Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 334, quinta-feira (23/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/10), no SBT, o capítulo 334 da novela Chiquititas. No capítulo desta quinta-feira, Maria Cecília e Junior ficam aliviados com os ótimos resultados da vendagem do muffin, inspirado na receita do bolinho de Chico.


Duda diz para Pata que podem procurar Mosca, pois o motorista dele pode levá-los a qualquer lugar. Shirley vai ver o namorado, Cícero, e reconhece Mosca e Marian. Bruno (Bruno Autran) aparece na porta do orfanato e conversa com a filha, Dani, que fica temerosa.

Bruno diz que conseguiu um excelente emprego, que está com saudade dela e que poderá dar a ela a vida que a pequena merece. Bruno assume que errou no passado. Duda pergunta se Pata não gosta de Marian por estar interessada nele. Pata fala que isso é uma besteira. Dani pede uma boneca nova.

Bruno tenta levar Dani até a sorveteria, mas Chico aparece e diz que possui ordens para não deixá-la sair com ele. Shirley diz que Marian e Mosca podem passar a noite na casa dela. Carmen e Matilde decidem voltar a procurar o tesouro sem a Cintia.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 20 de outubro a 24 de outubro
* Resumo da novela Chiquititas – 27 de outubro a 31 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo