Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 268, quarta-feira (23/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/07), no SBT, o capítulo 268 da novela Chiquititas. No capítulo desta quarta-feira, após algum tempo a boneca Laura (Amanda Furtado) volta a se transformar em menina e explica para Maria (Sophia Valverde)

que precisava de um tempo para pensar no que aconteceu (Laura se sentiu esquecida), mas que agora está tudo bem.

Junior (Guilherme Boury) recebe um bilhete anônimo com a mensagem “Não confie na sua tia Carmen”. Carmen (Giovanna Gold) vê que o desenho de Maria é de um homem com máscara e acredita que trata-se de uma ilustração de Miguel (Daniel Andrade).

Carmen ordena que Matilde (Carla Fioroni) siga Maria para descobrir onde está Miguel. Bruno (Bruno Autran) leva Dani (Carolina Chamberlain) de volta ao orfanato. Na diretoria, Bruno diz para Carol que a menina se comportou bem na viagem e que ele está decidido a entrar com a papelada para pedir a guarda da filha.

Matilde vai até uma papelaria para comprar canetinhas e lápis de cor para atender aos caprichos de Teca (Lorena Tucci). As câmeras de seguranças lhe flagram roubando os objetos, mas Matilde consegue fugir sem pagar. Samuca (Donato Veríssimo) revela para Mosca (Gabriel Santana) e Thiago (Pedro Henrique) que está apaixonado pela Vivi (Lívia Inhudes).

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 21 de julho a 25 de julho
* Resumo da novela Chiquititas – 28 de julho a 01 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo