Resumo da novela Senhora do Destino – 08/05 a 13/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Senhora do Destino (de 08 de maio a 13 de maio), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 08/05/2017 – Capítulo 41

Maria do Carmo diz que reconheceu a roupa. Nazaré promete lhe contar tudo, se a polícia não for envolvida. Maria do Carmo insiste em marcar um encontro, mas Nazaré desliga.

Venâncio conta para a mãe que Reginaldo o perdoou. Gisela pergunta a Alfred sobre as esmeraldas de Laura, mas ele se recusa a comentar.

Edgard contrata Isabel. Maria do Carmo pede que Angélica tente descobrir o telefone de quem ligou para ela.

Isabel pressiona, quando Nazaré diz que não vai passar a casa para o nome de Cláudia. Nazaré garante a filha que vai arrumar dinheiro para saldar a hipoteca.

Paulo Henrique diz que em dois dias o dinheiro estará na conta de Cláudia. Constantino abraça Rita e diz que estará sempre disponível para ela.

Aurélia e Shao Lin chegam à casa de Rita. Ele diz que seria melhor Daiane não ter o filho.

Rita fala que a filha é quem irá decidir. Shao Lin promete uma pensão somente.

Aurélia se indigna com a atitude do filho. Maria do Carmo atende Edgard, que deseja comprar coisas para reformar os banheiros do restaurante.

Plínio pergunta a Josivaldo se ele é desabrigado e precisa de material de construção. Quando ele confirma, chama Maria do Carmo e Josivaldo escapa.

Maria do Carmo conta para Giovanni que Angélica não é sua filha. Plínio procura Yara e avisa que não quer um filho.

Ela garante que não precisa de um pai. Viviane tenta agradar Bruno e Bianca, mas eles nem falam com ela.

Reginaldo vê Josivaldo, o reconhece e chama-o de pai.

Terça-Feira, 09/05/2017 – Capítulo 42

Reginaldo pergunta se ele é seu pai e Josivaldo confirma. Reginaldo quer saber por que ele os abandonou. Josivaldo passa mal e Reginaldo o ampara.

Plínio chega furioso em casa e é grosseiro com Cícera. Josivaldo garante que Reginaldo é seu filho predileto e pede para conversar com ele longe do bairro, para não encontrar Maria do Carmo.

Maria do Carmo manda fazer uma procuração para que Angélica consiga na telefônica o número de Nazaré. Cláudia entrega a minuta da escritura para Isabel e Nazaré, que se recusa a ler.

Nazaré separa uma foto de Isabel ainda bebê. Nazaré manda um motorista de táxi levar a foto para Maria do Carmo.

Maikel promete ajudar a mãe a educar o filho de Daiane. Shao Lin não ouve Aurélia, que insiste que ele deverá proteger a criança.

Josivaldo vibra ao saber que Reginaldo pensa em ser governador. Viviane explode com Bruno e Bianca, que resolvem ir ao comitê de Reginaldo.

Josivaldo se emociona ao vê-los e chama-os de meus netos. Eles não entendem nada e pedem uma explicação ao pai.

Reginaldo inventa que Josivaldo é um eleitor que está preocupado com os netos. Viviane escuta a conversa atrás da porta e descobre que Josivaldo é o pai de Reginaldo.

Josivaldo pede que Reginaldo guarde segredo, pois acha que não é hora ainda para revelar tudo para Maria do Carmo. Dirceu contrata Aretuza.

Viviane garante a Reginaldo que Josivaldo é o que ele precisa para quebrar a força da mãe. Maria do Carmo recebe a foto e fica estarrecida.

Quarta-Feira, 10/05/2017 – Capítulo 43

Angélica percebe a emoção de Maria do Carmo. Dirceu liga e Maria do Carmo atende pensando ser Nazaré. Ela fala que tem certeza agora que ela sabe onde está sua filha.

Dirceu não entende nada, ela disfarça e ele diz que eles precisam ter uma conversa. Flaviana manda João Manoel ter cuidado com Sebastião e aconselha Giovanni a esquecer Maria do Carmo, porque o jogo já está perdido.

Dirceu pressiona Maria do Carmo. Ela pede que ele lhe dê a sua palavra que não vai contar para ninguém e revela o que está lhe preocupando.

Nazaré bebe com Shirley e Jacques e jura que vai conseguir o dinheiro da casa. Dirceu reafirma que a polícia é que deve investigar uma denúncia.

Maria do Carmo mente que ela não deu nenhuma prova do paradeiro de Lindalva. Maria do Carmo diz ao advogado que não precisa mais da procuração.

Josivaldo conta com prazer o dinheiro que Reginaldo lhe deu. Reginaldo comenta com Viviane que Josivaldo e Maria do Carmo ainda são legalmente casados.

Viviane torce para que ele atrapalhe a vida da mãe. Regina beija João Manoel, mas de olho na janela, com medo do pai.

Sebastião insiste com Janice que não tem mais filho. Laura organiza o jantar do dia seguinte.

Viriato e Cícera saem para ir ao mercado e surpreendem Plínio com duas gatas no carro. Reginaldo diz a Josivaldo que vai ajudá-lo a voltar a morar com Maria do Carmo.

Nalva convida Maria do Carmo para o seu aniversário. Cigano surpreende Rita e Constantino de mãos dadas.

Nazaré pede R$ 250 mil para Maria do Carmo.

Quinta-Feira, 11/05/2017 – Capítulo 44

Nazaré diz que ligará no final da tarde. Crescilda comenta com Leandro que Maria do Carmo parece estar com um problema. Venâncio almoça com Janice.

Eleonora diz que vai passar na casa de Rita. Constantino se apresenta a Cigano.

Rita diz que o taxista lhe ajudou muito. Cigano expulsa Constantino.

Maikel defende Rita de Cigano. Eleonora chega neste momento e enfrenta Cigano, colocando-o para fora de casa.

Cícera e Viriato fazem compras no mercado. Gisela quer saber o paradeiro das esmeraldas de Laura e diz ao marido que vai perguntar.

Angélica comenta que Maria do Carmo disse que ia ao banco e Leandro vai atrás dela. Eleonora insiste para Rita ir à delegacia, mas ela fica dividida.

Maria do Carmo pede ao gerente 250 mil reais em dinheiro. Nazaré pede que o taxista Gilmar faça outro serviço para ela.

O gerente promete que Maria do Carmo terá o dinheiro até o fim do dia. Leandro surpreende a mãe no banco.

Ela mente que foi tomar um café com o gerente. O taxista pede 30 mil a Nazaré, que concorda, Ele lhe dá a dica de um local bom para o encontro.

Nazaré lhe promete uma noite especial depois que tudo estiver encerrado. Isabel sai para o seu primeiro dia de trabalho.

Leandro olha o talão de cheques da mãe e pergunta de quanto foi o cheque que ela deu no banco. Ela jura que não pode contar.

Giovanni acha estranho quando Leandro comenta o ocorrido e resolve ir à casa de Dirceu. Ele estranha ao ver Aretuza lá.

Sexta-Feira, 12/05/2017 – Capítulo 45

Giovanni pede para conversar em particular com Dirceu. Viriato e Cícera preparam o banquete. Edgard ensina o trabalho para Isabel.

Alfred elogia Gisela e seu vestido novo. Maria Eduarda diz à mãe que, se Thomas a pedir em casamento, ouvirá um não.

Jandira diz a Rita que toda a vizinhança acha que ela e Constantino têm um caso. Cigano, bêbado, vai para casa.

Maikel acha que Rita deve denunciá-lo, mas ela não quer mandá-lo de volta para a cadeia. O gerente entrega o dinheiro a Maria do Carmo.

Dirceu deduz que Maria do Carmo está sendo vítima de uma extorsão. Giovanni avalia Aretuza, mas Dirceu deixa claro que ela é sua empregada.

Dirceu e Giovanni saem para ajudar Maria do Carmo. Nazaré diz a Maria do Carmo que Lindalva se chama agora Cláudia e marca um encontro no galpão, às 5 horas .

Dirceu pressiona Maria do Carmo e ela acaba expulsando-o. Giovanni tenta fazer com que Do Carmo se abra, mas nada consegue, e garante que ela vai se arrepender por estar brigando com os dois homens de sua vida.

Plínio vê e conta para a mãe que Dirceu e Giovanni saíram juntos de carro. O Barão e Laura recebem os convidados.

Gisela implica com a roupa de Maria Eduarda. O jantar é servido e o Barão homenageia Thomas.

Viviane combina com Reginaldo de marcar a data do casamento. Leonardo e Thomas querem cumprimentar o cozinheiro.

Viriato se vira e dá de cara com Leonardo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo