Resumo da novela O Que A Vida Me Roubou – 26/10 a 30/10

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou (de 26 de outubro a 30 de outubro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 26 de Outubro

Capítulo 136: Demétrio e Renato procuram José Luiz para fazer algumas perguntas sobre a noite me que Pedro Medina desapareceu. José Luiz fica indignado e diz que está sendo acusado de algo muito grave.

Renato diz que há muitos pontos obscuros na noite em que Pedro supostamente foi morto. Nádia fala com Montserrat sobre os escorpiões em sua cama e da possibilidade de Pedro Medina estar vivo.

Montserrat fica surpresa com a notícia. Kevin encontra Sofia na cafeteria e pergunta por Macário.

Ela responde que é seu marido e pergunta o que quer com ele. O rapaz responde que ele é seu pai e deseja conhecê-lo.

Montserrat está no restaure com os filhos quando chega José Luiz, que em determinado momento atende o celular de Montserrat e diz para Alessandro que sua mulher o convidou para almoçar. Alessandro pede para falar com Montserrat e pede a ela que saia do restaurante sem dizer nada por ela estar correndo perigo.

Macário chega a cafeteria e Sofia diz que seu filho está esperando por ele. Josefina conta para Nádia que vai se casar com Adolfo mas pede a ela que não comente nada com Vítor.

Montserrat vai procurar José Luiz e pergunta se é verdade que está ajudando Pedro Medina. Ele nega, mas Montserrat deixa claro que se descobrir que suas suspeitas são verdadeiras não voltará a ver sua filha.

Montserrat sai da igreja e encontra seu carro pichado com uma frase ofensiva. Ela culpa José Luiz, que nega qualquer participação e num comentário malicioso diz que deve ser pela reputação que tem na cidade.

Pedro Medina sequestra Adolfo e exige que acabe com a vida de Ezequiel senão Josefina sofrerá as consequências. Graziela pede ao filho que nunca a abandone e pede que ele lhe dê um abraço.

Os capangas contratados por Medina pressionam Adolfo para que siga as ordens do “chefe”, mas quando tentam atacá-lo Adolfo desarma os dois e os mata. Renato flagra Esmeralda com Erick e faz uma cena de ciúmes.

Montserrat se despe para tomar banho, vê uma silhueta e se depara com José Luiz. Indignada pergunta como entrou e ele, cínico, responde que é o chefe de polícia da cidade.

Renato critica Esmeralda por sair com outro homem ainda estando casada. Ela responde que estão separados e que a cada dia se convence mais de que isso é o melhor.

Maria entra disfarçada de Montserrat na delegacia para visitar Alessandro.

Terça-Feira, 27 de Outubro

Capítulo 137: Macário comenta com o padre Anselmo que não tem certeza que Kevin seja seu filho e está preocupado com a atenção que Sofia está dando a ele. Padre Anselmo o aconselha a não negar a ele o calor de um lar.

Montserrat vai até a delegacia visitar Alessandro. Ao ouvi-la lhe confunde com Maira e pede que vá embora.

Montserrat pergunta o que aconteceu para agredir José Luiz. Maria, em seu apartamento, tem alucinações com Alessandro.

Ao ser libertado, Alessandro pede explicações a José Luiz por ter invadido sua casa na sua ausência. Adolfo se confessa com padre Anselmo e diz ter medo que Pedro Medina faça mal a seus entes queridos.

O sacerdote o aconselha a avisar as autoridades mas ele se nega. Carlota e Ezequiel se preparam para sair quando padre Anselmo chega para preveni-los que estão correndo perigo.

Alessandro presenteia Montserrat com um carro novo depois que o seu foi pichado. José Luiz chega nesse momento e se depara com o presente.

Macário fica enciumado ao observar Sofia olhando com admiração para Erick, que canta uma música que fez em homenagem a Esmeralda. Adolfo atira em Ezequiel durante um discurso político.

Montserrat está conduzindo seu carro novo quando percebe que está sendo seguida por José Luiz. Ela se assusta e bate o carro.

Maria, disfarçada de Montserrat entra na casa de Alessandro. Furioso, ele a expulsa de sua casa e dá ordens aos empregados para que não permitam sua entrada.

Ezequiel diz a Carlota que não pretende sair de casa, pois quando Pedro Medina souber que ele não está morto vai querer assassiná-la. Montserrat discute com José Luiz que ameaça usar de sua influência para tirar dela a guarda da filha.

Pedro continua chantageando Adolfo e deixa claro que se deixar de cumprir suas ordens a vida de Josefina corre perigo.

Quarta-Feira, 28 de Outubro

Capítulo 138: Montserrat conta a Alessandro porque bateu o carro e diz que foi ameaçada por José Luiz. Adolfo fica preocupado ao saber que Ezequiel não está morto.

Ezequiel pede a José Luiz que o ajude a deixar o país e em troca revelará a identidade do Escorpião, o braço direito de Pedro Medina. José Luiz, com a intenção de desmentir Montserrat, pede a Renato que afirme que durante a tarde estiveram juntos em seu escritório.

Renato quer saber se está acobertando Pedro Medina e ele diz que não. Alessandro procura José Luiz e exige que pare de assediar sua esposa pois quase provocou uma tragédia.

Ele nega que estava dirigindo o veículo e afirma que estava com Renato, mas este não confirma a história e diz a Alessandro que não estava com José Luiz. Ezequiel fica chocado ao ver Pedro Medina ameaçando Carlota com uma arma.

Pedro com o revólver apontado para Carlota exige que Ezequiel conte a ela quem na realidade, que não passa de um narcotraficante e assassino. Ezequiel, chorando, pede perdão a Carlota e se justifica dizendo que tudo que fez é por que ela jamais teria se casado com um simples policial.

Pedro sarcástico diz a Carlota que é tão idiota que nunca percebeu que estava casada com um covarde que não se importou em abandoná-la para salvar sua vida. José Luiz diz a Alessandro que cometeu um erro, mas não queria que acontecesse nada a Montserrat.

Alessandro e José Luiz se agridem violentamente. Demétrio interrompe a briga e conta para Alessandro que Pedro Medina invadiu a casa de sua tia Carlota.

José Luiz diz a Renato que todos lhe dando as costas, inclusive ele, e pede que se retire de sua casa. Renato, indignado, diz que sempre que infringiu a lei foi para protegê-lo, portanto, não se atreva a chamá-lo de traidor.

Ezequiel conta para Esmeralda que Pedro está vivo, matou sua esposa e pede a ela que o ajude.

Quinta-Feira, 29 de Outubro

Capítulo 139: Esmeralda se recusa a ajudar Ezequiel e aconselha que procure as autoridades. Carlota, chorando, diz a Demétrio, Alessandro e Montserrat que se casou com um delinquente, que Pedro lhe deu a opção de fugir em troca de sua vida e ele não duvidou em aceitar.

Maria conta para Adolfo que Ezequiel está com Esmeralda, quer um lugar para passar a noite e quer fazer um acordo com a marinha para sair do país. Montserrat diz a Alessandro que se sente culpada pela briga entre ele e José Luiz e não deseja que nenhum dos dois saiam machucados.

Alessandro diz que José Luiz não aceita que estejam juntos mesmo que tenham permitido que veja a filha todos os dias. Alessandro comenta com Montserrat que está convencido que José Luiz e Pedro Medina estão unidos para prejudicá-lo.

Ezequiel diz a Demétrio que pode lhe dizer que matou Mônica e revelar a verdadeira identidade do Escorpião se em troca sua vida estiver protegida. Rosário é levada em uma caminhonete e Alessandro tem certeza que Pedro Media está por trás do sequestro de sua mãe.

Sexta-Feira, 30 de Outubro

Capítulo 140: Demétrio se surpreende ao ver Carlota que exige falar com seu marido. Renato pressiona Ezequiel para que lhe diga quem é o Escorpião.

Ele responde que só revelará a verdade para Demétrio quando estiver à salvo no voo que o levará para fora do País. Renato diz a Ezequiel que ele não está em situação de impor condições e que os advogados da marinha já estão revogando seus privilégios.

Por isso é bom que colabore antes que seja muito tarde. Desesperado com o sequestro da mãe, Alessandro, furioso, exige que José Luiz lhe diga onde está Pedro Medina.

Ele afirma que não sabe onde está e que não tem nada a ver com ele. Pedro, furioso, recrimina Adolfo por não ter eliminado Ezequiel.

Adolfo pede vinte e quatro horas para acabar com a vida dele e Pedro diz que Josefina pagará as consequências se ele voltar a falhar. Carlota, chorando, dá uma bofetada em Ezequiel e o insulta.

Pedro pergunta a Rosário se está preparada para assistir a morte de seu filho.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo