Sexta-Feira, 14 de Agosto

Capítulo 359: Formigão tenta beijar Cléo, mas ela vira o rosto. Gór diz para Eugênio que o trato será a construção da bomba em troca da liberdade de Clara.

Eugênio leva um susto ao ver a quantidade de material destrutivo que a Liga Bandida possui e avisa que não irá ajudá-los. Nati e Valente se beijam, mas ela fica com os dentes grandes e sente vontade de mordê-lo.

Ceres lança um aroma de sedução na direção de Hélio e ele se encanta por ela. Hélio beija Ceres.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo