Resumo da novela Contigo Sim – 06/05 a 10/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Contigo Sim (de 06 a 10 de maio), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 11 – Segunda-feira, 6 de maio

Após uma discussão acalorada, Mirta cai da escada. Ángela descobre que Álvaro vai se casar com outra mulher… Álvaro confessa a Dario que encontrará uma forma de convencer Ángela a regressar a Real del Mar e a partir daí continuar os seus estudos de medicina e promete-lhe que dentro de alguns anos construirá o seu hospital.

Álvaro descobre que Yolanda já sabe que vai se casar com outra mulher e tem medo que Ángela chegue ao seu casamento. Ángela descobre que Álvaro se casou com outra mulher, Darío ajuda o amigo e evita que Ángela faça escândalo na igreja, a mãe de Samanta começa a se sentir mal e mancha de sangue o vestido de noiva da filha.

Ángela garante a Álvaro que destruiu a vida dela, então ele jura que tudo tem explicação. Samanta quer saber quem foi a mulher que gritou em seu casamento, mas Álvaro pede que ela esqueça esse assunto. Yolanda garante a Aníbal que agora ele poderá explorar Ángela, para que ela se torne a “mina de ouro” do negócio. Álvaro e Samanta casam-se no civil.

Capítulo 12 – Terça-feira, 7 de maio

Mirta passa por uma cirurgia de emergência devido ao acidente que sofreu; Porém, o médico informa a Leonardo que sua mãe pode estar com uma trombose ou uma embolia. Álvaro teme que sua mentira seja descoberta apesar da ajuda de Darío. Ao saber que Álvaro se casou com Samanta Vega, Ángela o denuncia por bigamia.

Gabino pede perdão a Adela e ela suspeita que ele tenha uma filha, por isso exige que ele lhe conte a verdade antes de morrer. Leonardo relembra seu romance com Alma e as promessas que fizeram um ao outro. Leonardo, sabendo que Ángela está muito triste, decide visitá-la para acompanhá-la em sua dor. Samanta reconhece o rosto da mulher que gritou com Álvaro, mas não se lembra do local onde a viu.

Capítulo 13 – Quarta-feira, 8 de maio

Samanta é rejeitada por Álvaro na lua de mel e está convencida de que o marido conhece a mulher que gritou com ela na igreja, por isso pede-lhe uma explicação. Beatriz começa a se sentir mal e Ángela recebe mensagens de Álvaro, mas decide bloqueá-lo.

Sentindo-se sozinha na lua de mel, Samanta decide se consolar nos braços de outro homem e assim consegue se lembrar do local onde viu a mulher que gritou com Álvaro na igreja. Mirta descobre que uma de suas pernas pode ficar gangrenada. Ángela procura os pais de Samanta e se apresenta como esposa legítima de Álvaro.

Dr. Ugarte informa a Beatriz e Gerardo que o câncer se metástase e já está invadindo parte da estrutura óssea, Ángela descobre que a mãe de Samanta está com uma doença grave e Sandro está prestes a perder a casa. Gerardo visita Leonardo em seu escritório e informa que Beatriz tem pouco tempo de vida. Angela sofre de tontura.

Capítulo 14 – Quinta-feira, 9 de maio

Ángela revela a Leonardo que seu marido se casou com Samanta Vega, então ao saber da notícia ele garante que sabe muito bem quem é o homem que a traiu. Álvaro está desesperado porque não consegue encontrar Samanta.

Álvaro confessa a Samanta que a mulher que gritou com ele na igreja é Ángela Gutiérrez, sua ex-namorada. Félix concorda em pagar a cirurgia de Memo e fugir de suas vidas em troca de Luz passar uma noite com ele. Samanta, ao saber que Álvaro mentiu para ela, não quer saber nada sobre ele, mas em sua defesa garante que Ángela está obcecada por isso foi procurá-lo na igreja.

Aníbal faz Ángela posar com roupas sensuais, mas ao ver que a modelo com quem vai aparecer nas fotos tenta beijá-la, ela o rejeita e se recusa a continuar trabalhando. Ángela inicia o processo de divórcio e Álvaro resgata Samanta da maldade de alguns homens.

Capítulo 15 – Sexta-feira, 10 de maio

Ángela traz um buquê de flores para a mãe de Leonardo e ao vê-la chateada com o problema que tem na perna, não hesita em oferecer seu apoio a Leonardo se sente grato pelo que fez com sua mãe.

Ángela continua a aprender mais sobre os segredos de Álvaro. Fulgêncio, vendo que seu compadre está dividido entre a vida e a morte, decide sufocá-lo para que fique com Adela. Gerardo descobre que Álvaro Villalobos está sendo acusado de bigamia.

Gerardo pede a Samanta que volte da lua de mel, já que há uma denúncia contra Álvaro por parte de Ángela Gutiérrez, ao saber o que está acontecendo ela dá um forte aviso ao marido. Adela está em perigo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo