Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Chiquititas – 31/12 a 04/01

Resumo da novela Chiquititas – 31/12 a 04/01

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 31 de dezembro a 04 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 31 de Dezembro

Capítulo 599: Miguel conta toda a verdade para Junior, que Mili é filha de Gabriela.




Junior fica chocado com as maldades da tia, Carmem. Eles decidem trabalhar juntos para encontrar Gabriela e ficar de olho em Carmen.

Gilda e Eduarda se esforçam para se dar bem. Cris faz mistério sobre quem gravou o clipe com ela.

Tobias recebe uma ligação o convidando para fazer um teste num programa de humor. Marian sai do grupo dela por não achar que não a trataram como uma estrela.




Thiago e Binho discutem e saem do grupo dos meninos. Thiago diz que Binho tem inveja dele por não saber onde está seu pai.

Carmen usa uma peruca para ir com Marian, que se passa por Mili, no banco. Carmen se passa por Valentina.




O gerente do banco diz que existem duas contas bloqueadas no nome de Mili, mas que uma delas é na Suíça e somente pode ser desbloqueada pessoalmente. O gerente diz ainda que existe muito dinheiro na conta.

Uma das damas da caridade reconhece Carmen e a chama pelo nome. A megera desconversa e vai embora do banco.

Binho chora no orfanato e lembra de quando lhe contaram que foi encontrado no lixo e, por isso, nunca ninguém foi atrás dele. Carol aparece e Binho diz que Thiago tem razão no que afirmou e que o fato de ter sido jogado no lixo indica que seus pais não querem saber dele.

Terça-Feira, 01 de Janeiro

Capítulo 600: Tatu abandona Janu e Janjão. O grupo é desfeito e Janjão fica irritado. Tatu pede para entrar no grupo de Mosca, o que é permitido.

Tobias faz o teste para integrar um programa de humor. O diretor não gosta dos personagens apresentados por Tobias e pede para ele fazer o Tomás Ferraz.

Tobias tenta resistir, mas acaba ressurgindo o personagem que já o deixou com vários problemas. Todos se divertem no estúdio.

O diretor o contrata para interpretar Tomás Ferraz no programa. Binho pede desculpa para Thiago e os dois se abraçam.

Três trombadinhas aparecem e tentam assaltar Thiago. Paçoca (Rafael Miguel) aparece e ajuda o garoto, o que o surpreende e também Binho.

Matilde entra desesperada e disfarçada no orfanato. A mulher diz que estão atrás dela e por isso precisa ser breve.

Matilde revela para Carol que Mili é a verdadeira filha de Gabriela e que Carmen falsificou o testamento que José Ricardo Almeida Campos deixou após sua morrer. Binho e Thiago levam Paçoca para ajudar no clipe.

Os dois contam para todos que Paçoca os ajudou. Matilde diz que se arrepende de tudo o que fez e por isso irá se entregar para a polícia.

Matilde abraça Ernestina e se despede da irmã. Matilde liga para Carmen e conta que colocou a boca no mundo e disse a verdade para todo mundo.

Carmen manda Marian fazer suas malas rápido para que viagem com urgência para Suíça. Mili fica irritada que Mosca se atrasou e ainda estava tirando fotos com outras meninas.

Mosca pede desculpa e os dois fazem as pazes. Junior conta para Carol que encontrou com Miguel.

Carol revela que Matilde também passou por lá para revelar as vilanias de Carmen.

Quarta-Feira, 02 de Janeiro

Capítulo 601: Carmen diz que ela e Marian vão passar a noite no hotel para voar no dia seguinte para a Suíça.

Junior vai até a mansão dos Almeida Campos e descobre que ela e Marian fugiram juntas. Marian fica repetindo que não quer viajar, pois haverá a apresentação dos trabalhos de videoclipes na escola no dia seguinte e ela quer estar presente.

Carmen grita com Marian. Samuca grava um clipe romântico com Bia e Vivi assiste.

Vivi interrompe e diz que o clipe é para ela. Samuca confirma e Vivi assume a posição de garota do clipe.

Beto pressiona Érica para contar qual o segredo de Clarita e ela revela que a banda de Clarita irá fazer uma turnê de um ano. As meninas perguntam por que Vivi não assume que gosta de Samuca, mas a garota diz que isso não é verdade.

Os meninos finalmente aceitam Paçoca como um Chiquitito. Pata e Mosca escutam Carol conversar com Chico sobre Mili ser filha de Gabriela.

Mili fica preocupada ao saber que Gabi sumiu, mas ninguém a conta a verdade por achar ideal encontrar Gabriela primeiro. Maria Cecília diz que Tobias precisa contar sobre Tomás Ferraz para Maria Cecília.

Na escola, MC Gui chega para assistir com os alunos os videoclipes feitos. Cris fez um clipe com seu ídolo, Tomás Ferraz, o Tobias.

Tobias diz que irá recusar o papel da série da TV, pois Maria Cecília não gostou da notícia. Tobias pede para as duas mães deixarem eles morarem sozinhos e auxiliar apenas quando os bebês nascerem.

Clarita diz para Érica que não gostou que ela contou as coisas sobre a turnê para Beto.

Quinta-Feira, 03 de Janeiro

Capítulo 602: MC Gui convida Pata para sair com ele, mas a garota diz que gosta de outro garoto.

O clipe romântico entre Samuca e Vivi é exibido. Ele canta a música “Só Você”.

A mãe de Janjão implica com o garoto, que tenta explicar que não tem amigos. O último clipe exibido no auditório da escola é o das meninas cantando e dançando a música “Amigas” na sala do orfanato.

Bel e Janu fazem as pazes. Duda e Pata conversam.

O garoto beija Pata após ela dizer que ainda precisa pensar mais um pouco sobre os dois. Todos vibram.

Os meninos vão jogar futebol, mas veem Janjão chorando e decidem o convidar para se juntar a eles. Janjão aceita se unir aos demais pela primeira vez.

Érica conta para Francis que Clarita não a perdoa mais. Francis beija Érica e Clarita vê.

A garçonete diz para Érica que ficar com seu ex-noivo é passar dos limites. Todos comentam sobre achar que Vivi gosta de Samuca.

Sozinha, no quarto do orfanato, Vivi lembra de diversos momentos que passou com Samuca. O garoto ouve um barulho na porta e encontra um envelope vermelho o convidando para um encontro na casa da árvore.

Vivi recebe um convite para um novo trabalho como modelo. A garota também se depara com um convite para um encontro na casa da árvore.

Samuca e Vivi se deparam com a casa da árvore toda arrumada e percebem que foi tudo uma armação das meninas. Samuca diz que já que estão lá, deveriam aproveitar e jantar juntos.

Mili estanha o comportamento de Mosca e o pressiona para dizer o que está acontecendo.

Sexta-Feira, 04 de Janeiro

Capítulo 603: Fernando se despede dos colegas do hospital após pedir demissão.

No jantar romântico com Vivi na casa da árvore, Samuca come uma torta de camarão, mas passa mal por ser alérgico. Na cozinha, Fernando diz para Carol que se arrepende de tudo o que fez.

Fernando diz que fará trabalho voluntário para compensar tudo de ruim que ele fez. Carol conta que prefere guardar apenas as boas memórias do médico, que retribui dizendo que deseja a felicidade dela.

Bia visita o pai no hospital e descobre que o tio foi preso por diversos crimes que cometeu. Beto diz que Clarita não sabe ao certo de quem gosta e que namoro à distância não é bacana, por isso acha melhor terminarem.

Clarita, que estava indignada que Érica e Francis estão juntos, vai embora. No dia seguinte, Francis conta para Clarita que Beto pediu demissão.

Maria Cecília pede para Tobias aceitar fazer a série como Tomás Ferraz. Eduarda vai até a praia atrás de Oscar (Beto Nasci), seu ex-esposo.

Os dois se beijam. Geraldo e Leandra vão com Bia até o orfanato e conversam com Ana, eles contam que decidiram adotar ela por gostarem da pequena e por ela ser tão importante para Bia.

Ana chora e diz que o sonho dela sempre foi fazer parte de uma família com Bia.

Confira também

Resumo da novela Minha Vida – 20/05 a 25/05

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Minha Vida (de 20 de maio a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *