Resumo da novela Chiquititas – 23/10 a 27/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 23 de outubro a 27 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 23/10/2017 – Capítulo 290

Na agência de modelos, uma funcionária diz que Vivi possui grande potencial, mas precisa de um material de trabalho que inclui um book.

O material é caro. Vivi acha que não será possível, mas Carol explica que não se deve desistir dos sonhos, mas sim batalhar por eles.

Carol vai até a mansão dos Almeida Campos para falar com Carmen, que não está em casa. Junior aparece e se prontifica a ajudar Vivi.

JP vai ao orfanato e conta para Mili que a gravadora gostou tanto do sucesso da música que ele fez pra ela que quer gravar um clipe profissional, mas que a participação dela seria fundamental. Mili diz que não.

JP fala que eles irão pagar um bom cachê eMiliaceita, pois com o dinheiro poderá pagar o book que Vivi tanto sonha. Na França, Gabriela foge acompanhada de Cintia da casa em que mora com Nicolette.

Carol chama Fernando em sua casa e diz que descobriu que José Ricardo Almeida Campos alugou a casa em que ele mora. Fernando revela toda a verdade: José Ricardo descobriu que Junior tinha ciúme de Fernando e o forçou a se mudar para perto do orfanato para se aproximar de Carol e separá-la de Junior.

Fernando diz que sua família possuía uma grande dívida com José Ricardo e que ele foi pressionado a aceitar. O medico explica que os encontros entre eles não eram inusitados, mas garante que se apaixonou intensamente, de verdade, por ela.

Antes de morrer, José Ricardo pediu para Fernando deixar Junior e Carol juntos, pois estava arrependido. Fernando diz que não conseguiu falar a verdade por amar Carol.

Vivi vai conversar com Mili e diz que ela pode ficar com Mosca e que não vai mais atrapalhá-los.

Terça-Feira, 24/10/2017 – Capítulo 291

Carol termina o namoro com Fernando. Cintia e Gabriela chegam ao Brasil. Gabriela fica hospedada na casa de Cintia.

Mili diz para Pata que vai esperar o momento certo para contar para Mosca que eles podem ficar juntos. Na cozinha do orfanato, Carol conta que Junior pagará o book.

Vivi diz para Mili que ela não precisa mais participar do clipe e agradece pela grande amizade. Maria Cecília e Armando avisam Junior que a empresa está em situação crítica.

Sai no jornal da escola uma foto de JP com Mili, com a notícia de que ela aceitou participar do próximo clipe dele. Mili fica nervosa.

Cris assume ter sido a responsável. Mili diz que estava decidida a desistir do clipe, mas agora já está divulgado.

Carmen fala para Matilde que Gabriela fugiu da casa de Nicolette, na França, e que está preocupada que Gabi tenha recuperado a memória. Na cadeia, Ernestina (presa injustamente no lugar de Matilde) sofre muito e não entende porque Carmen não apareceu para ajudá-la.

Uma presidiária confunde Ernestina com Matilde e diz que está com um plano armado para fugir da cadeia. Janu e Mosca farão um trabalho juntos da escola, após um sorteio feito pela professora.

Carol conta para Junior sobre o que descobriu de Fernando. Mili não pode desistir do clipe, que já está em produção.

Bel e Rafa fazem o trabalho na casa da árvore dos meninos. Fernando vai ao orfanato e discute com Junior.

Os dois brigam. Cintia aparece de maneira repentina e entra no carro de Carmen.

Quarta-Feira, 25/10/2017 – Capítulo 292

Cintia revela para Carmen que está com Gabriela e que se a vilã não colaborar em lhe entregar uma das telas (são 4 que, juntos, valem muito dinheiro e podem revelar o segredo de um tesouro escondido no orfanato) vai revelar a verdade sobre Gabi para todos.

Cintia dá um prazo de 24 horas para Carmen recuperar a tela que alegou ter vendido e entregar a ela. Janu e Mosca estão cada vez mais próximos e Mili fica enciumada.

Thiago, Binho e Neco aparecem na casa da árvore e veem Bel, com quem são grossos. Bel vai embora chateada.

Carmen não quer entregar a tela para Cintia. Na casa de Cintia, Gabriela percebe que pegou uma das telas de Nicolette por acidente, trata-se de uma das tais 4 telas.

Gabriela não sabe do que se trata a pintura e apenas guarda para devolver a Nicolette um dia. Pata diz para Mosca que ele e Janu estão próximos demais.

Pata revela que Vivi deixou queMilie ele fiquem juntos. Ernestina foge da cadeia com a bandida, amiga de Matilde.

Elas saem vestidas de policiais. Dani sente cada vez mais saudade do orfanato e diz para o pai que quer voltar para o Raio de Luz.

Ernestina entra no orfanato pela porta que leva ao porão do lugar. Em seu quarto, Ernestina se depara com Matilde dormindo.

Ernestina procura seu documento de identidade e encontra na roupa de Matilde. Ernestina sai do quarto e Matilde acorda com o barulho.

No escuro, Matilde dá uma paulada na cabeça de Ernestina e arrasta a irmã até o quarto. Ernestina acorda amarada numa cadeira.

Matilde diz para irmã: “Dessa você não vai escapar, Ernê”. Ernestina fica desesperada.

Quinta-Feira, 26/10/2017 – Capítulo 293

Matilde mantém sua irmã gêmea, Ernestina, presa e amarrada em seu quarto, no orfanato Raio de Luz.

Ainda durante a noite, Neco vê Matilde, que todos pensam ser Ernestina, arrastando um corpo pela sala do orfanato. Matilde vê o menino e corre para se livrar da Ernestina verdadeira.

Neco avisa aos meninos do orfanato sobre o que viu, os meninos vão averiguar, mas não encontram nada na sala. Mosca e Thiago escutam o barulho da van e veem Matilde saindo de madrugada.

Chegam a conclusão que Neco pode estar falando a verdade sobre o que viu. Como todos estão bem, os meninos decidem não se preocupar e acreditam que foi tudo imaginação de Neco.

Ernestina acorda na prisão novamente, desesperada, sem entender nada. A policial diz que a encontraram dormindo na porta da prisão e que ela havia tentado fugir.

Neco fica com medo de Matilde, que finge ser Ernestina. Fernando leva flores para Carol, que diz para o médico deixá-la pensar e assimilar tudo o que aconteceu.

Carol afirma ainda que quer ficar sozinha para no futuro, talvez, ser amiga dele. Vivi está arrumada e ansiosa para fazer o book para a agência de modelos.

Carol leva Vivi para fazer as fotos. A chiquitita vai acompanhada de suas amigas, Cris, Tati e Pata.

O fotógrafo explica para a chiquitita como ela deve se portar diante da câmera. Mili participa das filmagens do clipe de JP.

A produção pede para Mili olhar como apaixonada para dar o clima especial no videoclipe. Na diretoria do Café Boutique, Maria Cecília sugere um cardápio mais saudável para atrair mais clientes.

Enquanto isso, Armando sugere a implantação de uma substância nova, o super açúcar. As propostas são para tentar ajudar o Café Boutique a sair do vermelho.

Uma mulher da equipe da agência de modelos vê Pata e diz que ela deveria se agenciar, pois possui uma beleza exótica e que certamente faria sucesso como modelo. Vivi, que está sendo fotografada, observa a cena e fica enciumada.

Pata diz que não quer ser modelo. Janu diz para Bel que após fazer trabalho com Mosca percebeu que ele é um garoto bacana e que acha ele um gato.

Bel revela que está apaixonada por Rafa, mas pede para a amiga não contar nada para Janjão, André e Tatu. Miguel diz para Simão que acredita que talvez Marian não seja sua filha, ainda mais por analisar as atitudes maldosas dela (na verdade a filha dele com Gabi é Mili).

Gabi diz para Cintia que irá expor seus quadros e que gostaria de procurar a tia, Carmen. Cintia diz que é arriscado e que ela não deve procurar Carmen.

Após as fotos de Vivi, eles pedem para fazer umas fotos rápidas de Pata, pois já possuem um “job” (trabalho) na agência com o perfil dela. Janjão e sua turma pressionam Bel a chamar Rafa de rolha de poço.

A menina chora, mas diz isso ao garoto.

Sexta-Feira, 27/10/2017 – Capítulo 294

No Café Boutique, Junior opta pela implantação do projeto de alimentos saudáveis no Café Boutique.

É finalizada a gravação do videoclipe de JP. Mili decide escrever uma carta para Mosca dizendo que os dois podem ficar juntos e que ela gosta muito dele.

A chiquitita conta o que fará para Marian. No orfanato, Vivi discute com Pata por ela ter feito fotos como modelo.

Rafa diz para Mosca que cansou de ser motivo de piada e por isso fará uma dieta. Marian pega a carta que Mili escreveu para Mosca antes do garoto ler.

Carmen segue Cintia para saber onde ela mora e assim tentar encontrar Gabriela. Mili acha que Mosca não quer nada com ela, pois não respondeu sua carta.

Rafa inicia sua dieta e tenta não comer nada. Mili fica com ciúmes da aproximação de Mosca e Janu.

Rafa está chateado com Bel. Carmen aproveita que Cintia sai do apartamento para conseguir entrar e surpreender Gabriela, que pensa se chamar Sofia.

Carmen tenta levar Gabriela, mas Cintia aparece e impede. Cintia diz que se Carmen não lhe entregar as quatro telas dos cavaleiros irá contar a verdade para Gabriela, que está sem memória e entregá-la para Junior.

Carol visita Dani na casa do pai dela, Bruno (Bruno Autran). A menina diz que não gosta de morar lá, pois o pai dela trabalha muito e só chega no final do dia.

Diz que se sente sozinha e que o alimento é ruim. Junior recebe uma mensagem anônima pedindo para ele ir até uma praça para saber onde está sua irmã, Gabriela.

Junior pede para Armando e Maria Cecília irem até a reunião da filial do Café Boutique apresentar o novo projeto. Envenenados por Marian, Maria e Neco acham que Matilde, que finge ser Ernestina, é na verdade uma bruxa.

Armando sabota o carro de Maria Cecília antes de irem para a reunião, assim ela não conseguirá chegar a tempo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo