Resumo da novela Cobras e Lagartos – 15 de dezembro a 19 de dezembro

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cobras e Lagartos (de 15/12/2014 a 19/12/2014), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 15/12/2014 – Capítulo 101

Otaviano pondera que o filho pode não ser de Estevão e ele fica desconfiado. Estevão segue Leona e chora ao vê-la mostrando a ultra-sonografia para Duda e dizendo que o filho é dele. Leona diz a Duda que o ama e que o bebê vai se chamar Daniel em sua homenagem. Estevão fica arrasado. Bel conversa com Letícia sobre a sua felicidade.

Luciano tenta convencer Murilo a depor a seu favor, confirmando que Nikki está viva. Murilo se nega, mas promete avisar Luciano se Nikki lhe telefonar.

Leona reage quando Estevão conta que a seguiu e já sabe a verdade. Ellen dorme com os seguranças no quarto e os cachorros na cama, para terror de Foguinho, que acaba preso na rede.

Milu reclama dos insetos. Otaviano insiste que Estevão tem que esquecer Leona. Foguinho se recusa a bancar o apaixonado no vídeo de Ellen e sai de casa correndo, de chinelos e pijama. Orã fica furioso ao ver Bandeira paquerando Silvana.

Terça-feira, 16/12/2014 – Capítulo 102

Tufi entrega a anulação do casamento para Eva e diz que já marcou a data do casamento dos dois, para desespero dos filhos dela. Estevão procura Ellen. Foguinho flagra os dois juntos e Ellen avisa que recontratou Estevão. Letícia e Luciano vêem Nikki no enterro de Sidney. Estevão diz a Bel que Duda é o pai da criança que Leona está esperando.

Bel não acredita, mas Estevão arremata dizendo que Duda sabe de tudo. Foguinho ameaça se jogar da torre da Luxus. Ellen pede que Duda salve Foguinho. Letícia e Luciano seguem Nikki. Foguinho vê Omar demonstrando desaprovação pela sua atitude. Duda escala a torre e consegue segurar Foguinho.

Ellen briga com a família do noivo. Bel se chateia ao saber que Leona ligou para Duda. Luciano descobre o quarto onde Nikki está hospedada. Ellen impede Foguinho de contar a verdade para Duda. Marilene manda Milu e Tomás trabalharem na casa. Silvana convida Bandeira para jantar em sua casa.

Eva assina a anulação e avisa Tufi que eles já podem se casar. Luciano entra no quarto de Nikki e a deixa em pânico quando liga para a polícia. Foguinho diz a Duda que a casa e todo seu dinheiro pertencem a ele. Ellen insiste com Duda que Foguinho está delirando. Nikki consegue fugir do hotel. Estevão se muda para a casa de Ellen, para desespero de Foguinho. Bel pergunta a Duda por que ele não contou sobre o filho.

Duda diz que não queria magoá-la e pede para que ela o perdoe. Bel pede para ficar sozinha. Luciano descobre que está trancado no quarto e vê a polícia chegar.

Letícia vê Nikki fugir. Luciano consegue escapar da polícia fugindo pelo parapeito da janela do hotel. Ellen e Estevão humilham Foguinho. Uma senhora do quarto vizinho simpatiza com Luciano e despista a polícia. Letícia se tranqüiliza ao ver Luciano.

Quarta-feira, 17/12/2014 – Capítulo 103

Duda volta para a casa de Silvana. Bandeira e Silvana jantam juntos. Orã chega e Silvana manda-o embora. Ellen chama o juiz de paz e obriga Foguinho a assinar os papéis do casamento. Milu visita Shirley e lhe vende um broche.

Leona procura Silvana, que é dura com ela. Otaviano diz a Maria que se preocupa com Letícia por ela estar tão próxima de Luciano. Leona passeia pelo Saara, com muita fome. Os empregados riem de Foguinho. Leona bate na porta de Bel e pede comida, se não vai desmaiar.

Bel oferece um prato de comida a Leona, mas garante que não acredita em seu choro e nem que o filho seja de Duda. Leona afirma que também foi enganada por Estevão e pede que Bel não odeie seu filho. Duda se revolta quando Silvana comenta sobre a visita de Leona. Otaviano denuncia Luciano.

Letícia vê o pai do outro lado da rua e manda que Luciano fuja para a casa de Duda. Os policiais só encontram Letícia na casa e a levam para depor na delegacia. Celina obriga Otaviano a retirar a queixa. Ellen obriga Foguinho a recontratar Estevão. Foguinho chora abraçado com Celina.

Nikki pede dinheiro a Estevão. Estevão diz a Otaviano que vai dar um fim na história com Nikki. Murilo conta para Luciano que Nikki estará no shopping ao lado da Luxus no dia seguinte. Cardoso segue ordens de Ellen e obriga Foguinho a dormir no sofá. Luciano vigia Nikki e vê Estevão escondido no shopping. Estevão segue Nikki e Luciano segue os dois.

Nikki consegue se esquivar de Estevão. Luciano entra na casa. Duda leva sacolas com mantimentos para Leona. Luciano ajuda Nikki contra Estevão, que foge. Luciano pede que ela se alie a ele.

Quinta-feira, 18/12/2014 – Capítulo 104

Milu pede a Ramires para fazer um chá de panela em sua casa para as amigas e Shirley concorda. Ellen comunica que Foguinho será o novo porteiro da Luxus. Nikki amarra Luciano em um quarto de hotel. Estevão se preocupa ao saber que Leona está passando fome. Sushi convida Duda para ver o teatrinho na escola. Kika tira Foguinho da portaria e leva-o para um passeio.

Estevão oferece ajuda a Leona, mas ela não aceita. Duda beija Bel, mas ela pede um tempo. Milu almoça com Leona em um restaurante e, quando as duas terminam, coloca uma barata para não pagar a conta. Kika diz que Foguinho tem que reagir. Foguinho avisa Ellen que vai contar tudo para Duda.

Estevão liga para Ellen, que esquece de desligar o celular, permitindo que ele escute a discussão dos dois. Foguinho insiste que vai contar a verdade para Duda. Foguinho começa a conversar com Duda e Ellen interrompe avisando que ele está demitido da Luxus. Duda vai embora sem ouvir Foguinho.

Ellen banca a carinhosa com Foguinho, que chora por falhar mais uma vez. Nikki se perturba quando Luciano diz que ela sofre de solidão. Os filhos implicam porque Silvana combina de ir à praia com Bandeira. Estevão insiste para Ellen contar qual é o segredo que tem com Foguinho.

Bel discute com Ellen por ela apoiar Estevão e demitir Duda. Orã inventa uma desculpa para tirar Silvana da praia. As amigas de Milu adoram o chá de panela que ela oferece no Saara. Shirley flagra Milu fazendo charme para Ramires e expulsa todo mundo de sua casa. Bel diz a Duda que não pode viver sem ele.

Sexta-feira, 19/12/2014 – Capítulo 105

Leona é expulsa do flat por não ter como pagar o aluguel. Marilene desmaia ao saber que Franz Marc deixou uma fortuna para ela. Leona pede ajuda a Bel e Duda. Estevão descobre com Valquíria que Duda entrou na Luxus através de Pereira. Estevão vê a ficha de Pereira, olha a foto de Omar e conclui que os dois são a mesma pessoa.

Bel e Duda dão comida a Leona, que conta que eles perderam tudo e que Milu está morando na casa de Marilene. Murilo conta para Estevão que Pereira namorava Silvana e que ele e Duda eram grandes amigos. Milu bajula Marilene ao ver que ela herdou milhões de dólares. Estevão descobre que Duda é o verdadeiro herdeiro de Omar.

Ellen promove a família de Foguinho. Geléia e Nicolas interceptam um bilhete de Bandeira para Silvana marcando encontro no bar. Leona dorme na casa de Bel, mas Duda avisa que é só por uma noite.

Conchita se apresenta a Bandeira. Silvana acha que levou um bolo. Marilene deixa sua casa no Saara para Milu e Tomás, mas Bandeira os expulsa porque o aluguel não foi pago. Tufi dá um anel de noivado para Eva. Nikki chora e sai depois de receber um telefonema. Luciano consegue passar um e-mail para Letícia, que o liberta.

Milu descobre que Marilene comprou o seu apartamento. Leona desmaia. Estevão vê nas fitas gravadas Ellen enterrando um bauzinho no jardim.

Bel e Duda avisam que Leona terá que fazer uma ultra-sonografia. Júlia e Letícia chamam a polícia. Luciano leva o laptop de Nikki. Foguinho observa que Ellen nunca esteve tão insegura e vulnerável.

Letícia mostra a foto de Nikki para o delegado. Nikki não entra no hotel ao ver policiais. Luciano tenta segui-la, mas perde-a de vista. Estevão descobre a carta de Omar e se rebela contra as ordens de Ellen.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre