Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 354, quinta-feira (20/11)

Vai ao ar hoje (20/11), no SBT, o capítulo 354 da novela Chiquititas. No capítulo desta quinta-feira, Matilde fecha acordo com Cintia para facilitar a entrada dela no orfanato para procurar o tesouro.

Junior diz para Gabriela que não confia no Fernando e que por isso acabou brigando com Carol. Gabriela aconselha o irmão a não deixar o ciúme estragar a relação deles. Os meninos começam a brigar na aula de teatro. O professor Téo (Ariel Moshe) aparece e aparta a briga.

Junior leva flores para Carol no orfanato e pede desculpa para a amada. Os dois de beijam e Carol pede para o amado ter paciência com Dani. Shirley vai até o aparamento de Maria Cecília e pede desculpa para Eduarda. As duas se abraçam e fazem as pazes. Na aula de teatro as crianças são instruídas por Téo nas cenas de improvisações.

Teca, Tati, Ana e Neco tiram fotos das correspondências que acabam de serem entregues na casa da “Vizinha da Sétima Casa”. Os quatro decidem procurar na internet pra ver se encontram alguma informação sobre Helena, a vizinha.

Binho se une as quatro e eles descobrem que a filha dela e o genro morreram em um acidente de carro e que ela foi a única sobrevivente. Os pequeninos decidem que precisam pedir desculpa para a mulher por terem implicado com ela. Na aula de teatro, Vivi se prontifica a cantar, o que surpreende a todos.

O colar para de funcionar e a menina começa cantar bem, mas termina desafinada. Os cinco pequenino tocam a campainha de Heloisa, a vizinha, e levam bolinhos como pedido de desculpa pela confusão que fizeram com ela. A mulher aceita os bolos, mas grita que agora que as crianças sabem a verdade: “Não me perturbem mais!”.

Gabriela e Simão conversam com Valentina, que não fala por se recuperar do período em que estava em coma. Carmen aparece e Valentina fica agitada. O professor de teatro da nova atividade em dupla. Pata vai com Duda, Marian com Mosca e Mili com Vivi. Rafa fica enciumado que Bel está conversando toda animada com Samuca.

Rafa aposta com Binho que divida que ele consiga conquistar alguma menina, ele diz que isso será super fácil. Matilde ajuda Cintia a entra no orfanato pelo porão. Binho tenta conquistar alguma das meninas do orfanato, mas elas não levam ele a sério.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 17 de novembro a 21 de novembro
* Resumo da novela Chiquititas – 24 de novembro a 28 de novembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre