Resumo da novela Celebridade – 25/12 a 29/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Celebridade (de 25 de dezembro a 29 de dezembro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 25/12/2017 – Capítulo 16

Renato oferece a sua casa para Laura tomar um banho, e ela descobre estar na casa de Renato Mendes.

Ele a convida para ir ao jantar na casa de Lineu, mas Laura não aceita. Inácio e Fábio pedem para o pai voltar para casa.

Laura decide bancar a difícil para conquistar Renato. O fotógrafo Fernando Rezende se hospeda na casa de Salvador.

Fernando se emociona quando o pai lhe entrega a sua primeira máquina fotográfica, e resolve fotografar locações para o seu novo filme. Otávio e Maria Clara discutem cercados pelos fotógrafos.

Ele garante que ela jamais vai ser feliz com um homem. Maria Clara é perseguida pelos paparazzi, confunde Fernando com um deles, quebra a sua câmera e depois fica sabendo que ele estava fotografando locações para um filme.

Todos vibram com a matéria de Vladimir. Maria Clara vai à casa de Salvador e leva uma câmera para Fernando, pensando que ele é Fernando Rezende, o fotógrafo.

Terça-Feira, 26/12/2017 – Capítulo 17

Fernando, com raiva, ironiza a câmera nova e cara e da uma lição de moral em Maria Clara.

Vladimir fica esperançoso de ser chamado de volta pela corporação depois da entrevista que deu. Otávio se despede de Alcir e viaja.

Inácio pede a Lineu que consiga que o pai volte para casa, pois teme que Beatriz morra. Fernando expulsa Lineu.

Teresa avisa Bruno que está disposta a tudo para voltar a ser capa de revista. Nelito sonha em abrir uma firma de cerimonial.

Jaqueline se excita com a fama de Vladimir. Maria Clara não liga muito para a reportagem publicada sobre a sua separação.

Sandra insiste em saber a relação da tia com Lineu, mas ela desconversa. Lineu propõe uma grande festa para lançamento da nova linha de produtos Summer Spell.

Vladimir não quer ir a um programa de TV. Eliete pressiona Maria Clara sobre Lineu.

Quarta-Feira, 27/12/2017 – Capítulo 18

Maria Clara confessa achar que Lineu pode ser seu pai. Maria Clara lembra-se das palavras de Fernando. Teresa briga com Bruno e conversa com Caio.

Lineu manda Renato organizar a festa, e ele fica constrangido em uma reunião com Maria Clara. Jaqueline faz jogo duro com Vladimir e ele aceita dar a entrevista para a TV.

Laura adora ouvir que Lineu deseja que Renato se envolva com uma mulher que não queira o dinheiro dele. Paulo César diz que está saindo para o cursinho, mas na verdade vai surfar.

Nelito planeja com Kléber uma firma de organização de casamentos exóticos. Lineu se preocupa com o estado de Beatriz.

Laura devolve o vestido para Renato e garante que eles não devem se ver mais. Vladimir se sai bem na TV.

Maria Clara fica sabendo que Lineu comprou toda a edição da revista que falava do seu casamento frustrado e procura-o para uma conversa.

Quinta-Feira, 28/12/2017 – Capítulo 19

Lineu garante que Maria Clara é a filha que ele gostaria de ter, embora não seja o seu pai.

Vladimir é convidado para fazer um comercial. Bruno explica-lhe os macetes.

Joel e Teresa combinam um esquema para ela aparecer. Maria Clara manda Nelito procurar um emprego ou ir morar em outro lugar.

Inácio teme que os pais tenham brigado por sua causa. Bruno dá convites da festa da Summer Spell para Vladimir.

Darlene rouba um. Jaqueline fica com ódio ao ver Vladimir e depois Darlene entrando na festa.

Os flashes espocam quando Maria Clara chega. Teresa marca encontro com Caio.

Laura finge que está envolvida por Renato, mas não permite que ele se aproxime muito, deixando-o louco. Fernando briga com Beatriz ao tentar conversar sobre Inácio.

Irritado, perde uma vaga no estacionamento para Maria Clara. Os dois ficam cara a cara.

Sexta-Feira, 29/12/2017 – Capítulo 20

Maria Clara pede desculpas e Fernando aceita. Beatriz acusa Inácio de ter se queixado dela. Ana Paula proíbe Sandra de viajar.

Laura promete interceder, para conquistar a menina. Inácio pede para morar com Fernando, que adora a idéia.

Lineu se assusta ao saber que Ubaldo Quintela está saindo da prisão. Corina confidencia à Laura que Salvador, Lineu, seu marido e Ubaldo eram amigos muito ligados.

Darlene beija Vladimir. Laura decide fazer tudo tão bem quanto Maria Clara.

Vladimir mente que não pode assumir Jaqueline nem Darlene porque está jurado de morte por um traficante. Teresa beija Caio e Ivan fotografa.

Beatriz chora e Fernando garante que não vai tirar o filho dela. Olga conta para Fabiana que, no passado, Lineu foi acusado por Ubaldo de tê-lo denunciado e não o ajudado a fugir, como prometera.

Fernando vai ao escritório de Maria Clara.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo