Resumo de Malhação – Quinta-feira, 30/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/03), na Globo, o capítulo 156 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quarta-feira, Joana tenta acalmar Juliana.

Belloto atrapalha uma conversa entr e Nanda e Rômulo. Todos se surpreendem ao encontrar a academia fechada. Manuela e Caio tentam impedir Bárbara de manter a Forma fechada. Os funcionários e alunos invadem a academia e começam a trabalhar. Martinha convence Lucas a ficar com ela depois da escola. Krica aceita os argumentos de Cleyton para continuar a morar no hostel. Martinha fica desconfortável na presença de Luiza.

Vanderson surpreende Rômulo com um golpe, depois que ele tenta defender Nanda. Martinha se vangloria de passar as tardes com Lucas para Juliana. Bárbara diz a Tita que retirou todo o dinheiro das contas da Forma. Joana se preocupa com o futuro da academia.

Joana descobre que Bárbara passará Forma adiante e se revolta: ‘Tá maluca?’

Parece que Bárbara (Barbara França) está realmente decidida a acabar com o negócio do pai. Após fechar, sem nenhum aviso prévio, os portões da Forma, deixando alunos e funcionários confusos, a filha mais velha de Ricardo (Marcos Pasquim) já trata de providenciar o próximo passo: se desfazer da propriedade.

Virada no samurai com a atitude da irmã, Joana (Aline Dias) pula o muro da Forma e dá de cara com Bárbara comandando o circo todo. “A Forma acabou. Pega a plaquinha aí pra ela ver, Seu Osvaldo”, ordena a loira para o zelador da academia. O funcionário prontamente exibe a placa com o texto “Fechado. Passa-se o ponto.” para a cearense, que fica BOLADA com a rival: “Tá maluca?”.

Será que Joana vai conseguir reverter essa situação? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 30/3.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 27/03 a 31/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo