Resumo da novela Chiquititas – 25/12 a 29/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 25 de dezembro a 29 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 25/12/2017 – Capítulo 335

Armando convence Gabriela, que pensa se chamar Sofia, a viajar até o interior.

Carol pede para o advogado dar entrada no pedido de guarda da Dani. Gabriela entra no carro e enquanto Armando coloca as coisas no porta-malas, Miguel aparece, entra no carro e sai com Gabriela.

Miguel pede para Gabriela confiar nele. Shirley lembra de varias coisas e chega a conclusão que Cícero (Ernando Tiago) é o pai de Vivi e Tati.

Cícero explica tudo o que aconteceu no passado e pede compreensão da namorada. Vivi recebe convite para ficar por mais um tempo em Porto Alegre.

A menina liga para a irmã, Tati, que fica muito chateada com a notícia. No Café Boutique, Francis diz para Clarita que quer conhecer os pais dela.

No apartamento de Maria Cecília e Tobias, os dois recebem Gilda (Monique Lafond), a mãe de Tobias. Os dois compram macarronada e servem como se tivesse sido preparada por Maria Cecília.

Gilda avisa que passará alguns dias no apartamento deles. Carmen reúne as crianças no orfanato e diz que todos terão mesadas.

Miguel leva Gabriela até um hotel onde conta varias coisas do passado. Gabriela não lembra de nada e desconfia de Miguel, pois Armando havia dito que ele era um homem perigoso.

Em Porto Alegre, Vivi diz que sente falta da irmã e dos amigos do orfanato.

Terça-Feira, 26/12/2017 – Capítulo 336

Com a ajuda de Matilde, que finge ser Ernestina, Rafa, Mosca, Thiago e Binho conseguem ir até a casa de Carmen para falar sobre o treinamento de futebol.

Mili descobre que eles fugiram da aula de reforço que ela está dando para eles. As meninas saem para fazer compras com a mesada que ganharam.

Miguel pede para Gabriela ter paciência, pois em breve a levará para um lugar onde a ajudou ficar boa no período em estava com um forte bloqueio psicológico. No orfanato, Matilde volta com os meninos.

Carol chama a atenção deles, que revelam toda a verdade sobre o time de futebol. Carol vai pessoalmente a mansão dos Almeida Campos falar com Carmem.

No Café Boutique, Clarita apresenta seus pais, Luis e Vera, para Francis. Luis é enérgico e rígido com as perguntas para Francis.

Os meninos pedem ajuda de Samuca ao fazer escutas para que eles passem cola na prova. Miguel leva Gabriela até a fazenda de seu pai, José Ricardo.

Carmen e Matilde ficam na porta da escola para passar as colas da prova pela escuta que eles estão usando.

Quarta-Feira, 27/12/2017 – Capítulo 337

Carmen e Matilde procuram as respostas da prova em livros para passar para os meninos através das escutas.

Na mansão dos Almeida Campos, Valentina, que está em coma, se mexe pela primeira vez e pega na mão de Junior. Os meninos entregam a prova, porém o ponto de Thiago cai no chão.

O pequeno inventa que se trata de um aparelho para a audição. Sai a resultado das provas: Mosca, Rafa, Binho e Thiago recuperam as notas.

Carmen diz que os quatro agora podem se dedicar ao time de futebol. Cintia liga para Carmen e conta que Miguel levou Gabriela.

Carmen acredita que sabe onde está Gabriela. Na fazenda, Miguel diz que possui certeza que Carmen enviará capangas ao local.

Os capangas chegam a fazenda e Gabriela sai correndo. A professora vai até o orfanato falar com Carol sobre Thiago e diz que não sabia que ele tinha problemas auditivos.

Bia pede dinheiro emprestado para Ana, que não empresta a quantia. Marian pega o dinheiro de Ana e deixa debaixo da cama da própria garota para induzir que achem que foi Bia.

Ana, ao sentir falta de sua mesada, reclama com as demais chiquititas. Carol questiona Thiago sobre a mentira de usar aparelho auditivo.

Os capatazes ligam para Carmen e dizem que não há ninguém na fazenda. Miguel e Gabriela entram na fazenda.

Carol briga com os meninos e com Ernestina, que na verdade é Matilde disfarçada. Matilde diz que foi forçada por Carmen a colaborar com meninos.

Os chiquititos ficam de castigo. Carol vai até a mansão dos Almeida Campos falar que a atitude de Carmen quase resultou na expulsão do colégio.

Carmen expulsa Carol de sua mansão aos berros.

Quinta-Feira, 28/12/2017 – Capítulo 338

Todas as meninas encontram o dinheiro de Ana debaixo da cama de própria garota.

Bia havia acusado Marian de tentar mais uma maldade. Marian finge ter sido acusada injustamente.

Carol conta a verdade para a professora da escola e pede a compreensão dela. A professora diz que é muito grave a situação, mas que dará uma segunda oportunidade para os meninos e que eles precisarão de uma professora para terem aulas extras e refazerem a prova.

Carmen diz para Matilde que muitas coisas estão dando errado, mas que prejudicar Carol com certeza deverá dar certo. Carol apresenta aos meninos a dona Gertrudes (Bri Fiocca), professora particular.

Simão conta para Junior sobre a discussão que Carmen teve com Carol. Gabriela diz que ainda não se lembra de nada e fica muito desconfiada de tudo que Miguel faz e diz.

No Café Boutique, Érica tenta de todas as maneiras chamar a atenção de um dos clientes por quem está interessada.

Sexta-Feira, 29/12/2017 – Capítulo 339

Gilda diz para Tobias que se sente acolhida, feliz e bem ao lado do filho no apartamento de Maria Cecília.

Tobias fica comovido com a mãe e não tem coragem de insistir para que ela deixe o apartamento. Os dois acabam jogando videogame juntos.

Os meninos acham que as aulas de reforço estão puxadas, o que prejudicará o desempenho deles no campeonato de futebol e até nas provas finais. Os chiquititos decidem parar de estudar.

Carol intervém e diz que a prioridade deles tem que ser os estudos. Tobias conta para Maria Cecília que ficou sem jeito de falar com a mãe.

Gilda aparece na sala e Tobias não consegue dizer mais uma vez para a mãe voltar para a casa dela. Junior discute com Carmen, que ajudou os meninos a colar na prova e que está prejudicando os estudos deles com o futebol.

Chico conversa com as chiquititas menores e as incentiva a começarem poupar dinheiro em cofrinhos. Ana está triste no quarto por não estar falando direito com sua melhor amiga, Bia.

Marian envenena ainda mais a pequena contra Bia e diz que a garota é egoísta. Carmen pressiona os meninos a voltarem aos treinos de futebol.

Chico leva um amigo para ensinar as pequenas a fazerem seu próprio cofre em formato de porquinho. No sítio, Gabriela está nervosa por não conseguir se lembrar de nada.

Miguel pede para Gabi se esforçar. Bia sofre com o distanciamento de Bia.

Pata conta que viu Marian conversando com Ana. Bia e Ana fazem as pazes e se abraçam.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo