Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 483, quarta-feira (20/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/05), no SBT, o capítulo 483 da novela Chiquititas. No capítulo desta quarta-feira, Neco e Rafa levam comida para Lúcia. Os dois avisam que a menina precisa se esconder com urgência. Samuca aparece no local. O garoto conhece Lúcia.


Carmen inventa que só escondeu a verdade para poupar Gabriela do desgosto de saber da índole ruim de Marian. Todos estão se preparando para a grande estreia da peça de teatro musical. Porém, Tobias não chega ao teatro e deixa Érica aflita. Junior vai até o orfanato e pede ajuda das meninas para uma surpresa.Na mansão, Gabriela mostra para Marian o jornal da escola que revela suas maldades. Marian diz que é mentira.

Gabriela sugere que elas procurem um terapeuta para ajudá-la. Marian diz que não. Junior e Carol vão para estreia da peça de Tobias. A família dele também chega para a apresentação, assim como os amigos do Café Boutique.O pai de Maria Cecília, Oscar, também comparece. Tobias chega em cima da hora para o espetáculo. Cícero fica sabendo que vazou na internet que ele já foi preso no passado.

Helena sente-se triste com o desaparecimento de Lúcia. Vivi culpa Tati pelo vazamento e pela sua carreira de modelo ter parado. Começa a peça de Tobias. Eduarda pede para Maria Cecília não viajar nessa noite, pois está com mal pressentimento. Tati fica triste com o que ouviu da irmã.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 18/05 a 22/05
* Resumo da novela Chiquititas – 25/05 a 29/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo