Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 365, sexta-feira (05/12)

Vai ao ar hoje (05/12), no SBT, o capítulo 365 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, Ernestina (Carla Fioroni) volta para a cela, após conversar com Cintia (Milena Ferrari).

Dani (Carolina Chamberlain) combina com Chico e Carol (Manuela do Monte) como será sua festa de aniversário. As crianças voltam à casa de Helena, agora com os detectores de fantasmas do Samuca. Eles detectam que existe um “fantasma”, que estava se aproximando deles e saem correndo. Gabriela e Mili (Giovanna Grigio) conversam sobre Valentina.

Carmen chega e fica incomodada com a aproximação das duas. Pata e Duda vão se despedir e quase se beijam. Marian fala para Pata que o namoro deles não vai dar certo, porque a família Almeida Campos nunca vai querer uma menina de rua na família. Tobias continua a ter alucinações com Tomás Ferraz.

Helena espiona as crianças falando sobre sua casa. As crianças ligam para um comunicador com além para pedir ajuda com o “fantasma”. Mili encontra Pata pensativa no quarto. Pata conta para Mili o que Marian falou. Junior vai até ao Orfanato contar a Carol que o exame de DNA deu positivo.

Carol, mais uma vez, o apoia. Junior diz que ficou com medo de perdê-la e Carol o tranquiliza. Charles Tony, o comunicador com o além, chega em frente à casa de Helena.

Junior conta para Gabi que é o pai da criança. Junior reúne toda a família na sala para dar a notícia. Chico consola Carol. Helena aparece com uma lanterna na janela, grita e assusta as crianças e o Charles Tony. Todos saem gritando e correndo.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 01 de dezembro a 05 de dezembro
* Resumo da novela Chiquititas – 08 de dezembro a 12 de dezembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre