Resumo da novela Malhação – Capítulo 54, quinta-feira (29/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/10), na Globo, o capítulo 54 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quinta-feira, Pedro se declara para Luciana. A voz de Cleiton faz sucesso com os integrantes da banda. Uodson decide fazer passeios turísticos comandando uma charrete.

Rodrigo questiona Ciça sobre sua conversa com Luciana. Ciça exige que Luciana seja mais convincente com Rodrigo. Luan pede que Alina pare de provocar Luciana. Nanda se recusa a ficar perto de Filipe e Jéssica se preocupa. Lívia inventa para Roger que não é mais virgem e pede conselhos a Ana. Vanda flagra Uodson beijando uma hóspede do hostel no horário de massagem. Luciana beija Pedro na frente de Ciça e Rodrigo.

Luciana corta investida de Pedro

Pedro (Enzo Romani) não desiste de conquistar Luciana (Marina Moschen). Os dois, que se conhecem desde que Lu estudava no Dom Fernão, estão de boa conversando sobre o passado e recordando histórias: “Lembra do que a gente aprontava junto, né? Tua mãe enlouquecia!”, diz o rapaz.

Luciana fica saudosa e compara a sua vida agora, longe de Rodrigo (Nicolas Prattes), com o tempo em que não o conhecia. Pedro aproveita pra chegar mais: “Se você me der uma chance…”, mas a gata do Leal Brazil manda o papo reto: “Pedro, eu já disse: entre nós dois não vai rolar”.

Será que ele vai desistir?

Lívia diz para Roger que não é mais virgem

Roger (Brenno Leone) e Lívia (Giulia Costa) estão no maior amasso e o clima começa a esquentar. O rapaz até tenta se controlar, mas a gata está toda trabalhada na ousadia: “Pro namoro da gente dar certo, você não pode me tratar que nem uma freira, que nem uma virgem”.

Roger, todo sem jeito, responde: “Que nem freira, não. Mas virgem…”. E Lívia surpreende mais uma vez na resposta: “Você acha que eu sou virgem, é?! Você tá muito enganado. Eu não sou mais virgem”. Ele fica chocado!!

Será que vai rolar primeira vez de Liver?

Rodrigo leva fora de Luciana e desconfia de influência da Ciça

Rodrigo (Nicolas Prattes) estranha a atitude de Luciana (Marina Moschen) quando a gata diz que nunca gostou dele de verdade. Como ela e Ciça (Julia Konrad) tinham conversado antes, o gato desconfia que a cantora possa ter relação com o que aconteceu e decide tirar satisfação com a amiga.

“Eu só fiz exatamente o que você me pediu: falei pra Luciana que vou ao colégio de vocês desmentir a matéria que saiu no jornal sobre o pai dela”, explica a menina, que também aproveita o momento pra dar uma cutucada: “Você não tem que sofrer por quem não gosta de você”. Mas ele responde: “Isso é fácil de falar, mas nunca gostei de ninguém tanto na minha vida. Nunca fui apaixonado por alguém, como eu sou pela Luciana”.

Que isso, Digo! Todo trabalhado no VRÁ!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 26/10 a 30/10
* Resumo da novela Malhação – 02/11 a 06/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo