Resumo da novela Explode Coração – 21/05 a 26/05



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Explode Coração (de 21 de maio a 26 de maio), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 97 – segunda-feira, 21/05/2018

O médico aconselha Dara a fazer um exame para confirmar a gravidez. Júlio delira e chama Dara. Avelar dá 24 horas para que Tadeu descubra quem trocou as balas do revólver do pistoleiro. Dara vai ao hospital, mas Tadeu não deixa que ela veja Júlio. O delegado solta Jairo. Dara consegue emprego numa loja, mas a gerente desiste de contratá-la ao saber que ela está grávida. Betty diz a Serginho que tem ciúme de Dara. Valéria perdoa César. Edu diz a Yone que tem provas contra Júlio. Wladimir casa. Vera diz a Ivan que quer voltar ao Rio para ver Júlio. Eugênia diz a Dara que Júlio não perguntou por ela.




Capítulo 98 – terça-feira, 22/05/2018

Igor observa Dara de longe. Dara diz a Serginho que às vezes pensa em voltar para junto dos ciganos. Tolentino conta a Marisa que Mila tem ciúme dela. Sarita diz a Rose que desconfia das intenções de Geraldo. Ivan visita Larissa no acampamento. Vera diz a Júlio que quer reatar o casamento. Júlio pergunta à enfermeira se Dara esteve no hospital. César diz a Valéria que vai se separar e pede que ela tenha paciência. Marisa vai ao escritório à noite e surpreende Tadeu no computador de Júlio. Eugênia diz a Vera que seria capaz de se casar com Júlio. Dara vai à casa de Betty. Júlio diz a Vera que não a quer mais.

Capítulo 99 – quarta-feira, 23/05/2018

Júlio diz a Vera que seria capaz de desistir da política para ficar com Dara, deixando-a perplexa. Dara pede a Betty que transmita um recado a Júlio. Eugênia faz as malas, mas Avelar não a deixa partir e diz que ela vai se casar com Júlio. Betty diz a Tadeu que Dara quer ver Júlio. Dara revela a Tadeu que está grávida. Júlio pede a Tadeu que mande buscar Dara. Avelar diz a Tadeu que ele é o principal suspeito de ter trocado as balas do revólver do pistoleiro. Alícia encontra César e Valéria num bar e convida a secretária para ir a sua casa. Ivan e Larissa se encontra no apart-hotel de Yone. Dara pede ajuda a Eugênia.

Capítulo 100 – quinta-feira, 24/05/2018

Dara conta a Eugênia que está grávida. Tadeu diz a Júlio que não conseguiu localizar Dara. Igor faz uma cena de ciúmes quando vê Larissa chegando com Ivan ao acampamento. Natasha vê a cena e conta a Ianca. Pepe e Jairo marcam o casamento de Igor e Ianca para o dia seguinte. César e Betty discutem por casa da pensão. Edu descobre mais coisas sobre Júlio. Ivan diz a Vera que se cansou dela. Na mansão, os seguranças dizem a Dara que Eugênia proibiu sua entrada. Bebeto consegue entrar no quarto e diz a Júlio que Dara quer falar com ele. Igor encontra Dara sentada no meio-fio. Estende a mão e ela aceita.

Capítulo 101 – sexta-feira, 25/05/2018

Júlio pede que Bebeto leve Dara ao hospital. Igor leva Dara para passar a noite na casa de Yone. Irritada com César, que não paga pensão há três meses, Betty decide pedir sua prisão. Rique e Catty avisam César da intenção de Betty. Bebeto diz a Júlio que não encontrou Dara. Avelar se recusa a ajudar Vera a reconquistar Júlio. Irritada, Vera diz que vai se vingar de ambos. Começa a festa do casamento de Ianca e Igor. O médico diz que Júlio terá alta no dia seguinte. César é preso. Betty recusa os cheques que Serginho lhe oferece. Soninha vê Gugu entrar no carro suspeito. Igor chega ao acampamento com Dara.

Capítulo 102 – sábado, 26/05/2018

Igor diz a todos que quer se casar com Dara. Ianca diz a Dara que jamais a perdoará. Pátia diz a Lola que, entre os ciganos, comenta-se que Dara não é mais virgem. Pepe e Jairo decidem convocar a cris romani. Júlio tem alta. Bebeto conta a Júlio que Dara está no acampamento e ele decide ir atrás dela. Eugênia troca o remédio de Júlio e lhe dá um calmante. Vera diz a Ivan que guardou documentos que podem arruinar Júlio. Os amigos de Odaísa se dividem em grupos e saem à procura de Gugu. Marisa se prontifica a ser advogada de César. Começa a cris romani.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.