Resumo da novela Chocolate com Pimenta – 14/11 a 18/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta (de 14 a 18 de novembro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14 de Novembro

Capítulo : Bárbara insiste para que Márcia descubra quem é a amante de seu marido. Márcia fica nervosa, mas aceita passear com Vivaldo.

Reginaldo pede que Eugênio o acompanhe, para ajudá-lo a guardar o dinheiro. Klaus avisa a Sebástian que quer que Reginaldo fique lhe devendo muito dinheiro, para ser obrigado a lhe dar Celina em casamento.

Celina se recusa a fugir com Guilherme. Ana confessa a Márcia que ainda gosta de Danilo, mas afirma que não terá piedade se descobrir que ele não está sendo verdadeiro.

Sebástian e Klaus convencem Reginaldo a jogar mais uma vez. Graça e Celina temem que Reginaldo se endivide.

Margot avisa a Guilherme que Klaus e Sebástian estão tentando enganar Reginaldo. Danilo se recusa a encontrar-se com Lili, deixando-a triste.

Mocinha avisa a Jezebel que Bernardete tem se comportado de um modo estranho. Danilo tenta romper o noivado com Olga, mas ela ameaça se atirar pela janela.

Terça-Feira, 15 de Novembro

Capítulo : – Terêncio ameaça Danilo e o obriga a marcar a data do casamento. Danilo cede e garante a Olga que eles irão procurar o padre no dia seguinte.

Guilherme pede que Reginaldo não jogue, deixando-o indignado. Sebástian, Klaus e Reginaldo tentam expulsar Guilherme do hotel.

Margot vai bater com uma frigideira na cabeça de Reginaldo, mas acaba acertando Guilherme. Danilo revela a Guilherme que vai marcar o casamento com Olga, mas está apaixonado por Ana.

Mocinha se impressiona ao ver que Ana ainda gosta de Danilo. Jezebel manda Bernardete não contar a ninguém as coisas estranhas que sente.

Margarido decide arrumar uma moça para Timóteo casar. Reginaldo perde tudo que possui e Klaus sugere que ele aposte Celina.

Ana fica feliz, na expectativa de encontrar-se com Danilo. Reginaldo avisa a Celina que ela terá que se casar com Klaus.

Olga aparece com seus pais na casa de Danilo, avisando que vai levá-lo para marcar a data com o padre.

Quarta-Feira, 16 de Novembro

Capítulo : Danilo tenta se esquivar, mas Olga ameaça fazer um escândalo. Ana descobre que os futuros compradores da fábrica chegarão em breve na cidade.

Celina avisa que nunca vai se casar com Klaus. Jezebel pergunta a Reginaldo onde está o dinheiro da fábrica e ele confessa que perdeu tudo.

Ana afirma que perdeu a confiança em Reginaldo e o despede. Guilherme fica chocado ao saber que Celina está prometida para Klaus.

Vivaldo revela a Bárbara que a ruína de Reginaldo fazia parte de um plano. Jezebel manda que Roseli dê sumiço num importante documento da fábrica.

Ana pede que Timóteo avise a Danilo que ela não pode ir no encontro. Klaus, Terêncio e Vivaldo planejam encontrar um marido para Ana.

Sebástian se interessa. Reginaldo pede que Klaus não se case com Celina, mas ele não cede.

Danilo afirma para Timóteo que precisa conversar com Ana.

Quinta-Feira, 17 de Novembro

Capítulo : Danilo afirma para Timóteo que Ana Francisca é uma golpista, deixando-o furioso. Olga manda que Peixoto siga Danilo.

Marieta aconselha Bárbara a tentar encontrar um fio de cabelo da amante de Vivaldo em seu paletó. Vivaldo vai até o salão e marca um encontro com Márcia.

Beto e Vera estranham. Selma não aceita passear com Beto.

Graça sugere que Reginaldo peça outra chance a Jezebel. Sebástian avisa a Klaus que quer conquistar Ana Francisca.

Klaus adora a ideia. Ana Francisca conhece Ismênia e Romão, a quem pretende vender a fábrica.

Mocinha pede que Padre Eurico aconselhe Bernardete. Danilo não consegue parar de pensar em Ana Francisca.

Margot avisa a Guilherme que, se ele não fugir com Celina, ela acabará cedendo às pressões e casando com Klaus. Vivaldo bate o carro enquanto namora Márcia.

Klaus oferece flores a Celina. Danilo avisa a Guilherme que quer dar um jeito de não se casar.

Sexta-Feira, 18 de Novembro

Capítulo : Danilo se dá conta de que Guilherme está com um problema pior do que o dele e decide ajudá-lo. Celina expulsa Klaus de sua casa.

Jezebel se recusa a ajudar Reginaldo. Danilo e Sebástian se conhecem e não gostam um do outro.

Guilherme briga com Klaus e é levado para a cadeia. Reginaldo avisa a Celina que ela terá que se casar.

Celina decide pedir a ajuda de Ana Francisca. Márcia chega em casa toda quebrada.

Timóteo e Carmem estranham. Vivaldo chega em casa com o carro rebocado.

Bárbara encontra um fio de cabelo no paletó de Vivaldo. Margarido vê Sebástian e manda que ele não se aproxime de sua família.

Danilo pede ajuda a Margot para tirar Guilherme da cadeia. Ana Francisca decide encontrar seus futuros sócios no hotel.

Margot ameaça contar as intimidades de Terêncio para toda a cidade se ele não soltar Guilherme. Ana Francisca encontra Danilo no hotel.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo