Resumo da novela Malhação – Capítulo 59, quinta-feira (02/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/10), na Globo, o capítulo 59 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Cobra descobre que foi Jade quem humilhou Karina e fica furioso. Pedro tenta tranquilizar a namorada e fazê-la voltar para a festa.

Edgard vai à Ribalta para acertar um detalhe do plano para pregar uma peça em Nando. Bianca afirma a Duca que punirá Jade. Duca humilha Jade na frente de todos. Gael pede para Dandara ficar em sua casa por mais tempo.

Edgard vê Jade e Cobra juntos, e a menina implora que o professor não conte nada para sua mãe. Duca questiona Bianca sobre o videobook. Edgard tenta alertar Lucrécia para ser mais amorosa com Jade. Nando cai na armadilha de Edgard e Lucrécia. Edgard fala com Cobra sobre Jade, e acaba discutindo com o rapaz.

Cobra vai confortar Karina na praça, e Pedro não gosta do que vê

Karina (Isabella Santoni) ficou arrasada depois de todo o deboche de Jade (Anaju Dorigon). A bailarina pegou pesado por causa de ciúme de Cobra (Felipe Simas), que antes havia elogiado o visual da lutadora.. Sendo assim, a bailarina resolveu humilhá-la na frente dos amigos e postar uma foto íntima da K na internet. Que maldade!

Depois de ter sido envergonhada na festa, a “esquentadinha” sai correndo e fica chorando no meio da praça. Então, eis a surpresa: Cobra surge para consolá-la. Ele faz de tudo para entender o que houve, mas ela não quer dar papo para ele, pois sabe que não é uma pessoa confiável.

De repente, Pedro (Rafael Vitti) chega e encontra os dois juntos, não gostando nada do que vê. Para piorar a situação, Cobra o ameaça, dizendo que o músico foi o culpado pela tristeza da lutadora. Então K resolve esclarecer o que Jade aprontou com ela. Que confusão! Cobra fica passado com a confusão armada pela ficante.

O casal finalmente fica a sós. Pedro conforta K e insiste para que ela volte para ver sua apresentação. E aí, será que ela vai voltar? Será que Karina vai se vingar da bailarina invejosa?

Após vacilar com Karina, Jade leva um fora de Duca e uma bronca de Cobra

Brincadeira de mau gosto é o que não falta no repertório de Jade (Anaju Dorigon). A bailarina sempre passa dos limites e gosta de rir da desgraça alheia, só não fica satisfeita quando algum de seus planos maldosos dá errado, ou alguém, sem ser ela, acaba sendo beneficiado.

Depois de pegar pesado ao postar foto íntima de Karina (Isabella Santoni) na rede, ela ouve poucas e boas de Bianca (Bruna Hamú) e de Duca (Arthur Aguiar), que a deixa sem palavras ao dizer algumas verdades merecidas: “Se você é carente, mal amada, vai se tratar!”, manda o cara, na lata da garota.

Após levar o troco, a gata vai em busca do conforto de seu companheiro Cobra (Felipe Simas), que tira uma selfie deles juntos. Romance? Que nada! O lutador ameaça enviar a foto para a mãe de Jade e ela se desespera, mas tudo não passa de um susto para que ela aprenda a parar de implicar com Karina, “protegida” dele.

Será que ela vai se conformar? E agora, será que ele está apaixonado pela lutadora?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 29 de setembro a 03 de outubro
* Resumo da novela Malhação – 06 de outubro a 10 de outubro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo