Resumo da novela Coração de Estudante – 09/01 a 14/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Coração de Estudante (de 09 a 14 de janeiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

RESUMO Capítulo 055 – segunda, 09 de janeiro

Mariana explica a Lipe que está passando por problemas. Amelinha diz a Nélio que, se ele desmentir o que disse a Clara, eles podem voltar a ficar juntos. Clara fica indignada quando Leandro conta que mandou Edu ao Pará por causa dela. Clara convence Edu a ir ao congresso e promete cuidar de Lipe. Amelinha marca um encontro com Nélio. Mariana pede que Clara deixe Lipe com ela.

RESUMO Capítulo 056 – terça, 10 de janeiro

Clara não deixa que Lipe durma na casa com Mariana. Amelinha humilha Raimunda. Leandro convida Mariana para sair. Eneida e Clara comemoram o êxito do escritório-modelo. Caio beija Esmeralda. Clara cobra tudo a que Esmeralda tem direito e João paga. Amelinha marca encontro com Nélio. Lígia vira as costas e Lipe some da escola. Clara se preocupa com o paradeiro de Lipe.

RESUMO Capítulo 057 – quarta, 11 de janeiro

Amelinha beija Nélio e garante que o espera à noite. Clara explode ao encontrar Lipe em casa com a mãe. Amelinha briga com Nélio porque ele faltou ao encontro. Amelinha pede que Leandro consiga que Mariana volte a beber. João odeia ver Caio e Esmeralda juntos. Lipe briga com um colega que fala mal de Mariana. Amelinha marca novo encontro na fazenda e ele garante que vai.

RESUMO Capítulo 058 – quinta, 12 de janeiro

Amelinha faz promessas, deixando Nélio esperançoso. Pati não aceita namorar Baú. Clara conversa com Lipe e pede que ele não resolva os problemas com violência. Beraldo ouve Amelinha contratando três capangas para matar Nélio. Clara procura o delegado. Os capangas atacam Nélio. Clara chega à fazenda com os policiais. Nélio, caído no chão, está prestes a receber o golpe fatal.

RESUMO Capítulo 059 – sexta, 13 de janeiro

Clara invade a fazenda com os policiais atrás e salva Nélio. Leandro e Mariana fazem amor. Nélio não incrimina Amelinha. Clara lembra os favores que fez para as mães dos alunos e convida-as para o chá na casa de Lipe. João dá 24 horas para Esmeralda pagar a segunda parcela da dívida. Mariana pede que Clara não compareça ao chá e explode afirmando que ela está querendo ser mãe de Lipe.

RESUMO Capítulo 060 – sábado, 14 de janeiro

Clara promete que não vai aparecer na festa. João garante que rasgará os papéis se Esmeralda voltar a ser dele. Mariana, tensa, recebe as mães dos colegas de Lipe. Amelinha faz fofocas com as mulheres sobre o vício de Mariana. Amelinha põe vodca no suco que ela oferece para Mariana. Lipe liga para Clara e pede que ela vá à sua casa. Mariana dança em cima da mesa e bebe cachaça na garrafa.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo