Resumo da novela Chocolate com Pimenta – 31/08 a 05/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta (de 31 de agosto a 05 de setembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 117 – segunda-feira, 31 de Agosto: Reginaldo conta que teve um caso com a mãe de Guilherme, que ela viajou e voltou com o bebê nos braços. Guilherme o acusa de covardia e de ter destruído a sua vida. Margot entra e revela que Guilherme é seu filho. Ana Francisca garante que nada poderá haver entre ela e Sebástian e pede que Danilo pare de segui-la. Margot confessa ter sido uma mulher da vida e por isso teve vergonha de assumir o filho.

Guilherme não se conforma dela ter mentido e jura que não quer mais vê-la. Graça se consulta com Dr. Paulo que garante que Guilherme vai descobrir tudo na noite de núpcias. Jezebel manda que ela não se preocupe porque ele não poderá voltar atrás. Carmem pede a mão de Mocinha para o filho e ela concorda, depois que volta de um desmaio. Jezebel convence Padre Eurico a fazer um piquenique beneficente. Celina sofre ao saber que Graça e Guilherme morarão na casa depois do casamento. Reginaldo pede que Celina se case com o conde e salve a família.

Capítulo 118 – terça-feira, 01 de Setembro: Celina decide salvar a família. Margarido faz o pedido e sobe na ponta dos pés para beijar Mocinha. Celina concorda em se casar desde que Klaus assine um documento se comprometendo a não colocar Reginaldo na cadeia. Graça promete a Guilherme que será a melhor esposa do mundo. Celina garante a Guilherme que se casará com o conde, mas não por dinheiro, mas por ser incapaz de amar mais alguém. Ele a beija e pede perdão.

Gigi dá uma torta para Timóteo. Márcia o recrimina por se envolver com uma assanhada. Miguel avisa Ana Francisca que vai lutar pelo amor dela. Timóteo garante que Gigi beija melhor que Márcia, que se enfurece. Sebástian conta para Ana Francisca do casamento do conde. Terêncio expulsa Danilo, e deixa escapar que tem um novo plano, surpreendendo Olga e Marieta. Ana Francisca garante a Celina que não vai permitir que ela se case.

Capítulo 119 – quarta-feira, 02 de Setembro: Ana Francisca insiste que Graça planejou tudo, mas Celina desculpa a irmã. Terêncio se recusa a contar, mas Olga jura para a mãe que vai descobrir o novo plano. Ana Francisca consola Margot, que a aconselha a dizer a verdade para Tonico. Jezebel promete arranjar outro pretendente para Olga. Estelinha gosta de Aninha e pergunta a Danilo porque ele não se casa com ela. A viuvinha e Danilo acabam brigando. Beto dá aulas de beijo para Márcia, que usa uma laranja para treinar.

Klaus assina o documento. Olga se une a Sebástian para investigar. Jezebel pede a Peixoto que a ajude a separar Danilo e Olga. Aninha e Miguel combinam com Márcia, Dália e Carmem ajudar Celina a fugir na hora do casamento. Os convidados chegam à igreja. Márcia e Ana Francisca fingem que vão arrumar a noiva, mas avisam a Celina que ela vai fugir.

Capítulo 120 – quinta-feira, 03 de Setembro: Celina sai pela janela, enquanto Márcia distrai Reginaldo. Miguel e Timóteo aguardam. Klaus estranha a demora da noiva e vai atrás dela. Dália tenta interceptá-lo, mas ele a empurra. Ana Francisca avisa Jezebel, Olga e Graça que Celina fugiu. Sebástian finge sair em perseguição, mas ajuda Celina. Miguel sugere que eles se escondam na fábrica de chocolate.

Celina é encontrada. Klaus exige se casar ali mesmo, ameaça acabar com a sua família e Celina concorda. Ana Francisca não consegue impedir o casamento. Miguel e Ana Francisca sugerem uma artimanha: Celina dirá que fez uma promessa e, enquanto não acabar de bordar uma toalha, não poderá ser do conde. Klaus toma banho, mas em vez de colocar perfume, joga creolina em seu corpo. Ele entra no quarto e se surpreende ao ver Celina bordando.

Capítulo 121 – sexta-feira, 04 de Setembro: Celina garante que fez a promessa para todos os santos e, se Klaus tocar nela, poderá perder todo o dinheiro. Ana Francisca acusa Danilo de sempre fugir das responsabilidades. Timóteo beija Márcia. Klaus expulsa Matilde, mas Celina exige que ela fique para que ela tenha tempo de bordar. Padre Eurico, percebendo o truque, aconselha Klaus a respeitar a promessa da esposa. Sebástian promete que não vai revelar o estratagema de Celina.

Ana Francisca fica agradecida. Graça teme que Guilherme descubra a verdade, mas Jezebel garante que eles já estarão casados. Jezebel convida Olga e Danilo para o piquenique. O juiz de paz celebra o casamento de Guilherme e Graça. Sebástian e Danilo mostram-se enciumados de Miguel. Margot vai ao casamento, mas Guilherme a expulsa. Depois da primeira noite, Guilherme, furioso, acusa Graça de ter sido enganado.

Capítulo 122 – sábado, 05 de Setembro: Graça garante que mentiu por amor. Guilherme exige conversar com Celina e Reginaldo vai buscá-la na casa do marido. Sebástian insiste em saber qual é o plano do grupo, mas ninguém revela.

Celina se horroriza quando Guilherme conta que Graça era virgem até a noite de núpcias. Ela confessa que mentiu e que sempre Celina teve tudo e que agora Guilherme é dela. Celina dá-lhe uma bofetada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo