Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 474, quinta-feira (07/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/05), no SBT, o capítulo 474 da novela Chiquititas. No capítulo desta quinta-feira, Todas as chiquititas decidem expor quem é a verdadeira Marian, inclusive suas maldades. Armando amarra Gabriela mais uma vez e telefona para Junior para pedir o dobro do resgate.


A polícia pede para Junior ficar com ele ao menos um minuto no telefone para rastearem a ligação. Junior separar o dinheiro e vai junto com a polícia se encontrar com Armando no endereço passado por ele. Milton acorda com ressaca após a bebedeira da noite anterior. Joana deixa Maria no orfanato enquanto vai ao hospital buscar o resultado de seus exames. Carol já está sem forças no sótão do orfanato, enquanto isso, ninguém encontrou a pomba de Teca, com seu bilhete de socorro.

Cintia vê a pomba de Teca, Chico pega a ave e Cintia avisa que quer que ele se livre dela. Junior se encontra com Armando para fazer a troca. Ele entrega uma bolsa de dinheiro e Armando solta Gabriela. Junior e Armando brigam. A polícia aparece e Armando foge sendo perseguido. Junior recupera o dinheiro. Chico mostra a pomba para Teca.

Eles avistam o bilhete na pata dela. Chico fica horrorizado ao ler o recado. As chiquititas saem em busca do sótão do orfanato. Chico conversa com Cintia. A diretora diz que não acredita no bilhete e garante que recebeu uma mensagem de Carol sobre uma viagem. Cintia liga para Carmen para avisá-la. Carmen diz que Cintia vai precisar se virar para não deixar que encontrem Carol.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 04/05 a 08/05
* Resumo da novela Chiquititas – 11/05 a 15/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo