Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 519, quinta-feira (09/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/07), no SBT, o capítulo 519 da novela Chiquititas. No capítulo desta quinta-feira, André diz para Bel que Junu escutou a conversa dos dois para fazer maldade com Cris.


André conta que Cris não acredita quando ele diz que gosta dela, pois acha que é tudo por pena. Bel revela que ajudará ele. Geraldo diz para Bia que não pode adotar Ana junto com ela, por enquanto. Bia não aceita a notícia. Ernestina entrega uma carta para Cris.

A carta diz que é um convite para ela conhecer seu verdadeiro admirador secreto na casa da árvore. Carol e Junior ligam para Dani e a deixam feliz. Os dois contam que estão voltando da lua de mel. Samuca, Neco, Binho e Mosca entram no quarto de limpeza. Teca vê tudo e avisa Mili. As duas vão atrás deles. Cris vai até a casa da árvore. Ao entrar no local se depara com André, que se declara e entrega um buquê de flores. Cris revela que também gosta do garoto.

André se ajoelha e pede a garota em namoro, que aceita. Teca e Mili entram na sala secreta embaixo do orfanato e se deparam com os meninos. Ao tentarem descobrir o enigma do tesouro, Matilde, Carmen, Marian e Cintia aparecem no local. Miguel vai até a fazenda, que está cercada por capangas de Carmen. Miguel consegue amarrar os três capangas e soltar Simão. As vilãs pressionam Samuca com a solução do enigma.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 06/07 a 10/07
* Resumo da novela Chiquititas – 13/07 a 17/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo