Resumo da novela Marimar – 25/04 a 29/04

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Marimar (de 25 de abril a 29 de abril), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 30 – segunda-feira, 25 de Abril: O estado de saúde de Gustavo é grave e Marimar quer lhe contar a verdade, mas tia Esperança diz que ainda não é o momento. Brenda diz a Gema que Estevão está apaixonado por ela. Gema diz que gosta dele como irmão. Tia Esperança conta a Marimar sobre o vale encantado e como estão os negócios de Gustavo por lá. Estevão diz a Gema que ela não precisa trabalhar. Marimar convence tia Esperança e Gustavo a irem até o Vale Encantado para investigar os negócios. Estevão discute com Gema e diz que só quer o bem dela. Marimar chega ao vale encantado e é recebida por Estevão. Surpresa com a aparência de Marimar, Brenda a leva até Bernardo. Marimar se apresenta como a representante de Gustavo Aldama.

Artur e Sérgio chegam ao clube e Brenda diz a Marimar que vai apresentá-la aos jogadores. Marimar se recusa a conhecer Sérgio e Artur. Sérgio a observa. Gustavo comenta com tia Esperança a semelhança de Marimar com sua filha. Sérgio fica impressionado com a semelhança de Bella com Marimar. Artur vai até a casa de Gema, ela pede que vá embora, pois Estevão pode chegar a qualquer momento. Sérgio se aproxima de Marimar, mas ela o ignora. Sérgio comenta que ela se parece muito com uma pessoa de quem gosta muito. Bernardo, desconfiado de Marimar, pede a Brenda que a vigie. Mônica visita Angélica que conta sobre Marimar. Marimar escreve para Gustavo. Bernardo pede a Brenda que dê atenção ao milionário que está visitando o clube. Ao chegar ao clube o milionário San Genis se encanta com Marimar, mas ela o ignora. Bernardo pede que ela seja gentil com o milionário, ela se recusa. Marimar encontra com Sérgio no hotel.

Capítulo 31 – terça-feira, 26 de Abril: Sérgio insiste em conversar com Marimar. Ela se recusa, diz que ele é um abusado e pede para que não a incomode mais. Artur diz a Gema que está apaixonado por ela e pede que seja sua namorada. Bernardo procura convencer Marimar a ser gentil com o milionário, dizendo que isto pode vir a ser bom para o clube. Marimar diz a Bernardo que está ali para fiscalizar os negócios, ele fica furioso. Marimar manda devolver as flores enviadas por San Genis. Sérgio envia dinheiro ao pai para que entregue a Marimar. Renato decide contar toda a verdade ao filho mas Angélica não permite. Estevão diz a Marimar que Bernardo foi para a capital visitar Gustavo, e que ela pode contar com ele. Bernardo conversa com Gustavo e diz que está intrigado com Marimar. O milionário San Genis presenteia Marimar com uma jóia mas ela recusa o presente.

Marimar não aceita a jóia de San Genis e a deixa cair no chão. Estevão pergunta a Gema porque ela está feliz. Ela conta sobre Artur, enciumado ele a proíbe de voltar a vê-lo. Bernardo propõe a Gustavo que lhe venda sua parte no clube. Gustavo diz que não é o momento uma vez que o clube não anda bem e fica desconfiado de Bernardo. Disposto a conquistar Marimar, San Genis a convida para ir até sua casa de campo, Marimar impõe condições e pede a Estevão que a acompanhe. Mais uma vez Sérgio se encontra com Marimar no Hotel. Brenda diz a Bernardo que a morte de Gustavo pode ser a melhor solução. Marimar volta da casa de San Genis e Sérgio, com ciúmes, a repreende.

Capítulo 32 – quarta-feira, 27 de Abril: Sérgio pergunta a Marimar se ela se divertiu com o milionário, ela responde que sim. Artur beija Gema e ela pede que fale com Estevão agora que vão ser namorados, mas Artur não concorda. Marimar chega e adverte Gema dizendo que Artur não é um homem decente para ela. San Genis oferece uma fortuna a Bernardo para que o ajude a conquistar Marimar, Bernardo diz que não é possível, pois ela tem um protetor. San Genis pede a Bernardo que descubra o ponto fraco de Marimar. Marimar deixa Gema no Vale Encantado e diz que o que fez foi para o bem dela. Ao entrar em seu quarto no hotel, Marimar encontra San Genis, ela o insulta e o manda embora. Artur conta a Sérgio o que aconteceu.

Marimar faz uma proposta a Bernardo e pede comissão como sócia sobre os terrenos comprados por San Genis no Vale Encantado, e diz que, caso ele não aceite, impedirá San Genis de vir ao clube. Bernardo não tem outra saída e aceita. Sérgio ofende Marimar e ela lhe dá uma bofetada. Marimar conversa com San Genis, Sérgio chega e a leva pelo braço. Marimar expulsa Sérgio. Bernardo pede a Brenda que fique amiga de Marimar, pois só assim poderá descobrir algo sobre ela. Angélica passa mal. Marimar aluga uma casa e descobre que San Genis é o proprietário. Brenda sugere a Bernardo que arrume alguém para dar um susto em Marimar agora que ela está morando sozinha. Angélica dá a luz a um menino. Bernardo manda Estevão assustar Marimar mas ele não aceita. Sérgio chega de surpresa à fazenda.

Capítulo 33 – quinta-feira, 28 de Abril: Angélica e Perfecta ficam surpresa com a chegada de Sérgio. Estevão deixa claro a Bernardo que não aprova suas atitudes e não pode compactuar com sua desonestidade. Brenda comenta com Marimar sobre a túnica folgada que ela está usando para disfarçar a barriga. San Genis continua insistindo em conquistar Marimar. Nicanor também fica surpreso ao ver Sérgio. Renato chega e Angélica ordena que ele vá atrás do filho. Estevão diz a Marimar que Bernardo quer lhe fazer mal e a aconselha a tomar cuidado. Marimar escreve para Gustavo contando as novidades. Sérgio vai até a choupana e pergunta ao pai o que aconteceu.

Marimar é surpreendida por um assaltante. Renato conta a Sérgio que os avós de Marimar morreram e ela foi embora para sempre. Sérgio pergunta ao pai para onde Marimar foi e porque lhe omitiram tudo, Renato se defende. Sérgio lamenta e se culpa por ter abandonado Marimar. Estevão defende Marimar do assaltante. Bernardo fica furioso com o fracasso do assaltante e pede a Ulisses que repita o susto a Marimar. Nicanor adverte Chuy a não comentar nada com Sérgio. Perfecta e Angélica temem que Sérgio descubra a verdade. Chuy procura Coração e diz que Sérgio está na cidade. Angélica se defende contando mentiras sobre Marimar para o enteado. Marimar questiona Bernardo sobre os valores do faturamento do clube. Coração procura Sérgio e conta toda a verdade sobre Marimar

Capítulo 34 – sexta-feira, 29 de Abril: Coração conta a verdade a Sérgio, Nicanor vê e conta a Angélica e Renato. Eles vão ao encontro dos dois e dizem a Sérgio que Coração está mentindo. Coração pede a Sérgio que procure padre Torres. Marimar recusa outro presente de San Genis e ele fica indignado com desprezo dela. Sérgio procura padre Torres mas é informado que ele viajou para a capital. Sérgio comenta com Angélica e Renato a semelhança de Bela com Marimar, e diz que vai procurá-la na capital. Sérgio volta para a capital .

San Genis muda de tática para conquistar Marimar e a despreza pedindo a Bernardo que a demita. Bernardo discute com Marimar pede para que vá embora e os dois se agridem. Sérgio defende Marimar e briga com Bernardo. Gustavo decide não dar a procuração a Marimar. Ela telefona para tia Esperança e diz que sem a procuração não poderá entra no clube. Padre Torres vai até mansão visitar Marimar, Tia Esperança o recebe e diz que já sabe quem ela é. Marimar vai ao clube e diz a Bernardo que tem todo o direito de estar ali. San Genis chega e pede para vê-la, ela se recusa. Marimar revela a Estevão que é filha de Gustavo Aldama.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo