Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 326, segunda-feira (13/10)

Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 326, segunda-feira (13/10)

Vai ao ar hoje (13/10), no SBT, o capítulo 326 da novela Chiquititas. No capítulo desta segunda-feira, Gilda (Monique Lafond) diz para Tobias que se sente acolhida, feliz e bem ao lado do filho no apartamento de Maria Cecília.

Tobias fica comovido com a mãe e não tem coragem de insistir para que ela deixe o apartamento. Os dois acabam jogando videogame juntos. Os meninos acham que as aulas de reforço estão puxadas, o que prejudicará o desempenho deles no campeonato de futebol e até nas provas finais.

Os chiquititos decidem parar de estudar. Carol intervém e diz que a prioridade deles vai ser os estudos. Tobias conta para Maria Cecília que ficou sem jeito de falar com a mãe. Gilda aparece na sala e Tobias não consegue dizer mais uma vez para a mãe voltar para a casa dela.




Junior discute com Carmen, que ajudou os meninos a colar na prova e que está prejudicando os estudos deles com o futebol. Chico conversa com as chiquititas menores e as incentiva a começarem poupar dinheiro em cofrinhos. Ana está triste no quarto por não estar falando direito com sua melhor amiga, Bia.

Marian envenena ainda mais a pequena contra Bia e diz que a garota é egoísta. Carmen pressiona os meninos a voltarem aos treinos de futebol. Chico leva um amigo para ensinar as pequenas a fazerem seu próprio cofre em formato de porquinho.

No sítio, Gabriela está nervosa por não conseguir se lembrar de nada. Miguel pede para Gabi se esforçar. Bia sofre com o distanciamento de Bia. Pata conta que viu Marian conversando com Ana. Bia e Ana fazem as pazes e se abraçam.




Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 06 de outubro a 10 de outubro
* Resumo da novela Chiquititas – 13 de outubro a 17 de outubro




Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 16/12 a 21/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 16 de dezembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *