Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 512, terça-feira (30/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/06), no SBT, o capítulo 512 da novela Chiquititas. No capítulo desta terça-feira, Ernestina fica irritada com Chico, que diz que nunca pensou em casamento. Vivi fica confusa se está gostando de Samuca. Em Natal, Junior brinca com Carol e a coloca na piscina com ele.


Carmen vai ao orfanato e avisa as chiquititas que enquanto Carol estiver em lua de mel, ela ficará como diretora. Samuca pesquisa sobre as pinturas e Tati diz que já viu uma delas no orfanato. Robson (Pedro Henrique Moutinho) vai até o orfanato conversar com Thiago e conta que quer fazer o exame de DNA, pois se for mesmo o pai dele, assumirá todas as responsabilidades. A pedido de Gabriela, Simão (Jitman Vibranovski) passa antes na casa de Elisa (Renata Zanetha) e Joaquim (João Signorelli). Os dois contam sobre ter ajudado Miguel, que foi fugido após ser perseguido por pessoas a mando de Carmen.

Matilde, Armando, Cintia, Carmem e Marian estão juntos no túnel do orfanato com as quatro telas, que juntas se transformam com magia e abrem a porta. Na sala secreta não encontram tesouro e Carmen diz que precisam procurar e descobrir o enigma nas pedras do local. Helena chama Neco e pede desculpa ao garoto por tudo. Ela diz que consegue enxergar que realmente exagerou e que se não fosse o garoto a Lúcia estaria presa em sua casa. Os dois se abraçam. Tati conta para Ana que existe um tesouro no orfanato.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 29/06 a 03/07
* Resumo da novela Chiquititas – 06/07 a 10/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo