Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 485, sexta-feira (22/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/05), no SBT, o capítulo 485 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, Pata termina o namoro com Duda. Lúcia anda pelos túneis do orfanato. Cícero vai até a escola conversar com Vivi.


Gabriela diz para Simão que Marian precisa de auxílio urgente devido ao comportamento ruim da garota. Eduarda e Oscar estão nervosos e ligam no Café Boutique para saber notícias sobre Maria Cecília. Eles descobrem que o avião não chegou ao seu destino. Na praia deserta, Maria Cecília e Tobias continuam a discutir.Gabriela vai até o orfanato e pede ajuda de Carol, que é psicóloga.

Carol liga para um amigo especialista, Bruno (Renato Wiemer), para ajudar Gabriela em relação à Marian. Tati conversa com Cicero sobre Vivi. Neco chega ao orfanato e não encontra Lúcia.Cintia envenena ainda mais Vivi contra o pai. Gabriela leva Bruno para conversar com Marian, mas a garota é rude e expulsa o psicólogo. Bruno diz para Gabriela que a garota deve querer mudar para a terapia ter algum resultado. O especialista sugere que Gabriela tenha paciência e tente mudar o pensamento de Marian.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 18/05 a 22/05
* Resumo da novela Chiquititas – 25/05 a 29/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo