Resumo da novela Explode Coração – 21/05 a 26/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Explode Coração (de 21 de maio a 26 de maio), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 97 – segunda-feira, 21/05/2018

O médico aconselha Dara a fazer um exame para confirmar a gravidez. Júlio delira e chama Dara. Avelar dá 24 horas para que Tadeu descubra quem trocou as balas do revólver do pistoleiro. Dara vai ao hospital, mas Tadeu não deixa que ela veja Júlio. O delegado solta Jairo. Dara consegue emprego numa loja, mas a gerente desiste de contratá-la ao saber que ela está grávida. Betty diz a Serginho que tem ciúme de Dara. Valéria perdoa César. Edu diz a Yone que tem provas contra Júlio. Wladimir casa. Vera diz a Ivan que quer voltar ao Rio para ver Júlio. Eugênia diz a Dara que Júlio não perguntou por ela.

Capítulo 98 – terça-feira, 22/05/2018

Igor observa Dara de longe. Dara diz a Serginho que às vezes pensa em voltar para junto dos ciganos. Tolentino conta a Marisa que Mila tem ciúme dela. Sarita diz a Rose que desconfia das intenções de Geraldo. Ivan visita Larissa no acampamento. Vera diz a Júlio que quer reatar o casamento. Júlio pergunta à enfermeira se Dara esteve no hospital. César diz a Valéria que vai se separar e pede que ela tenha paciência. Marisa vai ao escritório à noite e surpreende Tadeu no computador de Júlio. Eugênia diz a Vera que seria capaz de se casar com Júlio. Dara vai à casa de Betty. Júlio diz a Vera que não a quer mais.

Capítulo 99 – quarta-feira, 23/05/2018

Júlio diz a Vera que seria capaz de desistir da política para ficar com Dara, deixando-a perplexa. Dara pede a Betty que transmita um recado a Júlio. Eugênia faz as malas, mas Avelar não a deixa partir e diz que ela vai se casar com Júlio. Betty diz a Tadeu que Dara quer ver Júlio. Dara revela a Tadeu que está grávida. Júlio pede a Tadeu que mande buscar Dara. Avelar diz a Tadeu que ele é o principal suspeito de ter trocado as balas do revólver do pistoleiro. Alícia encontra César e Valéria num bar e convida a secretária para ir a sua casa. Ivan e Larissa se encontra no apart-hotel de Yone. Dara pede ajuda a Eugênia.

Capítulo 100 – quinta-feira, 24/05/2018

Dara conta a Eugênia que está grávida. Tadeu diz a Júlio que não conseguiu localizar Dara. Igor faz uma cena de ciúmes quando vê Larissa chegando com Ivan ao acampamento. Natasha vê a cena e conta a Ianca. Pepe e Jairo marcam o casamento de Igor e Ianca para o dia seguinte. César e Betty discutem por casa da pensão. Edu descobre mais coisas sobre Júlio. Ivan diz a Vera que se cansou dela. Na mansão, os seguranças dizem a Dara que Eugênia proibiu sua entrada. Bebeto consegue entrar no quarto e diz a Júlio que Dara quer falar com ele. Igor encontra Dara sentada no meio-fio. Estende a mão e ela aceita.

Capítulo 101 – sexta-feira, 25/05/2018

Júlio pede que Bebeto leve Dara ao hospital. Igor leva Dara para passar a noite na casa de Yone. Irritada com César, que não paga pensão há três meses, Betty decide pedir sua prisão. Rique e Catty avisam César da intenção de Betty. Bebeto diz a Júlio que não encontrou Dara. Avelar se recusa a ajudar Vera a reconquistar Júlio. Irritada, Vera diz que vai se vingar de ambos. Começa a festa do casamento de Ianca e Igor. O médico diz que Júlio terá alta no dia seguinte. César é preso. Betty recusa os cheques que Serginho lhe oferece. Soninha vê Gugu entrar no carro suspeito. Igor chega ao acampamento com Dara.

Capítulo 102 – sábado, 26/05/2018

Igor diz a todos que quer se casar com Dara. Ianca diz a Dara que jamais a perdoará. Pátia diz a Lola que, entre os ciganos, comenta-se que Dara não é mais virgem. Pepe e Jairo decidem convocar a cris romani. Júlio tem alta. Bebeto conta a Júlio que Dara está no acampamento e ele decide ir atrás dela. Eugênia troca o remédio de Júlio e lhe dá um calmante. Vera diz a Ivan que guardou documentos que podem arruinar Júlio. Os amigos de Odaísa se dividem em grupos e saem à procura de Gugu. Marisa se prontifica a ser advogada de César. Começa a cris romani.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo