Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 26/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/12), na Globo, o capítulo 91 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta segunda-feira, Bárbara exige que Toninho dê um jeito de afastar Ricardo de Joana. Martinha aconselha Juliana a prestar mais atenção em Jabá.

Toninho se nega a falar o que sabe sobre Joana para Bárbara. Jack gosta do confronto entre Rômulo e Randon. Toninho ameaça Bárbara, que o instala no hostel. A pedido de Rômulo, Jack convida Nanda e Jéssica para assistir à luta do rapaz. Jorjão se preocupa com Rômulo. Irene reclama de Cleo e de Joana. Toninho confronta Joana. Jéssica tenta convencer Nanda a apoiar Rômulo. Joana flagra Toninho se aproximando de Manuela.

Toninho ameaça entregar Bárbara para Ricardo

Bárbara (Barbara França) contratou Toninho (Bruno Gissoni) para infernizar a vida de Joana (Aline Dias) no Rio de Janeiro e fazer a rival voltar para o Ceará. A vilã descobre que o gato guarda um segredo sobre o passado da namorada de Giovane (Ricardo Vianna) e avisa que vai cortar a grana do malandro caso ele não divida o que sabe com ela. O boy magia se irrita com a chantagem e ameaça a filha de Ricardo (Marcos Pasquim): “O que eu sei de você pode te jogar em lugar até mais sujo. E se você insistir… é mais fácil eu falar do que eu sei sobre você pro teu pai do que falar pra ele do que eu sei sobre a Joana”.

Para desespero de Bárbara, o dono da Forma chega e Toninho aborda o ex-jogador de vôlei. “Ô, Ricardo, foi bom você ter chegado. Estou mesmo querendo ter uma conversa com você. Uma conversa de homem pra homem”, avisa. A irmã de Juliana (Giulia Gayoso) tenta despachar o rapaz com medo de que o irmão de criação de Joana possa falar para seu pai: “Esse aí já mostrou que não é nem um pouco confiável. Eu não saio daqui, enquanto não souber o que ele quer com você”.

Ricardo decide ouvir o que o cearense tem a dizer e a loira se recusa a sair da sala. “Tudo bem, eu só queria evitar um constrangimento da sua filha, mas, se ela quer assim, eu vou falar na frente dela mesmo. É um assunto chato… de dar vergonha mesmo…”.

Rômulo fica surpreso com visita antes da luta

Rômulo (Juliano Laham) vai fazer sua estreia como lutador internacional sem Nanda (Amanda de Godoi) na plateia. Prestes a entrar no octógono, o gato lamenta a ausência da ex ao trocar de roupa no vestiário e Belloto (Sérgio Malheiros) pede que o amigo foque na luta.

O papo da luta é interrompido por Jack: “Tem uma pessoa aqui doida pra te ver fazer história hoje, Rômulo”. O fortão fica na expectativa de ser a morena, mas leva um susto com a visita e reage mal: “Que é que esse cara tá fazendo aqui?”.

Toninho enfrenta Bárbara e avisa: ‘Posso fazer um estrago na tua vida’

Bárbara (Barbara França) pagou Toninho (Bruno Gissoni) para infernizar a vida de Joana (Aline Dias) no Rio de Janeiro e fazer com que a irmã de criação volte para o Ceará. A vilã só não contava que, além de ameaçar a rival, o malandro fosse tentar se dar bem em cima dela e enquadra o gato: “Eu não tava pensando direito foi quando procurei um bandidinho feito você acreditando que ia dar um jeito de fazer a Joana sumir daqui (…) Vê se me apresenta resultados logo, que eu não tô gastando essa grana toda pra você ficar passeando pelo Rio, e dando golpes nas funcionárias da academia”.

O cearense não abaixa a cabeça para a garota e avisa que o jogo com ele é bem diferente do que ela está acostumada. “Epa, epa, fala baixo comigo, que não tô gostando desse tom de galinha que acha que manda no galinheiro, não?”, debocha.

A filha de Ricardo (Marcos Pasquim) não se intimida e diz que se quiser coloca o rapaz na cadeia, mas Toninho não deixa por menos: “Só não esquece que eu também posso fazer um estrago na tua vida! É só contar pro teu pai que você foi atrás de mim perguntar se eu tinha alguma coisa contra a Joana, pra convencer ele a tirar o nome dela do testamento”.

Joana flagra Toninho conversando com Manuela e faz barraco

Toninho (Bruno Gissoni) chegou para causar ainda mais confusão na vida de Joana (Aline Dias). Após sondar Ricardo (Marcos Pasquim), o malandro se aproxima de Manuela (Milena Melo). O cearense procura a adolescente na Forma com sua conversa fiada: “Ei! Sabia que a gente tem uma irmã em comum?”.

A menina engata um papo com o gato e pergunta há quanto tempo ele não via a namorada de Giovane (Ricardo Vianna). “Uns dois anos… mas a intimidade continua igual. A gente passou muita coisa junto, antes dela resolver vir pro Rio de Janeiro… Sabe que você me lembra muito a Joana quando tinha a sua idade?”, comenta o rapaz. A amiga de Tânia (Deborah Secco) chega e perde a linha ao ver o irmão de criação conversando com a filha caçula de Ricardo: “O que você tá fazendo aí com a Manuela?”, pergunta.

O tempo fechou! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 26/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 26/12 a 30/12
* Resumo da novela Malhação – 02/01 a 06/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo